conecte-se conosco



Regional

Banestes inaugura Agência Empresarial de Linhares

Publicado

em

 

.

O Banestes inaugurou nesta quarta-feira (12) a Agência Empresarial Linhares. O novo espaço conta com uma área moderna de atendimento, incluindo um lounge informal para conversas e fechamento de negócios. Esta é a quarta unidade do banco especializada no atendimento à pessoa jurídica e empresas.

Com 90,58 metros quadrados, a Agência Empresarial Linhares possui salas para atendimento gerencial. O lounge é dotado de balcão com pontos elétricos, usados para recarregar celulares ou notebooks, além de disponibilizar água e café.

O diretor de Rede, Fernando Valli Cardoso, destaca que esse formato de atendimento traz mais comodidade aos clientes, além de favorecer novos negócios. Ele ressalta que a equipe montada é experiente e voltada para o negócios com pessoas jurídicas.

“Com a Agência Empresarial Linhares teremos um atendimento especifico para empresas de grande porte de toda a Região Norte. E, dessa forma, proporcionar as melhores soluções e negócios para esses clientes”, ressalta Cardoso.

A nova unidade está localizada no segundo pavimento da Agência Linhares, na Avenida Governador Lindenberg, 493. A entrada é compartilhada via sala de autoatendimento. Os banheiros acessíveis e a áreas de uso interno da equipe ficam no térreo.

Apesar de ocupar o mesmo imóvel da Agência Linhares, a Agência Empresarial foi concebida dentro do novo conceito visual do Banestes, utilizando móveis em marcenaria, piso vinílico amadeirado, forro em fibra mineral e iluminação diferenciada. Tudo isso com o objetivo de deixar o ambiente acolhedor.

Atualmente, o banco possui outras três agências empresariais em funcionamento: São Paulo (São Paulo), Campo Grande (Cariacica) e Civit (Serra).

Comentários do Facebook

Regional

Produtores rurais de quatro municípios do ES vão receber assistência técnica coletiva

Publicado

em

Resplendor (MG) - Imagem aéra mostra a a lama no Rio Doce, na cidade Resplendor ( Fred Loureiro/ Secom ES)

Atendimento será realizado pelo Incaper/Fundagres Inovar Linhares, Baixo Guandu, Colatina e Marilândia por três anos

Produtores rurais de quatro municípios capixabas impactados pelo rompimento da barragem de Fundão (MG) receberão serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) coletiva que vão auxiliar no processo de fortalecimento e retomada das atividades agropecuárias. São eles: Linhares, Baixo Guandu, Colatina e Marilândia.

O atendimento será realizado pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e a Fundação de Desenvolvimento e Inovação Agro Socioambiental do Espírito Santo (Fundagres Inovar), por meio do acordo de Cooperação Técnica e Financeira firmado com a Fundação Renova. A parceria tem duração de três anos e pode ser prorrogada.

Dentre as ações de Ater coletivo, estão contratação de especialistas, elaboração de documentos que orientarão a organização das cadeias produtivas da agropecuária, elaboração do modelo do Plano de Trabalho Integrado à Propriedade (documento que apresenta os requisitos mínimos das ações a serem executadas em cada propriedade),  cursos, dias de campo e palestras para atenderem a mais de 240 famílias em comunidades rurais atingidas.

“A parceria vai possibilitar maior suporte aos produtores rurais no processo de retomada das atividades agropecuárias e à readequação ambiental”, diz Rildo de Paula, coordenador de Uso Sustentável da Terra (UST) da Fundação Renova.

A iniciativa do Programa de Retomada das Atividades Agropecuárias da Fundação Renova atende à cláusula 125c do Termo de Transação e de Ajuste de Conduta (TTAC). Elas seguem as diretrizes e os princípios estabelecidos pela lei federal 12.188/2010, que institui a Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER).

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual11 minutos atrás

Juíza Patrícia Neves ministra curso online sobre comunicação não violenta e cura do trauma

A capacitação online é destinada a membros do MPES e vai até o próximo dia 02 de outubro. Até o...

Estadual11 minutos atrás

Empresa de serviços de fotocópias deve indenizar professor por reprodução de apostila

O autor da ação deve receber R$ 10 mil de indenização pelos danos morais. Um professor ingressou com uma ação...

Estadual12 minutos atrás

Tribunal de Justiça celebra convênio com Município de Itaguaçu para reforma e ampliação do Fórum da Comarca

Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa recebeu o prefeito Darly Dettmann no Tribunal de Justiça, nesta quarta-feira (30/9). O presidente do...

Esportes27 minutos atrás

Cruzeiro vence e sai do Z-4 da Série B

Pressionado pelos resultados, com apenas uma vitória em oito jogos, o Cruzeiro entrou uniformizado todo de branco, no Mineirão, nesta...

Esportes42 minutos atrás

Libertadores: Palmeiras goleia Bolívar e avança para oitavas

O Palmeiras não teve dificuldades para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América após golear...

Nacional42 minutos atrás

PGR se diz contra ação sobre venda de refinarias da Petrobras

ESTADÃO CONTEÚDO PGR se coloca contra ação sobre venda de refinarias da Petrobras A  Procuradoria-Geral da República (PGR), favorável aos...

Entretenimento1 hora atrás

Porta imensa de Rodrigo Faro deixa internet chocada: “Como limpa lá em cima?”

Reprodução/Instagram Rodrigo Faro ao lado de porta gigante Nessa terça-feira (29), Rodrigo Faro usou as redes sociais para compartilhar um clique...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!