conecte-se conosco



Estadual

Banestes inaugura agência com foco em investidores em Vitória

Publicado

em

Seguindo o conceito de aliar o digital ao presencial, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anuncia uma excelente novidade para os investidores capixabas e também para os clientes que ainda não são adeptos à prática, mas que têm o desejo de receber atendimento diferenciado para dar início aos próprios investimentos: a abertura de uma agência exclusiva para investidores.

A agência do Banestes localizada no Shopping Vitória, na Enseada do Suá, em Vitória, será focada, a partir de agora, no atendimento ao público investidor e passa a se chamar Banestes Investimentos, sendo a primeira do Banco com este conceito.

A inauguração do novo modelo aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e contou com a presença de autoridades, entre elas, o governador Renato Casagrande, que destacou o perfil da nova agência.

“Essa agência terá um atendimento diferenciado para os investidores, apresentando diversas alternativas de Investimentos. O mundo financeiro está mudando e vai mudar ainda mais, sempre com muita velocidade. O banco que permanecer na prática do passado não sobreviverá. O investidor procurará alternativa para rentabilizar o que se tem. Bom ver que essa agência não atenderá somente os clientes e correntistas que a buscarem, mas também será um suporte a todas as agências do Banestes do Estado”, afirmou o governador.

Casagrande aproveitou a ocasião para parabenizar toda equipe do banco pelo resultado obtido no terceiro trimestre deste ano, divulgado na última semana. “Foi um resultado muito bom. Um lucro líquido de R$ 167 milhões, que foi 22,6% maior do que no mesmo período do ano passado”, lembrou.

Atendimento

A equipe lotada na agência será composta por gerentes de investimentos, especialistas no assunto, que estarão integralmente disponíveis para o atendimento aos clientes interessados em conhecer as melhores opções para investir, de forma qualificada e personalizada.

A equipe de especialistas vai realizar análises de possibilidades financeiras para os clientes com maior potencial para investimentos. Além disso, a equipe estará focada em dar suporte a toda a rede do Banestes, com orientações aos gerentes das agências de todo o Estado sobre as melhores opções de produtos de investimentos do banco para os clientes, de acordo com cada perfil.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, explica que um dos principais objetivos do novo projeto é reforçar entre os capixabas que o Banestes é uma referência na área de investimentos no Espírito Santo. “O tema ‘investimentos’ tem atraído cada vez mais a população, principalmente os jovens antenados com as variações mercadológicas e com maior interesse em aprender sobre o mercado financeiro. Desta forma, o Banestes quer estar ainda mais próximo da população capixaba quando o assunto for rentabilidade financeira. Temos uma equipe profissional altamente capacitada e toda as soluções de investimentos que nossos clientes precisam”, afirmou.

O diretor de Administração de Recursos de Terceiros e Distribuição do Banestes, Marcos Amaral Vargas, reforça as excelentes opções ofertadas pelo Banco. “O Banestes oferece excelentes produtos de investimentos, que agregam valor aos clientes e que são reconhecidos pelo mercado. A gestão por uma equipe especializada também é um grande diferencial. De fato, o Banestes é uma referência em investimentos no Espírito Santo e a melhor opção para trazer rentabilidade aos clientes, de forma segura”, ressaltou Vargas.

Sobre a Banestes Investimentos

Endereço: Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200, LJ 352, localizada no 1º piso, bairro Enseada do Suá, Vitória-ES.

Horário de atendimento: das 09h às 18h.

Serviço: atendimento personalizado para investidores, por meio de equipe especializada (gerentes de investimentos).

Contatos: (27) 3224-6037 e (27) 3224-6032.

Para mais informações, acesse: www.banestes.com.br 

Comentários do Facebook

Estadual

Homem e mulher são assassinados a tiros dentro de carro

Publicado

em

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (30) no bairro Boa Vista.

Uma mulher de 23 anos e um homem de 27 morreram após serem atingidos por tiros dentro do carro em que estavam na noite desta terça-feira (30) no bairro Boa Vista, em Vila Velha, na Grande Vitória.

A esteticista Thays Mendes era quem dirigia o veículo do momento do crime. A jovem foi atingida na cabeça e morreu no local.

Já o homem, identificado como Kristian Felliphe Sart Lourenço, que estava sentado no banco do carona, chegou a ser socorrido e levado a um hospital particular da cidade, mas também morreu.

O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Machado de Assis. Testemunhas contaram que os tiros foram disparados por homens que estavam dentro de um outro veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro pessoas estavam dentro do carro atingido, mas um casal conseguiu fugir dos criminosos.

Para a polícia, o homem que escapou do ataque, identificado apenas como Igor, é suspeito de chefiar o tráfico de drogas do bairro Boa Vista. Por isso, ele seria o alvo dos criminosos.

Policiais civis e militares estiveram no local do crime e foram recolhidas cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 380.

A grande quantidade de tiros disparados atingiu não só o carro em que estavam as vítimas, como também os estabelecimentos ao entorno. O vidro de uma loja chegou a quebrar.

Em um vídeo gravado minutos após o crime, é possível ver um homem atirando para cima. Em seguida, são disparados pelo menos 10 tiros no meio da Rua Machado de Assis.

Familiares das vítimas estiveram no local do crime e no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, mas não quiseram falar com a reportagem.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal8 minutos atrás

PF deflagra Operação Assepsia no Espírito Santo

. Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 1/7, a Operação ASSEPSIA, destinada à prisão de foragido da...

Entretenimento8 minutos atrás

GloboNews cresce em audiência desde a chegada da CNN

No dia 15 de março, a CNN deu início aos trabalhos no Brasil . Desde então, a GloboNews só cresce em...

Carros e Motos8 minutos atrás

VW Tiguan estreia novo visual e vira semiautônomo

Divulgação VW Tiguan ganha nova frente e fica mais próximo da linguagem visual dos lançamentos mais recentes da marca no...

Mulher8 minutos atrás

Cabeleireiro dá detalhes de como deixou Kim Kardashian ruiva

Parece que Kim Kardashian decidiu mudar o visual e apostou em pintar os cabelos de vermelho. Em um post no...

Policial8 minutos atrás

Solenidade de Passagem de Comando da 13ª Companhia Independente

. Aconteceu nesta manhã (01), a solenidade de passagem de comando da 13ª Companhia Independente, localizada no bairro Residencial Jabaeté....

Economia38 minutos atrás

Empresa que contrata entregadores para o iFood ameaça quem aderir à greve

Divulgação/iFood Terceirizada que contrata entregadores para o iFood ameaça trabalhadores que aderirem à greve Nesta quarta-feira (1º), dia de greve...

Entretenimento38 minutos atrás

Sogro de Nego do Borel não dará sua benção para o casamento: “Jamais celebraria”

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a lamentar o relacionamento da filha com o cantor Nego do Borel....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!