conecte-se conosco


Estadual

Banestes inaugura agência com foco em investidores em Vitória

Publicado

em

Seguindo o conceito de aliar o digital ao presencial, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anuncia uma excelente novidade para os investidores capixabas e também para os clientes que ainda não são adeptos à prática, mas que têm o desejo de receber atendimento diferenciado para dar início aos próprios investimentos: a abertura de uma agência exclusiva para investidores.

A agência do Banestes localizada no Shopping Vitória, na Enseada do Suá, em Vitória, será focada, a partir de agora, no atendimento ao público investidor e passa a se chamar Banestes Investimentos, sendo a primeira do Banco com este conceito.

A inauguração do novo modelo aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e contou com a presença de autoridades, entre elas, o governador Renato Casagrande, que destacou o perfil da nova agência.

“Essa agência terá um atendimento diferenciado para os investidores, apresentando diversas alternativas de Investimentos. O mundo financeiro está mudando e vai mudar ainda mais, sempre com muita velocidade. O banco que permanecer na prática do passado não sobreviverá. O investidor procurará alternativa para rentabilizar o que se tem. Bom ver que essa agência não atenderá somente os clientes e correntistas que a buscarem, mas também será um suporte a todas as agências do Banestes do Estado”, afirmou o governador.

Casagrande aproveitou a ocasião para parabenizar toda equipe do banco pelo resultado obtido no terceiro trimestre deste ano, divulgado na última semana. “Foi um resultado muito bom. Um lucro líquido de R$ 167 milhões, que foi 22,6% maior do que no mesmo período do ano passado”, lembrou.

Atendimento

A equipe lotada na agência será composta por gerentes de investimentos, especialistas no assunto, que estarão integralmente disponíveis para o atendimento aos clientes interessados em conhecer as melhores opções para investir, de forma qualificada e personalizada.

Leia mais:  Dupla de moto assalta empresa no interior de São Mateus

A equipe de especialistas vai realizar análises de possibilidades financeiras para os clientes com maior potencial para investimentos. Além disso, a equipe estará focada em dar suporte a toda a rede do Banestes, com orientações aos gerentes das agências de todo o Estado sobre as melhores opções de produtos de investimentos do banco para os clientes, de acordo com cada perfil.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, explica que um dos principais objetivos do novo projeto é reforçar entre os capixabas que o Banestes é uma referência na área de investimentos no Espírito Santo. “O tema ‘investimentos’ tem atraído cada vez mais a população, principalmente os jovens antenados com as variações mercadológicas e com maior interesse em aprender sobre o mercado financeiro. Desta forma, o Banestes quer estar ainda mais próximo da população capixaba quando o assunto for rentabilidade financeira. Temos uma equipe profissional altamente capacitada e toda as soluções de investimentos que nossos clientes precisam”, afirmou.

O diretor de Administração de Recursos de Terceiros e Distribuição do Banestes, Marcos Amaral Vargas, reforça as excelentes opções ofertadas pelo Banco. “O Banestes oferece excelentes produtos de investimentos, que agregam valor aos clientes e que são reconhecidos pelo mercado. A gestão por uma equipe especializada também é um grande diferencial. De fato, o Banestes é uma referência em investimentos no Espírito Santo e a melhor opção para trazer rentabilidade aos clientes, de forma segura”, ressaltou Vargas.

Sobre a Banestes Investimentos

Endereço: Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200, LJ 352, localizada no 1º piso, bairro Enseada do Suá, Vitória-ES.

Horário de atendimento: das 09h às 18h.

Serviço: atendimento personalizado para investidores, por meio de equipe especializada (gerentes de investimentos).

Leia mais:  MPF processa prefeito de Alegre por improbidade administrativa

Contatos: (27) 3224-6037 e (27) 3224-6032.

Para mais informações, acesse: www.banestes.com.br 

Comentários do Facebook
publicidade

Estadual

Morte de agricultora no ES teria sido planejada por madrasta do marido

Publicado

em

Sula Almeida e a filha dela, Flávia Almeida, foram presas na última quinta-feira. Elas são apontadas pela polícia como responsáveis por encomendar a morte de Thamires Lorençoni

Sula Almeida e a filha Flavia Almeida são suspeitas de tramar morte. Crédito: Fotos: Reprodução Facebook
O assassinato da agricultora de Vargem Alta Thamires Lorençoni não é tratado mais como latrocínio (roubo com morte) pela polícia. A principal suspeita é que o crime foi encomendado pela madrasta do marido de Thamires, Sula Almeida, e pela filha dela, Flávia Almeida. As duas foram presas após a polícia cumprir um mandado de prisão na última quinta-feira (5). A motivação ainda está sendo investigada.

Inicialmente, a morte de Thamires foi divulgada pela polícia como um latrocínio. A vítima e o marido estavam em um caminhão na estrada que dá acesso a Santana, zona rural de Vargem Alta, quando foram abordados por dois homens em um carro, no último sábado (30). Os criminosos chegaram a anunciar um assalto, Thamires tentou fugir e foi atingida por tiros na cabeça e nas costas. Ela foi socorrida para um hospital da região, mas morreu.

Thamires foi assassinada no último sábado (30) em Vargem Alta. Crédito: Arquivo da família

Sula e Flávia foram encaminhadas para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos de atirarem contra Thamires ainda não foram localizados. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso. Até a publicação desta reportagem, ele não havia atendido o telefone. Na sexta-feira, ele informou à reportagem, por telefone, que o caso ainda não foi concluído.

Thamires era casada e tinha três filhos. A missa de sétimo dia aconteceu neste sábado, na Igreja Católica da comunidade de Vila Maria, em Vargem Alta. De acordo com familiares, o crime abalou todo o município. 


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  FA 1127 / 07 DE DEZEMBRO DE 2019
Continue lendo
Internacional1 hora atrás

Manifestantes vão às ruas de Hong Kong em ato pró-democracia

arrow-options Reprodução/Twitter Milhares saíram às ruas de Hong Kong Milhares de manifestantes saíram às ruas de Hong Kong neste domingo...

Internacional1 hora atrás

Greta Thunberg diz que índios foram mortos por proteger florestas no Maranhão

arrow-options Reprodução/Instagram Greta Thunberg Greta Thunberg usou Twitter para comentar mortes de índios Guajajara A ativista Greta Thunberg fez uma...

Política2 horas atrás

No país com mais gado do mundo, pobre não pode comer carne, dispara Lula

arrow-options Agência Brasil O ex-presidente Lula foi ao Twitter para questionar a alta no preço da carne bovina No início...

Política2 horas atrás

Carlos Bolsonaro reativa conta no Twitter, após quase um mês fora das redes

arrow-options Caio César/CMRJ Carlos Bolsonaro Após quase um mês fora das redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) reativou sua...

Política2 horas atrás

Metade do País avalia combate à corrupção de Bolsonaro como ruim ou péssimo

arrow-options Marcos Corrêa/PR Recuperação lenta da economia tem ajudado a diminuir queda da popularidade de Bolsonaro Metade dos brasileiros avalia...

Política2 horas atrás

Doria discute o novo PSDB com Fernando Henrique Cardoso

arrow-options Reprodução Dupla se encontrou no apartamento de FHC Neste domingo 8, o governador de São Paulo, João Doria, e...

Política2 horas atrás

Moro desiste de mudanças no pacote anticrime no Senado

arrow-options Agência Brasil Sergio Moro quer acelerar tramitação do pacote anticrime O ministro Sergio Moro , da Justiça e Segurança...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana