conecte-se conosco


Regional

Bandidos em pé de guerra durante tiroteio com a PM em Jaguaré

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Bandidos que dominam o tráfico de drogas em Jaguaré onde a lei é não permitir que carros entrem no bairro Boa Vista com os vidrões abaixados e luz interna apagadas, tocaram terror na noite desta quarta-feira, depois de serem perseguidos por uma guarnição da PM do destacamento da cidade. Houve intensa troca de tiros e resultou como vítimas os soldados Buzatto e Marcel.

O tiroteio entre bandidos e policiais provocou pânico entre os moradores, sendo que alguns acabaram acordando no meio da noite, por volta das 22h30 quando teve início a perseguição aos traficantes que a princípio foram vistos trafegando em um Gol cinza sentido Jaguaré-São Roque.

Durante a perseguição os policiais se depararam com uma motocicleta em que se encontrava um traficante que fugiu sentido o bairro Boa Vista I. E foi neste bairro, na zona de controle dos traficantes, que começou o tiroteio, sendo necessária a mobilização de reforço. Ao todo, sete viaturas participaram das buscas aos bandidos que chegaram a atingir uma delas.

De acordo com a PM o local onde os bandidos agem na comercialização de drogas funciona como uma “fortaleza” do tráfico. Eles ostentam armas de fogo até mesmo durante o dia, desfiando a ação policial.

Na noite desta quarta-feira, quando os policiais passaram por um quebra-molas foram recebidos a tiros pelo condutor da moto e outros bandidos que já se encontravam em um beco. Ali começou o intenso tiroteio. Cerca de dez disparos foram feitos em direção aos policiais que revidou com pelo menos 18 disparos.

O soldado Buzatto motorista da viatura no momento do ocorrido realizou sete e soldado Marcel, 11 disparos. Diante da situação e em desvantagem numérica, os policiais pediram reforço tendo chegado em apoio as viaturas de área 4045, 4044, 4275 e das barcas da Força Tática 4277,4278 e pela viatura 4188 do CPU.

A região onde ocorreu o conflito possuía câmera de vídeo monitoramento municipal e postes de iluminação, ambos danificados pelos bandidos que ali frequentam. Após cessado o tiroteio foram realizadas buscas nos locais onde os indivíduos poderiam estar refugiados, sendo encontradas duas buchas de maconha próximo à entrada de uma residência inabitada. Nenhum indivíduo sendo encontrado.

De acordo com a PM a viatura 3527, foi atingida por um dos disparos dos traficantes que danificou o capô e o limpador de para-brisas lado carona. A informação de que o território do bairro Boa Vista é demarcado pelo tráfico foi dada pelos moradores que não quiseram se identificar com medo de represálias. Segundo eles os traficantes do local obrigam que veículos acendam o farol e acendam a luz interna e que se identifiquem

Comentários do Facebook
Leia mais:  Moro discorda que projeto anticrime seja “licençapara policial matar”
publicidade

Regional

Suzano anuncia inscrições para o Programa de Estágio 2019

Publicado

em

Com 60 vagas nos estados de SP, ES, MA e BA os selecionados terão oportunidade de participar de projetos em diferentes áreas da empresa

Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, iniciou na terça-feira (19) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

Apontada entre uma das melhores empresas para se começar a carreira no País no último ranking da Você S/A, a Suzano promove a evolução e aprendizagem dos estagiários, desenvolvendo habilidades diversas por meio de programas de mentorias com colaboradores da empresa, Job Rotation e Sponsorship, isto é, os participantes são apadrinhados por líderes da organização, com quem podem compartilhar ideias e tirar dúvidas.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). Além disso, o Programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019. A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dois jovens são mortos a tiros em Linhares
Continue lendo
Mulher22 minutos atrás

Vai fazer churrasco? Aprenda a limpar a grelha da churrasqueira com facilidade

Fonte: IG Delas Comentários do Facebook Leia mais:  Tragédia em Linhares: Pastores podem prestar depoimento em nova audiência

Mulher22 minutos atrás

“Siririca molhada”: oficina ensina teoria e prática de ejaculação feminina

Uma, duas, três vezes. Esse foi o tanto que Thiare gozou até sentir um jato de água mais forte saindo...

Nacional32 minutos atrás

Polícia resgata homem que vivia na mata e se alimentava de cães mortos

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem SÃO PAULO (SP)...

Mulher39 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura40 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento55 minutos atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura58 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana