conecte-se conosco


Regional

 Bandidos de moto realizam assaltos em Jaguaré

Publicado

em

JAGUARÉ (ES) – Como não é novidade, dois bandidos de moto, um deles armado de revólver tornaram a agir em Jaguaré e na noite desta terça-feira (22) renderam três amigas de 33, 38 e 45 anos enquanto conversavam sentadas na calçada de um bar no Distrito de Água Lima, na lateral da BR-101.

Segundo descrição das vítimas, um dos assaltantes que portava a arma de fogo, era de estatura alta, porte físico magro e pele de cor morena e que trajava calça jeans com camisa de mangas longas cinza.

Após tomarem os celulares das vítimas, os assaltantes empreenderam fuga em sentido centro de Jaguaré. Foram realizadas buscas com intuito de encontrar suspeitos com as características citadas, entretanto, não foi logrado êxito, relata o boletim de ocorrência da PM.

Posteriormente, uma das vítimas fez contato via 190 informando que havia rastreado seu aparelho de celular, que se localizava em um lote baldio próximo a agência do INSS, na rua Uirapuru no bairro Seac. Os militares foram até o local, mas não foi possível encontrar o aparelho.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bandidos atiram contra a polícia após roubar marcenaria
publicidade

Regional

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Publicado

em

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital

Uma mulher de 46 anos esperou o marido deitar para esfaqueá-lo no ombro direito, durante a noite do último sábado (13). A facada aconteceu depois de uma discussão do casal, no bairro Vila Izabel, em Linhares, no Norte do Estado. Apesar de golpeado, o homem de 46 anos não apresentou nenhuma reação por causa de ingestão de bebida alcoólica em excesso.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada às 21h36, o homem foi socorrido por uma ambulância do município e levado até o Hospital Geral de Linhares, onde ficou sob cuidados médicos. Já a mulher foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional, junto com a faca que utilizou para ferir o marido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como lesão corporal e que, neste tipo de crime, há a necessidade de manifestação de procedibilidade por parte da vítima, feita através de representação criminal. Por isso, a suspeita da agressão foi ouvida e liberada em seguida.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vitor de Angelo será o Secretário de Educação do ES
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana