conecte-se conosco



São Mateus

Bandidos de moto atiram em trabalhador no balneário de Guriri

Publicado

em

Um jovem de 20 anos escapou da morte na manhã desta quarta-feira (12) quando se dirigia ao trabalho no balneário de Guriri. Foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta e atingido com dois tiros nas costas.

A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando recebeu ordem para parar e os bandidos anunciaram o assalto. O que estava na garupa da moto apontou uma arma e o jovem, que também estava de moto, arrancou em alta velocidade, sendo perseguido.

Dos disparos feitos pelo carona da moto dois atingiram as costas da vítima que foi socorrida e conduzida para o Hospital Roberto Silvares onde encontra-se em recuperação, mas não corre risco de morte.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 18ª Delegacia Regional de São Mateus investiga o atentado, mas ainda não dispõe de pista que levem aos assaltantes.

Comentários do Facebook

São Mateus

PRTB anuncia Eliezer Nardoto pré-candidato à Prefeitura de São Mateus

Publicado

em

O PRTB, partido do vice-presidente da República Hamilton Mourão, general da reserva do Exército Brasileiro, já tem pré-candidato à Prefeitura de São Mateus. Trata-se do historiador Eliezer Nardoto que defende a importância das famílias na condução da política. É definido pelo presidente estadual do partido Antônio Bugenstab de Lima como “melhor candidato disparado em São Mateus na disputa pela Prefeitura”.

Na avaliação do presidente municipal do PRTB Dirceu Nieto, Eliezer possui todas credenciais para conduzir uma política sem vícios e pautada no princípio da honestidade, pelo que representa o seu passado e presente. “Depois do Carnaval vamos aprofundar as conversas em torno do nome de Eliezer e começar a traçar caminho para formar uma boa chapa de vereadores”, anunciou.

Eliezer, ainda novo, com 27 anos e solteiro disputou a prefeitura na eleição de 1982 tendo como adversários Amocim Leite e Wilson Gomes, ficando como terceiro colocado. Lembra que entrou na disputa incentivado por Amocim que se elegeu prefeito.

Antônio Bugenstab de Lima, presidente Estadual do PRTB

Agora, com a experiência que o tempo lhe reservou, Eliezer se coloca preparado para a disputa, lembrando que já ocupou cargos de secretário de Administração, Cultura e de Governo na prefeitura de São Mateus em gestões anteriores, sem contar que trabalhou na Prefeitura de Nova Venécia na gestão do ex-prefeito Adelson Salvador como Secretário de Administração.

Nardoto é definido pelo presidente estadual do PRTB Antônio Bugenstab como pessoa totalmente isenta de qualquer suspeição. “É uma pessoa limpa que vai disputar a prefeitura por um partido também limpo, sem contar que vai disputar contra um prefeito que administra São Mateus com o mandato sob suspeição. É o melhor candidato disparado em São Mateus”, resumiu. 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Regional7 minutos atrás

Corpo de jovem que estava desaparecido em lagoa de Linhares é encontrado

Ele havia desaparecido depois de tentar atravessar uma lagoa em Linhares, de uma borda à outra. O corpo foi reconhecido...

Entretenimento9 minutos atrás

Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O produtor de eventos Davi Dantas está processando Larissa Manoela e os pais da atriz, Silva e Gilberto, em uma...

Regional18 minutos atrás

Feto é encontrado em estação de elevação de esgoto em Linhares

Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade e vai passar por um exame cadavérico, que deve...

Nacional22 minutos atrás

Chuvas alagam linhas da CPTM e causam enchentes em São Paulo

arrow-options Edilson Dantas / Agência O Globo Pedestres atravessam Avenida Paulista durante chuva em São Paulo As fortes chuvas que...

Variedades24 minutos atrás

A olhos nus: brasileiros gostam de transar sendo vistos

Pesquisa de uma rede social indica que brasileiros se excitam com a exposição de ver e ser visto durante o...

Nacional33 minutos atrás

“Ele disse que tinha de me ungir pelada”, diz vítima de bispo

Uma das mulheres que sofreram assédio do evangélico João Batista dos Santos conta que o líder religioso a procurou mais...

Nacional35 minutos atrás

Suzane von Richtofen perde semestre na faculdade após 10 faltas seguidas

arrow-options Reprodução Suzane Von Richthofen perdeu o semestre por faltar dez dias seguidos A detenta Suzane von Richtofen , condenada...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana