conecte-se conosco


Regional

Bandidos baleados em assalto a posto de Gasolina

Publicado

em

 BARRA S. FRANCISCO (ES) – Policias do 11º BPM, foram acionados na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30min, para atender a uma ocorrência policial em um assalto em um posto de gasolina na entrada do distrito de Vila Paulista.

Os assaltantes fugiram em direção ao Córrego do Itá, e nas proximidades do distrito de Vermelha ao perceberem a chegada dos PMs trocaram tiros com os militares.

Dois supostos assaltantes foram baleados pela guarnição e duas armas foram apreendidas pela polícia militar de Barra de São Francisco. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros com os assaltantes.

A quantia levada pelos assaltantes do posto de gasolina de Vila Paulista não foi revelada, mas deve ter sido recuperada pelos policiais.

A princípio os assaltantes podem ser os mesmos que fizeram um assalto na quarta-feira (17) em Ecoporanga e roubaram uma motocicleta em Nova Venécia.

O Corpo de Bombeiros já conduziram os dois elementos baleados para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. O nome dos acusados e baleados são: Carlos Augusto Francisco Chaves e Elcione Rodrigues Pereira.

Policiais deram ordem de parada, mas os assaltantes não respeitaram a ordem e ainda atiraram contra os militares. Os policiais revisaram e eles caíram ao chão.

De acordo com a polícia, esses elementos estão soltos a 30 dias, e podem serem os mesmos que assaltaram a Casa Lotérica de Água Doce do Norte.

De acordo com os policiais, Vila Paulista está no ibope das ocorrências policiais, depois do assalto, em uma boca de fumo no distrito, houve uma briga e dois elementos foram esfaqueados.

Eles usaram uma moto, placa PPD 5202, no assalto ao posto em Vila Paulista. Entre os materiais apreendidos, estão duas toucas ninja, dinheiro, arma de fogo, entre outros. Ao todo são: um revólver, 6 munições calibre 32 intactas, sendo uma deflagrada, uma pistola de pressão, um coldre de arma de fogo, duas jaquetas, mochilas, R$ 575 reais em espécie, R$ 42 reais em moedas, dois aparelhos de celular, entre outros.


(*Site Barra)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem é morto a tiros em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra
publicidade

Regional

Mulher é presa após o filho de dois anos ser encontrado em valão, em Itaguaçu, ES

Publicado

em

À polícia, a mãe contou que deixou a criança em casa com o companheiro dela, mas ninguém foi encontrado na casa. Menino teria pulado a janela e chegado ao valão.

Uma mulher de 22 anos foi presa, na madrugada deste sábado (24), após os filho dela, de apenas dois anos, ter sido encontrado em um valão, no município de Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, o menino foi encontrado por um idoso, por volta das 2h da madrugada, dentro de um valão de esgoto, que fica a cerca de 800 metros da casa onde a família da criança mora. O menino estava sujo, mas não tinha nenhum ferimento.

A mãe estava em um bar e, depois de ser encontrada, disse à polícia que havia deixado o filho em casa com o companheiro e que, em seguida, saiu para beber. Mas, segundo a polícia, ela não tem companheiro, mora com a irmã, e ninguém estava em casa.

O menino teria pulado a janela e saído andando até cair no valão. Ele foi levado pelo Conselho Tutelar da cidade, que informou apenas que a criança já está abrigada.

Segundo moradores, essa é a quarta vez que a criança é encontrada sozinha na rua, de madrugada. A mãe tem passagens na polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Ela foi autuada por abandono de incapaz e resistência, porque não queria ser conduzida até a delegacia, e, depois, encaminhada para o presídio feminino de Colatina.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menina de 14 anos assalta farmácia e diz que dinheiro é pra cuidar da filha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura44 minutos atrás

Feira da Agricultura Familiar leva otimismo para produtores

Considerada pelos produtores como a colheita do ano, a 21ª Feira da Agricultura Familiar na Expointer, que começou neste sábado...

Agricultura44 minutos atrás

Conclusão das Negociações do Acordo de Livre Comércio entre o MERCOSUL e a EFTA – Nota Conjunta dos Ministérios das Relações Exteriores, da Economia e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Foram concluídas nesta sexta-feira (23/08), em Buenos Aires, as negociações do acordo de livre comércio entre o MERCOSUL e a...

Entretenimento1 hora atrás

Fotos! Conheça Gabriela Valadares, vencedora de concurso de ‘tatoo’ e musa do Atlético-MG

Mineira, de 25 anos, vem fazendo sucesso nas Internet Minas Gerais – Dona de um belo corpo, Gabriela Valadares tem...

Esportes3 horas atrás

CBF e clubes definem novo modelo de fair play financeiro para 2020

arrow-options reprodução / Twitter Leila Pereira, presidente da crefisa, e Mauricio Galiotte, mandatário do Palmeiras A CBF e os clubes...

Nacional3 horas atrás

Pronunciamento de Macron sobre Amazônia irrita apoiadores de Bolsonaro

arrow-options Reprodução/Twitter/emmanuelmacron Emmanuel Macron Neste sábado (24), o presidente francês, Emmanuel Macron, pediu a “mobilização de todas as potências” em...

Nacional3 horas atrás

Forças Armadas iniciam combate às queimadas na Amazônia neste sábado

arrow-options Fernando Frazão/ABr Queimadas na Amazônia subiram 82% neste ano O governo federal anunciou que as ações das Forças Armadas...

Entretenimento3 horas atrás

Confira as principais novidades de Disney, Marvel e Lucasfilm na D23 Expo

As atenções dos fãs de cultura geek apontam para o D23 Expo, festival que acontece na Califórnia (EUA) e conta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana