conecte-se conosco



Bandido pede oração a jovens, chora e depois comete assalto

Publicado

em

VITÓRIA – Depois de pedir uma oração e chorar em frente a dois jovens religiosos, que estavam a caminho de uma oração, um bandido assaltou as vítimas e acabou preso, em Vila Capixaba, Cariacica-ES.
O crime aconteceu por volta das 0h da última sexta-feira (28). Paulo Henrique Ramos dos Santos, 18 anos, afirmou que estava sendo ameaçado de morte e precisava de dinheiro.
As vítimas, um auxiliar de laboratório e um auxiliar de obras, ambos de 20 anos, contaram que saíram de casa, no bairro Santa Bárbara, rumo a um monte de oração, onde fariam vigília durante a madrugada.
No momento em que passavam no viaduto próximo à Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), avistaram Paulo Henrique.
“A gente entregou um panfleto anunciando Jesus para ele, que passou pela gente no sentido contrário. Quando atravessamos a pista ele apareceu novamente. Aí eu falei com meu amigo para ficarmos espertos”, afirmou o auxiliar de obras.
O criminoso abordou os jovens, porém, como passava uma viatura da Polícia Militar naquele momento, Paulo Henrique disfarçou de uma forma inusitada.
“Ele pediu uma oração. Viu a gente com a bíblia na mão. A gente fez, comecei a falar de Jesus. Então ele começou a chorar e falou que a intenção era assaltar a gente antes”, contou o auxiliar de obras.
As vítimas disseram que haviam percebido e ressaltaram que ele estaria agindo contra os princípios de Deus, caso cometesse o crime.
No meio da conversa, Paulo Henrique acabou mudando de ideia novamente. Ele sacou uma faca de açougueiro, rendeu os dois amigos e os assaltou.
Do auxiliar de obras, ele levou a aliança e uma mochila. Do auxiliar de laboratório, roubou o relógio. Na fuga, ele acabou perdendo o anel de ouro que roubou.
Neste momento, resolveu parar, a poucos metros das vítimas, para procurar a aliança. O auxiliar de obras pediu ajuda em uma empresa da região e a PM foi acionada.
O bandido desistiu da aliança e se escondeu no terreno baldio de um posto de gasolina desativado. No momento em que os policiais chegaram, o localizaram e prenderam.
Todos os pertences das vítimas foram recuperados e Paulo Henrique foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio.

  • Com informações do Gazeta On Line

Comentários do Facebook

Empates fecham primeira rodada da Série C

Publicado

em


.

Dois jogos realizados na noite de segunda-feira (10) encerraram a primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Dilzon Melo, em Varginha (Minas Gerais), o Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rio de Janeiro). Na outra partida, no estádio do Café, o Londrina (Paraná) também ficou na igualdade, mas sem gols, com o Criciúma (Santa Catarina), graças ao goleiro Danton, do Tubarão, que defendeu um pênalti a favor dos catarinenses.

Os confrontos foram válidos pelo grupo B da competição, que reúne dez equipes das regiões Sul e Sudeste do país. Por enquanto esta chave é liderada por Ituano (São Paulo), Brusque (Santa Catarina) e São José, que estrearam com vitória no torneio. Destaque para o triunfo da equipe do interior paulista, que derrotou, por 3 a 0, o Tombense, que decide o título mineiro com o Atlético-MG.

No grupo A ficam outros dez times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Ferroviário (Ceará) e Remo largaram na frente ao vencerem Botafogo-PB e Jacuipense (Bahia). O Ferrão ganhou dentro de casa por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Leão Azul surpreendeu fora dos domínios paraenses, batendo os baianos por 2 a 1, de virada, na Arena Valfredão.

A rodada de abertura ficou a dever apenas um duelo. Em virtude do novo coronavírus (covid-19), o jogo entre Treze (Paraíba) e Imperatriz (Maranhão) não pôde acontecer no último domingo (9) no Estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a CBF, 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição testaram positivo.

A competição vai até janeiro de 2021, e nesta edição tem um novo formato. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para dois quadrangulares. De um lado, o primeiro e o terceiro do grupo A com o segundo e o quarto do grupo B. Do outro, o primeiro e o terceiro do Grupo B com o segundo e quarto do Grupo A. Na sequência, os clubes se enfrentam dentro das chaves. Os dois melhores de cada lado conquistam o acesso à Série B e os vencedores de cada chave se classificam às finais.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!