conecte-se conosco


Policial

Bandido assalta mulher no Centro de São Mateus e escapa da PM

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Uma mulher cuja identidade está sendo mantida em sigilo, foi assaltada em pleno Centro da cidade de São Mateus nesta segunda-feira (3). Depois de tomar o aparelho celular da vítima o bandido foi localizado por uma guarnição da PM, mas conseguiu escapar.

O assalto aconteceu em pleno sol quente e, depois de entregar o aparelho celular mediante ameaça de morte, a vítima entrou em contato com o 13º Batalhão da Polícia Militar pedindo ajuda e passou as características do bandido.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo 190 deslocou até o endereço citado, seguindo onde o suspeito teria fugido localizando um cidadão com as características descritas que começou a correr assim que avistou a viatura.

Foi realizado o acompanhamento, quando o suspeito entrou em um beco e subiu uma escadaria, sedo cercado pelos policiais militares, todavia o indivíduo apontou uma arma para os militares e conseguiu fugir, deixando para traz dois aparelhos celular e uma pistola de airsoft modelo: PT 24/7 calibre 9mm. Foi mantido contato com a vítima, proprietária do aparelho, para procurar o DPJ, onde o material foi entregue.

Na fuga o bandido dispensou a arma e os dois aparelhos celulares que foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado na BR-101, no Sul da BA
publicidade

Policial

Suspeito de roubo a Correios e casa lotérica em Mucurici é preso Minas Gerais

Publicado

em

Um dos suspeitos de envolvimento nos roubos de uma agência dos Correios e de uma casa lotérica no município de Mucurici, norte do Espírito Santo, foi preso menos de 12 horas após os crimes, em uma rápida ação conjunta da equipe da Delegacia de Polícia de Montanha e Polícia Militar de Mucurici, com o apoio de outras equipes.

 

G.S.S., 21 anos, foi localizado em Nanuque, Minas Gerais, por volta das 21 horas dessa quarta-feira (13). Levantamentos da Delegacia de Montanha apontam que ele faz parte do grupo de criminosos que atacaram a agência dos Correios e a Casa Lotérica de Mucurici, na manhã dessa quarta-feira.

Na ação criminosa foram roubados aproximadamente sete mil reais, três telefones celulares, um monitor e um aparelho DVR. Os criminosos amarraram um funcionário dos Correios e agrediram clientes da Casa Lotérica. Após a ação violenta, fugiram em direção a Minas Gerais. Um cerco foi realizado, mas os suspeitos conseguiram escapar.

“Imediatamente, nossa equipe iniciou as investigações. Coletamos imagens de videomonitoramento, depoimentos, descobrimos que três pessoas estão envolvidas no crime, e chegamos à identidade de um dos suspeitos. Descobrimos que ele tinha fugido para Nanuque, em Minas Gerais. Os policiais capixabas contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas, realizaram buscas e conseguiram prendê-lo”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Leonardo Ávila.

Com G.S.S. os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado. Em depoimento, o suspeito confessou a participação nos crimes. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado, e encaminhado ao Sistema Prisional. As investigações continuam em andamento com objetivo de identificar os demais autores.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, que permite anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Leia mais:  Vereadores rejeitam concessão do Saae de São Mateus a Cesan

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia22 minutos atrás

Veja como garantir frete grátis para suas compras na Black Friday

Uma preocupação para muita gente que costuma ou pretende comprar na Black Friday é o custo do frete. Para a...

Política48 minutos atrás

Fim do DPVAT é nova etapa do ‘complexo’ de Bolsonaro com o trânsito

arrow-options Valter Campanato/Agência Brasil Depois de atacar algumas das leis de trânsito, presidente pretende acabar com o seguro O presidente...

Mulher1 hora atrás

Por que é bom deixar o seu filho errar?

Errar é humano, essa é umas das frases mais clichês que existe, clichê e muito verdadeira, erramos e muito, começamos...

Nacional2 horas atrás

São Paulo terá feriado chuvoso e frio nesta sexta

arrow-options Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo – 4.8.19 Chuvas no feriado paulistano. No feriado da Proclamação da República, nesta sexta (15),...

Nacional2 horas atrás

A Carteira de Trabalho Digital anula o documento impresso? Tire suas dúvidas

arrow-options Divulgação Documento foi anunciado no segundo semestre de 2019. Idealizada para ser uma alternativa ao documento físico, a Carteira...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla Leia também: Qual o signo mais buscado na web? Veja...

Estadual5 horas atrás

Governo do Estado lança Programa ES + CRIATIVO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), lançou, na noite desta quinta-feira (14), o Programa ES+CRIATIVO...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana