conecte-se conosco


Policial

Bandido assalta mulher no Centro de São Mateus e escapa da PM

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Uma mulher cuja identidade está sendo mantida em sigilo, foi assaltada em pleno Centro da cidade de São Mateus nesta segunda-feira (3). Depois de tomar o aparelho celular da vítima o bandido foi localizado por uma guarnição da PM, mas conseguiu escapar.

O assalto aconteceu em pleno sol quente e, depois de entregar o aparelho celular mediante ameaça de morte, a vítima entrou em contato com o 13º Batalhão da Polícia Militar pedindo ajuda e passou as características do bandido.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo 190 deslocou até o endereço citado, seguindo onde o suspeito teria fugido localizando um cidadão com as características descritas que começou a correr assim que avistou a viatura.

Foi realizado o acompanhamento, quando o suspeito entrou em um beco e subiu uma escadaria, sedo cercado pelos policiais militares, todavia o indivíduo apontou uma arma para os militares e conseguiu fugir, deixando para traz dois aparelhos celular e uma pistola de airsoft modelo: PT 24/7 calibre 9mm. Foi mantido contato com a vítima, proprietária do aparelho, para procurar o DPJ, onde o material foi entregue.

Na fuga o bandido dispensou a arma e os dois aparelhos celulares que foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Tentativa de assassinato na volta da Praça Amélia Boroto
publicidade

Policial

Ladrões arrombam Secretaria de Assistência Social de Conceição da Barra

Publicado

em

Até cobertores adquiridos pela administração municipal de Conceição da Barra para doar a idosos nesta época de intenso frio provocado pela estação de inverno, escapou dos bandidos que arrombaram a Secretaria Municipal de Assistência Social nesse último final de semana. A Secretaria fica localizada na Vila dos Pescadores. 

O arrombamento foi constatado por volta das 15h30 desta segunda-feira (8) quando uma funcionária chegou para trabalhar. Imediatamente ligou para a Companhia da Polícia Militar local que mandou uma viatura ao local.
Ela disse que, ao abrir o deposito de alimentos notou que estava faltando diversos produtos, tais como, oito fardos de arroz, três caixas de leite, cinco fardos de feijão, quatro caixas de óleo, 49 cobertores, 15pneus novos de carro, achocolatado (não soube informar a quantidade), sete pacotes de biscoitos Cream Cracker e 12 cadeiras de plásticos.
Disse ainda que última vez que entrou no deposito foi no dia 4 de julho 2019 (quinta-feira), que, somente ela tem a chave do depósito, que, nem ela e nem ninguém tem alguma informação ou suspeito de ter cometido o crime. Não havia sinais de arrombamento na porta ou na janela, entretanto, a janela estava destrancada.
O Boletim de Ocorrência sobre o arrombamento foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil que vai investigar para tentar descobrir os ladrões. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motorista fica de joelhos enquanto criminosos roubam carro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional11 minutos atrás

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira...

Nacional18 minutos atrás

Influencer morre ao cair do 9° andar um dia após se casar sozinha

Reprodução A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do...

Variedades28 minutos atrás

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de...

Polícia Federal31 minutos atrás

Operação Especialista combate grupo criminoso agia contra agências bancárias e estabelecimentos

Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/7) a Operação Especialista, para desarticular grupo criminoso que praticou crimes de...

Polícia Federal31 minutos atrás

PF combate o tráfico internacional de opioide

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em cooperação com a agência norte americana de combate a drogas (DEA), deflagrou nesta terça-feira...

São Mateus35 minutos atrás

Carro é flagrado a 187 km/h na BR-101 em São Mateus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade é a 2ª maior causa de morte nas...

Economia1 hora atrás

Vale assina acordo para indenizar famílias de funcionários mortos em Brumadinho

arrow-options Agência O Globo Acordo garantirá R$ 700 mil para cada família que perdeu um ente na tragédia em Brumadinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana