conecte-se conosco


Estadual

Bandido assalta joalheria em shopping e foge a pé

Publicado

em

Suspeito trancou funcionários dentro de cofre, levou jóias e fugiu.

VILA VELHA (ES) – Uma joalheria localizada dentro do Shopping Vila Velha foi assaltada na tarde desta sexta-feira (11). Segundo testemunhas, um suspeito trancou funcionários dentro do cofre, levou jóias e fugiu. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 15h. O suspeito, vestindo boné e mochila, entrou na loja, trancou funcionários e levou objetos como cordões de ouro e relógio. Em seguida, ele fugiu.

Em nota, o Shopping Vila Velha informou que a ocorrência não envolveu clientes e não exigiu o fechamento da loja, que segue funcionando normalmente.

Ainda de acordo com a nota, o shopping e a joalheria possuem sistemas de monitoramento e repassarão às autoridades todas as informações e materiais que possam contribuir na investigação.

A Polícia Militar disse que fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido até o momento. A vítimas foram orientadas a registrar o boletim em uma delegacia para que o caso seja investigado.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais.

A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito e disse que denúncias que auxiliem no trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.


(G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Seguro DPVAT fica até 79% mais barato em 2019 no Espírito santo
publicidade

Estadual

Tio é acusado de abusar sexualmente de adolescente

Publicado

em

Um homem de 32 anos é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos, na madrugada de sábado (19), em Cariacica. Ele é casado com a tia da adolescente e dormiu na casa da família da menina após uma visita.

Durante a madrugada, ele teria ido até o quarto onde a vítima dormia com três irmãos e cometido o crime. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia.

(Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pastora Juliana está na "cela do seguro" em Minas Gerais
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana