conecte-se conosco


Regional

Bandes realiza leilão de 21 imóveis da região Norte do ES nesta quinta-feira (27)

Publicado

em

O edital completo e imagem dos imóveis podem ser acessados no site do banco

O leilão de imóveis do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) acontece nesta quinta-feira (27), às 14h55. São 21 opções de imóveis localizados em 11 diferentes municípios da região norte do Estado. As oportunidades de investimento viabilizadas pela instituição e suas condições de financiamento têm o objetivo de movimentar o mercado imobiliário local.

São 05 imóveis localizados em Água Doce do Norte, 01 em Dores do Rio Preto, 01 em Ecoporanga, 03 em Linhares, 01 em Mantenópolis, 01 em Mimoso do Sul, 02 em Nova Venécia, 02 em Pinheiros, 01 em Santa Teresa, 02 em São Domingos do Norte e 02 em Vila Valério.

Dentre os imóveis que variam entre casas, chácaras e terrenos, o de maior lance inicial é um imóvel rural, situado em Córrego Boa Vista, Santo Agostinho, distrito de Água Doce do Norte, medindo 574.320,23 m², o valor é de R$ 524,8 mil. Já o de menor lance inicial é um terreno rural denominado Sítio Córrego Alegre, localizado no Córrego da Baratinha, em São Domingos do Norte, com área total de 37.104,63 m², com primeiro lance previsto em R$ 19,2 mil.

Para participar do leilão não é necessário cadastro prévio, basta comparecer ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada, em caso de pessoa jurídica.

Interessados em arrematar algum imóvel podem consultar as fotos e demais informações no Edital de Leilão, no site do Bandes (www.bandes.com.br), além das condições de pagamento. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: [email protected].


Serviço:

Leilão de Imóveis do Bandes

Data: 27 de junho de 2019 (quinta-feira)

Horário: 14h55

Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.

Aberto ao público

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é detido na BR 262 com mais de 3 mil munições e drogas
publicidade

Regional

Assaltante é morto com tiro de espingarda ao invadir casa no Norte do ES

Publicado

em

Um suspeito de uma tentativa de assalto foi morto pela vítima na noite de terça-feira (17), em Córrego São Bento, Rio Bananal, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam chegado armados e com os rostos cobertos na varanda da casa exigindo a chave da caminhonete do morador, que estava estacionada no quintal, e também dinheiro.

O homem teria dito que não possuía dinheiro e que não estava com a chave do veículo. Os suspeitos o teriam agredido e o deixado caído na porta da cozinha, depois foram até o carro para verificar se a chave não estava na ignição.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando os homens se afastaram, a vítima teria entrado na residência, trancado portas e janelas e pegado uma espingarda. Depois, os suspeitos teriam voltado e arrombado a porta.

Neste momento, o homem teria atirado na direção dos assaltantes, que saíram correndo. Um deles teria sido atingido no peito e morreu no quintal, ainda de acordo com informações da polícia. Já o outro fugiu.

A vítima retirou parte da camisa que cobria o rosto do suspeito, mas não o reconheceu. Depois, foi até a casa de um sobrinho para contar o que aconteceu e pedir para que a polícia fosse acionada. Ele foi embora e levou a espingarda.

A Polícia Militar informou que “a perícia da Polícia Civil foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o proprietário da casa não foi encontrado, assim como o outro indivíduo”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Foragido do Rio é preso em Linhares após tentar liberar veículo retido
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia19 minutos atrás

10 mitos e verdades sobre a segurança no investimento em criptomoedas

Fonte: IG Economia Comentários do Facebook Leia mais:  Bolsonaro não vai exercer poder de veto e permitirá fusão entre Embraer...

Direto de Brasília20 minutos atrás

Operação no Complexo do Alemão deixa quatro mortos e um PM ferido

arrow-options Bruno Itan/ Coletivo Alemão Segundo a Polícia, operação no Complexo do Alemão era para combater o tráfico de drogas...

Direto de Brasília20 minutos atrás

Reguffe se filia ao Podemos depois de ficar três anos em mandato sem partido

arrow-options Divulgação Reguffe se filia ao Podemos após três anos sem partido O senador Reguffe (DF) aderiu nesta quarta-feira (18) ...

Direto de Brasília20 minutos atrás

“De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia

arrow-options MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL “De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia...

Direto de Brasília20 minutos atrás

Entidades pedem para Maia evitar ‘retrocessos’ sobre projeto dos partidos

arrow-options Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo – 26.8.19 Rodrigo Maia garantiu na última terça-feira (17) que manteria o projeto original Entidades...

Direto de Brasília20 minutos atrás

Conselho de Ética e Decoro do Senado é instaurado com sete meses de atraso

arrow-options Marcos Oliveira/Agência Senado Davi Alcolumbre anuncia a instauração do Conselho de Ética e Decoro do Senado O presidente do...

Tecnologia1 hora atrás

Novos produtos da Huawei vazam antes de serem apresentados; confira

arrow-options shutterstock Confira os novos produtos da Huawei. A Huawei realizará amanhã (19) um evento em Berlim para apresentar vários...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana