conecte-se conosco



Regional

Bandes apresenta opções de crédito para indústria em Linhares

Publicado

em

O diretor-presidente do Bandes, Maurício Cézar Duque, expôs o papel do banco como parceiro do desenvolvimento da indústria capixaba.

A modernização e ampliação do parque industrial capixaba por meio do acesso ao crédito produtivo e orientado foram temas de apresentação do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Linhares, nesta quinta-feira (14). O encontro reuniu empresários associados da Diretoria regional da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

O diretor-presidente do Bandes, Maurício Cézar Duque, expôs o papel do banco como parceiro do desenvolvimento da indústria capixaba e apresentou as linhas de crédito voltadas para investimentos em modernização, melhoria na produção e inovação por meio de tecnologias da informação e automação industrial do Programa Bandes Indústria 4.0.

“O Bandes é um agente financiador de empreendimentos no Espírito Santo e pretendemos aumentar a nossa participação em relação ao financiamento às indústrias. Estamos reestruturando nossas linhas de crédito para atender a esses clientes, com a ampliação de produtos e serviços. Queremos estar junto dos atores econômicos que promovem o desenvolvimento em todo o Estado, gerando emprego e renda”, destaca Duque.

Programa de modernização da indústria

O Bandes Indústria 4.0 é um programa de financiamento construído sob medida para o empresário que está em busca de inovar e buscar mais qualidade em seus produtos e serviços. O empresariado pode investir em modernização de seu parque industrial com foco na inovação e boas práticas de produção, gestão e pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços. O programa possibilita o aumento de produtividade e do valor agregado da produção do parque industrial. É mais desenvolvimento para indústria, fortalecendo a economia, gerando mais empregos e renda para o capixaba.

A ação faz parte de uma parceria entre Bandes e Findes para ampliar os financiamentos voltados para indústrias. A equipe do banco tem feito um trabalho de aproximação com os empresários ligados à Federação das Indústrias, visitando as Diretorias Regionais para tirar dúvidas sobre os procedimentos e documentação para contratação dos recursos.

Ampliação de recursos para empreendedores da Região Norte

Os empreendedores dos 28 municípios capixabas da Região Norte, que integram a SUDENE têm mais uma fonte de recursos disponíveis junto ao Bandes. Um convênio firmado entre o Bandes e o Banco do Nordeste (BNB) faz que o banco capixaba seja repassador de recursos do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste (FNE).

São cerca de R$ 12 milhões do FNE que poderão beneficiar empreendimentos dos setores da indústria, comércio e serviços para empreendedores do Norte capixaba. Os recursos se somam as linhas de crédito já disponibilizadas pelo Bandes na região, reforçando a capacidade do banco em dar suporte aos projetos de financiamento locais, além de contribuir para promover o desenvolvimento regionalmente equilibrado.

 

Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e iOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br

Comentários do Facebook

Regional

Força Tática detém duas pessoas com armas de fogo em Pinheiros

Publicado

em

 

.

Na noite desta quarta-feira (27), um jovem foi detido e um adolescente apreendido pelos militares da Força Tática do 2º Batalhão, em Pinheiros. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

A ação aconteceu durante patrulhamento tático motorizado no bairro Jardim Planalto. Os militares avistaram um grupo de jovens que estavam possivelmente armados. Os indivíduos ao avistarem as equipes policiais tentaram empreender fuga pulando os muros das residências, mas foram alcançados pelos policiais. Um jovem foi detido e um adolescente apreendido.

Durante as buscas, os militares localizaram três espingardas, uma das armas foi dispensada durante a tentativa de fuga por um dos suspeitos.

A dupla e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de plantão.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política19 minutos atrás

Cristiane Brasil é a entrevistada desta sexta-feira na live do Dia

Divulgação/O Dia Cristiane Brasil será entrevistada em uma live do Dia nesta sexta-feira às 15h Cristiane Brasil, pré-candidata à prefeitura...

Esportes1 hora atrás

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão

. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de...

Entretenimento2 horas atrás

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

  Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua...

Estadual2 horas atrás

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

  Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de...

Estadual2 horas atrás

Emes abre inscrições para curso sobre Crise de Cooperação e Direito das Obrigações

. A capacitação será ministrada ao vivo, por meio de plataforma online, pelo juiz do TJBA Pablo Stolze. ​A Escola...

Estadual2 horas atrás

Cliente que recebeu cobranças por serviços que não contratou deve ser indenizada

. Depois de tentar e não conseguir solucionar o problema, a cliente se viu obrigada a cancelar o seu cartão...

Estadual2 horas atrás

Tribunal de Justiça aprova integração de Comarcas do ES

  . Sessão do Tribunal Pleno foi considerada histórica em razão da importância da decisão para a economia e modernização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!