conecte-se conosco


São Mateus

Banda Thock com novos contratados faz show inédito no interior de São Mateus

Publicado

em

Com novo ritmo do momento, o arrocha, a Banda Thock apresenta suas novas estrelas da música banana. Será logo depois da Festa da Cidade de São Mateus, na comemoração da festa da comunidade de Santa Maria, distrito de Itauninhas. As novas estrelas são os vocalistas Kakau e Magaly Rocha, ele baiano e ela mineira.

A Banda Thock, composta de nove músicos, incluindo os dois novos integrantes, sempre esteve nos carnavais de Guriri e shows de São Mateus, e nesta temporada reservou uma surpresa para seus seguidos que terão oportunidade de assisti-la na apresentação dia 28 no interior da cidade, a partir das 22 horas, com as novas atrações.

O seu empresário Joelson, da JPA Produções, aproveita para agradecer a pessoa do prefeito Daniel Santana, pelo apoio que está dando para a apresentação da banda nas comunidades do interior, a começar por Santa Maria.

“Brevemente estaremos finalizando a Turner da Garota Estudantil do Norte do Estado cuja final será em São Mateus em data a confirmar.

Informações para shows no telefone: 27-99897-7492. 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem é morto a tiro em São Mateus
publicidade

São Mateus

Instituto Perfil aposta na evolução do mercado de pesquisa

Publicado

em

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou dados na tarde desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro, diante da pesquisa, Demografia das Empresas e Empreendedorismo.

No estudo feito pelo órgão federal, desde 2008, consta que menos da metade das empresas (47,8%), sobrevivem mais que cinco anos abertas. Exultante pela permanência no cenário nacional, encontra-se a empresa mateense de Pesquisas de Opinião, o Instituto de Pesquisas Perfil, no mercado desde julho de 2008.

“De fato não é fácil ter longevidade empresarial no Brasil, as adversidades são várias, indo desde altos impostos a pagar, até a enormidade na burocracia que o nosso setor nos impõe dia a dia”, relata o diretor Erasmo Lima.

Ainda segundo ele: “Temos ano a ano, buscado em nosso diferencial, o aprimoramento, a qualificação, a dedicação aos estudos que o tema político/eleitoral (99% de nossas contratações vem deste setor) nos demanda. Estou sempre participando de cursos, Workshops, palestras, imersões, em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Vitória. Estes presenciais, fora os on-lines que também fazemos. Enfim, como a concorrência é grande, precisamos ter algo diferente a apresentar para nossos clientes. Não apenas entregamos os números, procuramos entende-los e explana-los para nosso clientes”, finaliza o diretor.

Segundo a técnica da Coordenação de Cadastro e Classificações do IBGE, Denise Guichard Freire, a taxa de sobrevivência das empresas abertas por mais de um ano, é de 84,8%.

Mais informações acesse: https://www.institutodepesquisasperfil.com.br/

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente entre motos deixa uma pessoa morta na BR 381 em São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual13 minutos atrás

Agenda das comissões traz prestação de contas de secretário da Saúde

A próxima semana (21 a 25 de outubro) da Assembleia Legislativa (Ales) contará com o secretário de Estado da Saúde, Nésio...

Estadual13 minutos atrás

Ales terá semana de atividades para servidores

Cultura, beleza, saúde e também gestão financeira. Na próxima semana os servidores da Assembleia Legislativa (Ales) serão homenageados com uma...

Estadual13 minutos atrás

Autismo: ausência de políticas públicas pauta sessão especial

Na primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Qualidade de Vida da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA),...

Estadual1 hora atrás

LOA e PPA: Defensoria reapresenta demandas

O cumprimento da Emenda Constitucional 80/2014, que determina quantidade de defensores públicos proporcional à demanda da população em cada Estado,...

Estadual1 hora atrás

TV Assembleia entrevista Coronel Quintino

O programa Com a Palavra desta segunda-feira (21) exibe a entrevista com o deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Em seu...

Policial1 hora atrás

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal...

Policial1 hora atrás

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana