conecte-se conosco


Estadual

Bancários vão aderir à paralisação na sexta

Publicado

em

O Sindicatos dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários) definiu em assembleia na noite desta terça-feira (11) que a categoria vai aderir à ´paralisação da próxima sexta-feira (14). Porém, o funcionamento das agências vai depender da adesão de cada uma.

A greve geral será em defesa da aposentadoria, da previdência pública, da educação e do emprego.

“Muitas categorias pelo Brasil já aprovaram a adesão à greve geral e se somarão às mobilizações da juventude e da classe trabalhadora que têm chacoalhado o país contra os cortes de verbas da educação e contra a reforma da Previdência. A greve geral está sendo convocada de forma unitária pelas maiores centrais do país, e é fundamental discutir a nossa participação enquanto categoria”, destaca Jonas Freire, coordenador geral do Sindicato.

Outras categorias

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Espírito Santo (Sindirodoviarios) notificou à justiça, nesta terça (11), que irá aderir à greve geral nessa sexta-feira (14).

Em comunicado, o sindicato afirma que a greve geral é um movimento nacional contra a Reforma da Previdência e que terá início à meia noite desta sexta-feira (14).

De acordo com o presidente do sindicato, José Carlos Sales Cardoso, eles vão iniciar a campanha para garantir a adesão dos motoristas e cobradores de ônibus. Além de um comunicado, vão passar com carros de som nas garagens e terminais chamando os trabalhadores para participarem da greve. 

A greve geral contra a reforma da Previdência, que acontece na próxima sexta-feira (14), deve parar, além do transporte coletivo, escolas públicas e particulares.


(*Agência Brasil e Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ciclista reage a tentativa de assalto e é morto a tiros na Ponte Florentino Ávidos
publicidade

Estadual

Detonação de rocha interditará BR 101 em Guarapari

Publicado

em

Nesta quarta-feira (26), a BR 101 será interditada para a detonação de rochas. A detonação ocorrerá no quilômetro 329, nas proximidades do bairro Samambaia, em Guarapari.

De acordo com a concessionária que administra a via, ECO101, a obra faz parte da medida de serviços de terraplanagem e pavimentação das obras de duplicação da BR-101/ES/BA.

O trecho próximo ao bairro será totalmente bloqueado a partir das 11h, por cerca de uma hora no local. O procedimento de interdição será realizado para a garantia total da segurança de todos que transitam pela via.

Comentários do Facebook
Leia mais:  OPERAÇÃO VARREDURA: Empresário é preso suspeito de participação em fraudes licitatórias
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional17 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes36 minutos atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

Esportes36 minutos atrás

Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

EFE Amr Warda foi acusado de assédio por várias mulheres nas redes sociais e afastado da seleção egípcia A Copa...

Esportes36 minutos atrás

Atleta brasileira desabafa e revela por que desistiu de vaga para Tóquio 2020

Arquivo pessoal A atleta brasileira Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate vertical A atleta brasileira Karen Jonz , tetracampeã mundial...

Esportes36 minutos atrás

Especulado no Fluminense, Buffon está próximo de voltar para a Juventus

Reprodução/Twitter O goleiro Gianluiggi Buffon em sua despedida da Juventus Mesmo especulado em outros clubes europeus, o goleiro Gianluigi Buffon...

Esportes36 minutos atrás

Capitã dos EUA, Megan Rapinoe desafia Trump: “Não vou para p… da Casa Branca”

Reprodução / Getty Megan Rapinoe se manifestou contra Donald Trump A relação de alguns atletas americanos com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Esportes36 minutos atrás

Jogador é anunciado como reforço de dois clubes em um intervalo de 30 minutos

Divulgação Paulinho Meireles, jogador de futsal que “acertou” com dois clubes O jogador de futsal  Paulinho Meireles , jovem ala...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana