conecte-se conosco



Regional

Bancária é presa acusada de passar dados de clientes milionários para golpistas no Norte do ES

Publicado

em

MONTANHA (ES) – Um advogado e uma funcionária de uma agência bancária em Montanha, no interior do Espírito Santo, acabaram presos na manhã desta terça-feira (14) durante uma operação realizada pela Equipe da Delegacia de Defraudações, que contou com o apoio de policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais.

Ao todo, cinco mandados de prisão foram cumpridos. Entre os detidos estão Gizelle Lima Lopes Brito, que é funcionária de uma agência bancária de Montanha, no norte do estado e o advogado Gláucio Espíndola Gonçalves. Os outros três, segundo a polícia, são golpistas. Eles foram identificados como Agrimal Alves Pereira, Samir Lima Damasceno e Deivid Manhães Rogério.

Ainda de acordo com informações da polícia, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que vinha aplicando golpes na Grande Vitória e no norte do Espírito Santo. Ainda não se sabe qual tipo de golpe era realizado e nem se há mais pessoas envolvidas no esquema. Até o momento, foi confirmado pela polícia que a funcionária do banco tinha uma participação importante na organização criminosa.

Para a polícia, a suspeita repassava informações privilegiadas de contas milionárias para os golpistas. As prisões aconteceram em Vitória, Serra, Fundão e Montanha. Na manhã desta terça-feira (14), o esposo de Gizelle e uma advogada estiveram na Divisão Patrimonial, em Vitória-ES., para acompanhar o local onde a mulher havia sido transferida.

O marido dela preferiu não gravar entrevista. Mas confirmou que a esposa foi detida dentro da agência aonde trabalhava em Montanha, por volta das 10h desta última segunda-feira (13). Gizelle é funcionária do banco há muitos anos. Fundou a Associação Atlética da empresa em 1977.

A bancária e o advogado, até o final da manhã desta terça-feira (14), permaneceram na delegacia de Vitória. Agrimal, Samir e Deivid já foram encaminhados ao presídio de Viana.


(*Com informações da TV Vitória / Record TV)

Comentários do Facebook

Regional

Força Tática detém duas pessoas com armas de fogo em Pinheiros

Publicado

em

 

.

Na noite desta quarta-feira (27), um jovem foi detido e um adolescente apreendido pelos militares da Força Tática do 2º Batalhão, em Pinheiros. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

A ação aconteceu durante patrulhamento tático motorizado no bairro Jardim Planalto. Os militares avistaram um grupo de jovens que estavam possivelmente armados. Os indivíduos ao avistarem as equipes policiais tentaram empreender fuga pulando os muros das residências, mas foram alcançados pelos policiais. Um jovem foi detido e um adolescente apreendido.

Durante as buscas, os militares localizaram três espingardas, uma das armas foi dispensada durante a tentativa de fuga por um dos suspeitos.

A dupla e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de plantão.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 horas atrás

Cristiane Brasil é a entrevistada desta sexta-feira na live do Dia

Divulgação/O Dia Cristiane Brasil será entrevistada em uma live do Dia nesta sexta-feira às 15h Cristiane Brasil, pré-candidata à prefeitura...

Esportes3 horas atrás

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão

. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de...

Entretenimento4 horas atrás

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

  Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua...

Estadual4 horas atrás

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

  Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de...

Estadual4 horas atrás

Emes abre inscrições para curso sobre Crise de Cooperação e Direito das Obrigações

. A capacitação será ministrada ao vivo, por meio de plataforma online, pelo juiz do TJBA Pablo Stolze. ​A Escola...

Estadual4 horas atrás

Cliente que recebeu cobranças por serviços que não contratou deve ser indenizada

. Depois de tentar e não conseguir solucionar o problema, a cliente se viu obrigada a cancelar o seu cartão...

Estadual4 horas atrás

Tribunal de Justiça aprova integração de Comarcas do ES

  . Sessão do Tribunal Pleno foi considerada histórica em razão da importância da decisão para a economia e modernização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!