Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Baiano mata um amigo e fere outro em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um caso que está sendo tratado como latrocínio, registrado em São Mateus na manhã desta terça-feira (04), envolvendo três homens naturais da Bahia, vem chamando a atenção pelo fato das três pessoas envolvidas serem da mesma cidade e viajado juntos para o Espírito Santo, na noite de segunda-feira.

A história um tanto confusa foi contada aos policiais militares da RP 3742 pelo sobrevivente identificado pelas iniciais M.O de Souza, de 27 anos. Segundo ele, os três amigos, o homem assassinado de iniciais W.A. Soares, de 21 anos e o assassino C.C., de J., pernoitaram em um hotel no bairro Litorâneo, já em São Mateus.

Quando acordaram o assassino chamou os dois amigos para uma volta em uma plantação de eucalipto na estrada do Litorâneo para a comunidade de Santa Maria onde começou a atirar neles. O sobrevivente conseguiu correr para dentro da plantação e o outro morreu sentido a BR 101 onde caiu.

O sobrevivente foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares, enquanto que a perícia da Polícia Civil depois dos levantamentos no local liberou o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Leia mais:  Criança de seis anos sofre estupro em Conceição da Barra
publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Yan

    6 de dezembro de 2018 a 13:31

    Vocês precisam mudar o redator dessas notícias. Todas as notícias dessa página são confusas. Não possui vírgulas no lugar correto, dificultando a leitura e entendimento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Preso da Justiça foge algemado de viatura da Sejus em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um preso da Justiça deu um trabalhão aos agentes penitenciários da Secretaria de Estado da Justiça e policiais militares na tarde desta terça-feira (11), quando fugiu algemado no trajeto da Penitenciária até o Fórum de São Mateus, onde participaria de uma audiência.

De acordo com informações dos agentes penitenciários durante o trajeto do preso identificado pelas iniciais V.G.A, 20 anos, entre os bairros Jaqueline e Ribeirão, mesmo algemado ele conseguiu fugir da viatura e entrou em uma residência e depois em uma mata que divide os dois bairros.

Durante as buscas dos agentes e policiais militares eles descobriram que o fugitivo havia entrado em uma casa de uma mulher identificada pela inicial E, na Avenida Coronel Mateus Cunha, no bairro Ribeirão. A mulher foi interrogada no local mas disse que não percebeu nenhum suspeito entrando no local e permitiu que entrassem em sua residência.

Quando os policiais entraram no quintal o fugitivo entrou na mata mas acabou sendo capturado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para que fosse lavrado um procedimento por tratar-se de fuga de preso da Justiça.

Leia mais:  Fibria amplia movimentação de madeira por ferrovia
Continue lendo
Direto de Brasília53 minutos atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional2 horas atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus2 horas atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes2 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento3 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

Internacional3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana