conecte-se conosco



Entretenimento

Aziz se enfurece ao descobrir que Laila está grávida em “Órfãos da Terra”

Publicado

em

A semana começa com o desejo de vingança de Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra”. Depois de descobrir a traição de Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo), o sheik atirou, sem piedade, nos dois, o que acabou resultando na morte dela.

Laila e Jamil, abraçados e sorrindo
TV Globo/Paulo Belote

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)

Agora, o vilão de “ Órfãos da Terra ” tem outros planos em mente: resolver suas pendências com Laila (Julia Dalavia). Youssef (Allan Souza Lima) contará ao tio que a moça espera um filho de Jamil (Renato Góes).

Ao saber da novidade, Aziz se descontrolará e embarcará para o Brasil, junto com Fauze (Kaysar Dadour), para concluir sua vingança contra o casal protagonista de “ Órfãos da Terra ”.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Band corta Lacombe de reprises para apagar apoio a Bolsonaro

Publicado

em


source

Após acabar com as gravações do “Aqui na Band”, a emissora tem exibido reprises da atração, mas um detalhe chama a atenção:  Lacombe, que era o apresentador do programa, está sendo cortado  delas. Tanto o corte, como o fim do programa, são uma tentativa de apagar o passado bolsonarista da atração, segundo informações de Daniel Castro, do Notícias da TV.

Divulgação

“Aqui na Band”


Desde quarta-feira (1), Dalton Rangel tem refeito as introduções das reportagens que estão sendo reprisadas. Tudo para evitar aparições de Lacombe, que continua à frente das ações de merchandising, que já estavam vendidas e associadas a ele.

Em reunião nesta quinta-feira (2), os principais executivos da emissora discutem o futuro da faixa matinal. É certo, no entanto, que o novo projeto, que ainda não existe, não se chamará “Aqui na Band”. O cenário da antiga atração, inclusive, foi desmontado no último fim de semana.

O novo programa contará com a apresentação da jornalista Mariana Godoy e mais um nome masculino, que ainda não foi decidido,  apesar de vários profissionais estarem sendo cogitados.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!