conecte-se conosco



Variedades

Avó come maconha do neto e ele registra reação; vídeo hilário

Publicado

em

Um jovem, que não teve a identidade revelada, contou nas redes sociais que a avó, sem saber, comeu brownies feitos com maconha. Um tempo depois, ela começou a ter um comportamento diferente e ele se deu conta do que havia acontecido.

No Instagram, o jovem filmou a reação da avó e publicou as imagens hilárias. No vídeo, ela aparece cantando e dando risada sozinha. “Minha avó comeu minha maconha e estou chorando de rir!”, escreveu o neto.

O site inglês Metro reuniu as imagens feitas pelo neto no vídeo abaixo.

Confira:

 

Comentários do Facebook

Variedades

Beijar diminui sintomas de alergia e emagrece; veja 5 benefícios

Publicado

em

Além de ser prazeroso, beijar é gesto carinhoso aliado da saúde.

Você pode não notar, mas essa é uma boa maneira de driblar o estresse, aumentar a imunidade e queimar calorias. Por isso, o site Huffington Post listou cinco benefícios do beijo de língua. Confira a seguir.

Beijar é bom para os dentes: pode parecer um pouco nojento, mas o beijo estimula a produção de saliva, que elimina as bactérias prejudiciais dos dentes e reduz o acúmulo da placa bacteriana.
Beijar emagrece: claro, nada se compara a ir à academia, mas beijar queima seis calorias por minuto. Além disso, você coloca uma quantidade enorme de músculos faciais para trabalhar enquanto está beijando.
Beijar aumenta a imunidade: você já deve imaginar que, quando beija alguém, também troca alguns germes com essa pessoa. Os pesquisadores acreditam que isso pode aumentar a imunidade. Claro que esse fluxo de saliva tem limite. A dica não é válida para mulheres grávidas ou parceiros com herpes e problemas graves.
Beijar ajuda a driblar o estresse: aquela sensação de relaxamentos após dar um beijo não é coisa da sua cabeça. De acordo com um estudo, tanto homens quanto mulheres apresentam um declínio dos níveis de estresse após dar um beijo.
Beijar pode diminuir sintomas de alergias: se você tem alergias sazonais, talvez seja uma boa ideia passá-la com um beijo. Segundo um estudo japonês, casais que se beijaram por mais de 30 minutos apresentaram menores níveis de IgE específica, uma proteína que desencadeia sintomas de alergia como espirros.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes3 horas atrás

Sul-americana: Bahia bate Nacional (PAR) e dá fôlego a Roger Machado

O técnico Roger Machado chegou hoje(26), no começo da tarde, no Estádio Luís Alfonso Giagni, na região metropolitana de Assunção...

Entretenimento4 horas atrás

Sem tapa-sexo? Aline Riscado acaba mostrando tudo em desfile

Sem querer apimentar essa matéria, mas um simples zoom nas fotos deixa claro que Aline estava praticamente nua na avenida...

Entretenimento4 horas atrás

Com bunda à mostra, Geisy Arruda inova na web e assiste strip-tease de cam girl

  Abusando de toda sua sensualidade, Geisy Arruda usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para contar que conversou com...

Economia4 horas atrás

Aéreas usam super desinfetantes para limpar aviões por causa do coronavírus

arrow-options Agência Brasil aeronaves utilizadas para evacuar regiões com contaminação de coronavírus são desinfetados Companhias aéreas internacionais, inclusive aquelas que...

Internacional4 horas atrás

Trump presta condolências a vítimas de tiroteio em Milwaukee, EUA

A Polícia de Milwaukee divulgou em sua página no Twitter que atendeu na tarde de hoje (26) a um chamado...

Internacional4 horas atrás

Tiroteio deixa ao menos 7 mortos em Milwaukee, nos Estados Unidos

arrow-options Reprodução/Twitter Ataque a tiros ocorreu no complexo de uma cervejaria Um tiroteio nesta quarta-feira (26) deixou pelo menos sete...

Nacional4 horas atrás

Mulher diz que matou marido após ser obrigada a fazer muito sexo anal

Além de ser obrigada a satisfazer os desejos do marido, ela também era agredida pelo homem Mulher de 37 anos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana