conecte-se conosco



Entretenimento

Auxílio emergencial da Mulher Filé é aprovado e ela faz doação

Publicado

em


source

A pandemia do novo coronavírus levou Yani de Simone, a Mulher Filé , a recorrer ao auxílio emergencial do Governo Federal. Ela, que atualmente vem trabalhando como DJ, está sem renda devido à quarentena, já que festas e baladas estão proibidas desde o início do isolamento social. Por conta disso, Yani deixou de morar de aluguel em São Paulo e voltou a morar no Rio, onde possui um apartamento próprio no bairro da Vila da Penha.

Leia também: Ex-atriz da Globo que viveu Narizinho pede auxilio emergencial para pagar contas

Mulher Filé
Reprodução/Instagram

Mulher Filé conseguiu o auxílio emergencial


Leia também: Ex-ator da “Malhação” vende pastéis e recorre a auxílio emergencial de R$ 600

Mas não pense você, caro leitor, que Yani usou o dinheiro do governo para si. Apesar de estar sem trabalhar, a DJ conta com o apoio da mãe. Sendo assim, reverteu as parcelas que recebeu do benefício em doações.

“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, disse Yani, que viu no auxílio emergencial uma forma de ajudar mesmo quando não tem condições de doar do próprio bolso.

Leia também: William Bonner se pronuncia sobre nome do filho em golpe de auxílio emergencial

“Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Deborah Secco fala sobre vida íntima com o marido: “Dez vezes ao dia”

Publicado

em


source

Deborah Secco não tem o menor problema em falar sobre a vida sexual e ela abriu o jogo sobre a vida íntima com o marido Hugo Moura. A atriz participou de um vídeo para o canal de YouTube de Sabrina Sato e contou que diminuiu a frequência com que tem relações sexuais com o amado após a maternidade. 

Deborah Secco e Hugo Moura
Reprodução/Instagram

Deborah Secco diz que transava dez vezes por dia com o marido

“Diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com 2 meses de namoro, quando eu engravidei a gente transava 10 vezes ao dia. A gente estava naquele momento que a gente só transava”, Deborah falou para a apresentadora.

Ao contrário de Sabrina Sato, que  falou publicamente sobre a falta de vontade de fazer sexo depois da gravidez, a atriz disse que não passou por isso. A mãe de Maria Flor falou que fez contagem regressiva para que os 40 dias depois do parto passassem logo e ela pudesse voltar a ter ma vida sexual ativa. 

Porém, Deborah revelou que após fazer sexo pela primeira vez depois da gravidez ela deu uma desanimada. “A criança te dá tanta felicidade, que o sexo dá uma murchada”, explica. Com a filha com quatro anos de idade, a atriz de “Salve-se Quem Puder” analisa que ela não perdeu o desejo pelo marido, mas hoje em dia tem menos tempo para passar momentos íntimos ao lado dele, por isso acabam fazendo menos sexo.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial11 minutos atrás

Armas de fogo e drogas são apreendidas pela PM em Itapemirim

. Na noite de quinta-feira (02), quatro indivíduos foram abordados pelos policiais militares da 9ª Companhia Independente, na localidade do...

Entretenimento11 minutos atrás

Deborah Secco fala sobre vida íntima com o marido: “Dez vezes ao dia”

Deborah Secco não tem o menor problema em falar sobre a vida sexual e ela abriu o jogo sobre a...

Entretenimento12 minutos atrás

Sikêra Jr revela que “pediu para morrer” quando teve Covid-19

Reprodução Sikêra Jr. O apresentador Sikêra Jr, que recentemente renovou seu contrato com a RedeTV! e agora é  dono de...

Saúde12 minutos atrás

Prefeitura do Rio começa a desativar leitos exclusivos para covid-19

. A prefeitura do Rio de Janeiro abriu 1.252 leitos destinados a pacientes com covid-19 desde o início da pandemia, sendo 248 de...

Saúde12 minutos atrás

Região de Campinas retrocede para fase vermelha; comércio será fechado

. Com a piora na taxa de ocupação de leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) destinados ao tratamento de...

Esportes12 minutos atrás

Adolescentes brasileiras vão brigar por vaga na Academia da Ferrari

. A paulistana Júlia Ayoub, de 15 anos, e a catarinense Antonella Bassani, de 14, estão entre as 20 selecionadas...

Esportes12 minutos atrás

Grande Prêmio do Brasil de F1 pode ser cancelado

. O chefe da Mercedes, o austríaco Toto Wolff, afirmou ser improvável a realização dos Grandes Prêmios de Fórmula 1...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!