conecte-se conosco



Entretenimento

Audiência do “Encontro” amarga e programa fica atrás de novelas mexicanas

Publicado

em


source
Encontro com Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram

Encontro com Fátima Bernardes


O “Encontro com Fátima Bernardes” não está em sua melhor fase e registrou uma das quatro piores audiências da Globo na quinta-feira (23). O programa matinal, exibido das 10h03 às 11h59, alcançou a média de 5,7 pontos na Grande São Paulo.

É um desempenho pior do que o “Conversa com Bial” que, na madrugada de sexta-feira (24), conseguiu 6,6 pontos de média. Pela terceira vez nesta semana, Fátima ficou atrás de Bial no ibope.

O “Encontro” foi menos visto até do que a novela mexicana “Quando Me Apaixono”, no SBT. A trama inédita na emissora de Silvio Santos marcou 6,1 pontos, exibida das 18h20 às 19h09. “Betty a Feia em NY”, logo na sequência, também foi melhor do que Fátima, com 5,8 pontos.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Amanda Françozo volta a gravar seu novo programa na TV Aparecida

Publicado

em


source
Amanda Françozo
Reprodução

Amanda Françozo


No mês de abril, Amanda Françozo estava prestes a estrear seu programa de entrevistas na TV Aparecida, quando veio a pandemia da Covid-19, interrompendo as gravações e adiando o projeto. Agora, a apresentadora, que também está à frente do reality show musical “Revelações Sertanejo” — exibido por temporadas na emissora católica —, já trabalha com a nova data de lançamento do “De Papo com Amanda Françozo”: 16 de setembro, às 21h15. Sobre a retomada, mesmo em meio aos desafios do “novo normal”, ela é só alegria.

Amanda Françozo e Fernando Rocha
Divulgação

Amanda Françozo e Fernando Rocha


“Estou muito feliz em voltar a gravar, estava com saudade. Mesmo sendo diferente, com regras devido à pandemia, tendo que ficar um pouco distante do convidado… Apesar de tudo isso, é maravilhoso retornar e produzir conteúdo de qualidade para o público. Nesta atual realidade, em que as pessoas estão mais em casa, com as noites mais tranquilas e assistem mais à tevê, poder ver um papo e música bacana, entretenimento leve, é importante para relaxar”, constatou. Recentemente, foram gravadas algumas entrevistas com famosos, como a de Fernando Rocha, ex-apresentador do “Bem-Estar”, da Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!