conecte-se conosco



Mulher

Atriz conta que foi estuprada por diretor: ‘Me enganou, me drogou e me estuprou’

Publicado

em

 

Atriz com passagens pela “Malhação” da Globo e pela Record, Juliana Lohmann carregou nos últimos 12 anos um trauma que sofreu quando tinha 18 anos: ela foi estuprada por um diretor famoso em São Paulo.

“Fui convidada para fazer um teste por um famoso que dirigia seu primeiro longa. Ele me ligou e me chamou diretamente. Era em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro. Perguntei se podia levar minha mãe. Não, ele não poderia pagar mais uma passagem. Pediu desculpas. Fui mesmo assim. Era a primeira vez que viajava sozinha, me senti uma desbravadora de novos horizontes pronta para fazer cinema. Passei a madrugada estudando a personagem, cheguei com a cabeça cheia de ideias e perguntas”, começa a contar em entrevista à revista Claudia.

Juliana Lohmann

Instagram Atriz Juliana Lohmann conta à Claudia que sofreu estupro

Juliana lembra que se instalou no mesmo hotel, onde o tal diretor, que ela não revela o nome, tinha um apart e os dois passaram textos juntos até que ele sugeriu o uso da maconha para era que a cena fosse relida com mais ‘loucura’ e ‘novas nuances’.

“Fiquei reticente, mas acabei aceitando. Dizer não para um diretor não é algo que uma atriz de dezoito anos sabe exatamente fazer. Um trago foi o suficiente pra que eu ficasse completamente chapada. Em determinado momento, percebi que o contato que ele fazia comigo excedia o profissional. Minha inexperiência com a erva não me deixou em condições de avaliar com mais clareza o que de fato tava acontecendo. Ele veio me beijar. Eu me assustei, disse que não queria. Foi uma completa surpresa acreditar que aquele homem, com sua boa imagem midiática de família margarina, se aventurar com outras mulheres. E ainda mais comigo”, relembra em depoimento à revista Claudia.

Ele tirou o roteiro da minha mão e me apertou com força contra o corpo dele. Eu pedi pra parar, mas ele me apertou mais forte. Fiz força para sair e não consegui. Imobilizada, eu disse que ia gritar. Ele respondeu em um tom doce que, se eu gritasse, ninguém iria ouvir. Eu fui tentando respirar e acalmar o pânico do pensamento de que eu estava a centenas de quilômetros de casa. Entendi que não tinha saída. Fiquei quieta. Fiz o que ele queria”, completa.

“Este diretor usou de sua posição de poder, não só por ser um homem branco muito mais velho, mas principalmente por ser o diretor do filme, responsável por decidir se eu trabalharia ali ou não. Eu, uma atriz de dezoito anos recém-feitos e que ainda começava a entender como me posicionar profissionalmente sem minha mãe por perto. Ele me enganou, me drogou e me estuprou, violando sexual e deixando marcas que carregarei pro resto da vida”, finaliza.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Moradora de rua trans que viralizou consegue emprego em salão de beleza

Publicado

em


source

Jessica Piovani conseguiu mudar de vida após ver sua história viralizar nas redes sociais. O Projeto Existimos, que busca dar visibilidade para pessoas transexuais vivendo nas ruas, gravou um vídeo com ela que ganhou grandes proporções na internet . Depois disso, Jessica conseguiu um casa para morar e agora tem um novo emprego. 

Jessica Piovani
Reprodução/Instagram

Jessica Piovani consegue emprego em um salão

A mulher trans é natural de Natal, Rio Grande do Norte, e explica no vídeo que viralizou que veio para São Paulo tentando fugir da transfobia. Jessica trabalhava como cabeleireira, mas perdeu o emprego com a crise do coronavírus, não conseguiu pagar o aluguel e foi morar na rua. Depois de ver a postagem, Marcelo Zill, que também já morou na rua por conta da família não aceitar a homossexualidade dele, acolheu Jessica em sua casa.

A vida dela começou a mudar assim. Por meio de uma vaquinha online, conseguiu um celular, próteses de silicone que exibu orgulhosamente no Instagram e, mais recentemente, acabou conseguindo um emprego. Jessica compartilhou nas redes sociais que está trabalhando desde a última terça-feira (21) no salão Mega Studio e postou diversas fotos no local em comemoração.


A vida de Jessica

Para o vídeo do Projeto Existimos, Jessica disse que veio para são Paulo após uma amiga, que considera como irmã, ser assassinada em Natal. A cabeleireira conta que ela foi morta a pedradas e o caso segue sem resolução. Com medo e abatida pela perda, ela veio para a capital paulista tentando fugir da transfobia. 

“Eu não quero que aconteça com ninguém o que aconteceu com a minha irmã, que ficou impune. Até hoje, 1 ano depois, o laudo não saiu. Sou de Natal e hoje eu tô em São Paulo para ficar viva. Deixei minha mãe sozinha, tudo o que eu mais amava. E tô aqui, morando na rua”, ela contou na publicação.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento5 minutos atrás

“Encontrei tudo que idealizei um dia viver”, se declara Zilu Godoi ao namorado

Reprodução/Instagram Zilu Godoi se declara para o namorado Antonio Casagrande Um amor novo deixa qualquer pessoa nas nuvens, não é...

Internacional5 minutos atrás

Ciclista é preso depois de cuspir e ofender mulher asiática; veja vídeo

Reprodução/Instagram Namorado da vítima registrou a agressão. Um ciclista identificado como Justin Williams foi preso depois de ter sido flagrado...

Internacional5 minutos atrás

Governo do Afeganistão mata oito civis em ataque aéreo contra talibãs

Hilda Clayton/U.S. Army Última foto registrada pela americana Hilda Clayton mostra explosão durante treinamento no Afeganistão O governo do Afeganistão...

Nacional20 minutos atrás

Sul do país e Minas têm capitais com UTIs mais sobrecarregadas do País

Gil Leonardi / Imprensa MG Leitos de UTI para tratamento contra o novo coronavírus em Guanhães, no Vale do Rio...

Internacional20 minutos atrás

México diz que China planeja empréstimo à América Latina para vacina

. A China planeja fornecer empréstimo de US$ 1 bilhão para tornar sua vacina contra o coronavírus acessível a países...

Policial20 minutos atrás

Força Tática do 11º Batalhão realiza prisão suspeitos de tráfico durante patrulhamento no bairro Estrela

. Na tarde desta quarta-feira (22), durante patrulhamento a pé no bairro Estrela, município de Barra de São Franscico, a...

Policial20 minutos atrás

PRF prende foragido da justiça transportando mais de 35 Kg de maconha em veículo roubado

. 34 tabletes de substância análoga à maconha foram localizados no interior de um Honda/WR-V, durante fiscalização na BR 262....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!