conecte-se conosco



Entretenimento

Atores falam sobre o sucesso das lives para maiores: “estimular a quarentena”

Publicado

em

 

 

 

As lives  de música não são as únicas  formas de entretenimento nesta quarentena. Recentemente, as lives para maiores têm animado os espectadores e superado as expectativas de audiência. O iG Gente conversou com os atores que participaram dessa experiência e eles contaram todos os detalhes dos bastidores.

Miz Linz
Instaram/Reprodução

Mia Linz fez sua primeira live no Sexy Hot

Acostumada a gravar filmes adultos, a atriz Mia Linz precisou encarar o desafio de fazer uma performance ao vivo. “Foi bem diferente, mas acho que é mais uma questão de adaptação, porque no ao vivo tudo pode acontecer, inclusive erros”, declarou a atriz que protagonizou sozinha a live no último dia 22 de maio no canal Sexy Hot.

Antes de Mia, o casal DreadHot e Alemão  fez sua live de estreia no dia 15 de maio. Os atores vivem um relacionamento na vida real e contaram que não tiveram muita dificuldade no vivo, pois já faziam isso antes de atuar e dirigir. “Foi bem tranquilo. Nada muito diferente do que já fazemos, mas, de qualquer forma, rolou aquele friozinho na barriga”, confessou Alemão.

Preparação e ensaios

Como na live não dá para cortar ou editar cenas, os atores tiveram que dar uma breve ensaiada. “Cada detalhe da live, como as posições e brinquedos usados durante a transmissão, foram escolhidos pelo público através das redes sociais. Temos que fazer o que o as pessoas que estão assistindo pedem”, comentou Mia.  

Leia também: Ousada, Bruna Surfistinha anuncia live sobre sexo em suas redes sociais

Mia Linz
Instagram

Casal DreadHot e Alemão já estreou nas lives

Já o casal, que sem pudor protagonizou cenas quentes ao vivo, precisou se preparar para a live de uma forma inusitada. “Ensaiamos de roupa e foi bem engraçado. Era mais para o pessoal do Sexy Hot analisar se não cortava uma cabeça ou se o ângulo estava bom para a câmera. Mas isso foi coisa de cinco minutos”, lembrou Alemão.

O prazer foi real?

Uma das grandes dúvidas é se os atores realmente sentem prazer ou se tudo não passa de uma encenação. Mia garantiu que nada do que fez ao vivo foi falso. “O prazer é real com certeza. O público sentiu isso na live”, afirmou.

A atriz também comentou que interagir com o público ajudou não só na questão do prazer, mas também a estimular as pessoas a ficarem em casa. “Nesse momento, acho que é muito importante ter essas interações com o público sem sair de casa. Serve para estimular o telespectador a não desobedecer a quarentena e a se cuidar”, declarou.

Alemão e DreadHot
DreadHot

A atriz DreadHot estrela lives ao lado do namorado

Alemão e DreadHot também fizeram questão de dizer que tudo na live foi real. “Somos um casal, então trazemos muito a nossa real intimidade para cena. Não é algo pensado, é algo que vem com muita naturalidade mesmo. Acho que seja por isso que as pessoas gostem tanto de nos ver em cena juntos”, analisou o ator que revelou seu truque para manter a animação  durante toda a transmissão ao vivo.

“Geralmente costumo me alimentar bem antes das cenas e levei isso para a live também. Além disso, estar em casa, sozinho, com a namorada, também facilitou para eu ficar mais relaxado e não houve necessidade de tomar algum medicamento”, expôs Alemão.

Leia também: “Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço”, afirma Aline Riscado

Além de fazer a alegria do público, as lives também se tornaram uma diversão para os atores, que estão seguindo direitinho a recomendação de isolamento social. “No começo foi difícil, mas já me adaptei”, brincou Mia. Já Alemão revela: “Estou em casa, trabalhando como eu posso, pensando em estratégias para o futuro. Às vezes, eu e a DreadHot fugimos de São Paulo para ficarmos isolados no meio do mato”.

Sucesso garante próximas lives

Sexy Hot  afirma que, por conta dessa iniciativa, registrou um aumento de 112% nas vendas diretas de assinaturas e que o consumo médio de cada live foi 210% maior em comparação com outros conteúdos. As próximas lives do canal acontecem nesta sexta-feira (29) e no dia 5 de junho, sempre às 23h30.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Em dia em que completa 73 anos, Vanusa tem piora e é intubada na UTI

Publicado

em


source
Vanusa com o filho
Reprodução/Instagram

Vanusa com o filho


Vanusa teve uma piora no estado de saúde e precisou ser intubada e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo. As informações constam no novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (22), quando a artista completa 73 anos. 

Ela está internanda com pneumonia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, desde o início do mês. Segundo a assessoria de Vanusa, a artista, “encontra-se internada na UTI e apresentou piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada em ventilação mecânica”.

“Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho”, disse Rafael Vanucci, filho da artista, nas redes sociais. Horas antes, ele fez uma homenagem ao aniversário da mãe. “Minha mãe é tão abençoada que tem duas datas de aniversário, 22 de agosto e 22 de setembro, obrigado por tantas mensagens de carinho de todos, tanto amor! Ela merece demais! Gratidão!”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes4 horas atrás

Copa do Brasil: América-MG vence Ponte Preta e avança

. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o América-MG derrotou a Ponte Preta, nesta terça (22)...

Esportes4 horas atrás

São Paulo perde para LDU e se complica na Libertadores

. Jogando na altitude de mais de 2.800 metros de Quito, a LDU derrotou o São Paulo por 4 a...

Esportes5 horas atrás

Série B: Operário e Cuiabá empatam em 1 a 1 na abertura da 11ª rodada

. Com um tempo de domínio para cada equipe, Operário e Cuiabá empataram em 1 a 1 no Estádio Germano...

Estadual6 horas atrás

Escola da Magistratura do Espírito Santo apoia Audiência Pública “Vitória contra as Fake News”

. O evento virtual será coordenado pela juíza Gisele Souza de Oliveira. A Audiência Pública “Vitória contra as Fake News...

Estadual6 horas atrás

Presidente do TJES e governador do Estado participam de webinário organizado pela Supervisão das Varas da Infância e da Juventude

. O webinar: Criança Cidadã Desde a Primeira Infância começa na próxima quinta, 24. A Supervisão das Varas da Infância...

Esportes6 horas atrás

Vitória do CRB é insuficiente e Juventude segue na Copa do Brasil

. O Juventude é o primeiro time, entre os que disputam a quarta fase da Copa do Brasil, classificado às...

Esportes7 horas atrás

Flamengo supera Barcelona e desfalques pela covid-19 na Libertadores

  . O Flamengo se recuperou da goleada por 5 a 0 sofrida na última quinta-feira (17) para o Independiente...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!