conecte-se conosco



Internacional

Ataque com faca deixa quatro feridos em Paris

Publicado

em


.

O premiê francês, Jean Castex, disse nesta sexta-feira (25) que quatro pessoas ficaram feridas em um ataque à faca que ocorreu nas proximidades da antiga sede da revista satírica Charlie Hebdo, em Paris, e a polícia afirmou que um suspeito foi preso.

Uma fonte policial havia dito anteriormente à Reuters que dois dos quatro feridos corriam risco de morte.

“Eu estava no meu escritório. Ouvi gritos na rua. Olhei pela janela e vi uma mulher que estava deitada no chão e havia levado uma pancada no rosto do que possivelmente era um facão”, disse uma testemunha à rádio Europa 1.

“Eu vi um segundo vizinho no chão e fui ajudar.”

A polícia de Paris informou que uma pessoa foi presa perto da Ópera da Bastilha.

Uma fonte policial disse que um facão foi encontrado no local. Outras fontes da afirmaram que um cutelo foi encontrado na região.

As autoridades locais pediram às pessoas que evitassem a área e disseram que uma operação policial estava em andamento em um distrito no nordeste de Paris. O vice-prefeito, Emmanuel Gregoire, twitou que a polícia estava em busca de um indivíduo “potencialmente perigoso”.

O metrô de Paris fechou linhas na área.

Em 2 de setembro 14 pessoas foram a julgamento em Paris, acusadas de serem cúmplices do ataque às instalações da Charlie Hebdo em janeiro de 2015, que matou 12 pessoas.

O tribunal ouviu que o grupo havia tentado vingar o profeta Maomé, quase uma década depois de a revista publicar desenhos que satirizavam o líder religioso.

Comentários do Facebook

Internacional

Avião da Marinha dos EUA cai em zona residencial e deixa dois mortos

Publicado

em


source
Acidente Marinha EUA
Reprodução/Twitter

O acidente ocorreu em uma área residencial, mas não há informações sobre civis feridos.

Um avião da Marinha dos Estados Unidos caiu na tarde da última sexta-feira (23) em uma zona residencial do Alabama. De acordo com as autoridades, os dois tripulantes da aeronave morreram no acidente.

De acordo com a Marinha, a dupla, que não teve a identidade revelada até o momento, havia decolado da Base Aérea Naval Whiting Field, na Flórida, e a queda teria acontecido por volta das 17h. Após a queda, os bombeiros foram acionados e impediram que as chamas se espalhassem.

O acidente aconteceu perto das cidades de Foley e Magnolia Springs, em um bairro populoso, segundo as autoridades. Entretanto, não existem informações sobre civis que estavam no solo e ficaram feridos durante a queda do avião. O Departamento de Defesa dos EUA e a Marinha irão investigar o caso.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!