conecte-se conosco


Policial

Assalto, tiros e bandido ferido em São Mateus

Publicado

em

Reprodução internet

SÃO MATEUS (ES) – A onda de assaltos em São Mateus e Guriri, bem como roubos de carros e pessoas nas ruas tomou tamanha dimensão nestes últimos meses que os bandidos não escolhem hora e local. Exemplo disso foi o roubo de um carro em frente ao restaurante Atobá, no centro da cidade em horário de almoço, na quinta-feira (03), e mais à noite, o assalto a uma pessoa no bairro Boa Vista, seguido de intervenção de policial à paisana que foi obrigado a atirar no bandido.

Enquanto para a Polícia Militar a situação está sobre controle, nas ruas a sensação de insegurança persiste, apesar de algumas viaturas circularem diariamente e parte da noite. Verdade é que tem aumentado sistematicamente o número de bandidos nas ruas do centro e bairros distantes, sem contar na área rural.

No caso do bairro Boa Vista em que um militar à paisana perseguiu um bandido que acabara de assaltar uma pessoa no centro da cidade e corria com o celular da vítima pela avenida José Bahia na manhã desta quinta-feira (3), houve tiros e só com a chegada de um sargento também de folga, o bandido, depois de baleado na perna esquerda com dois disparos abaixo do joelho foi contido e levado para o Hospital Roberto Silvares.

O assaltante, de apenas 20 anos já é velho conhecido da polícia e foi autuado por tentativa de assassinato tendo em vista que antes dos militares o atirou na vítima que acabara de assaltar e roubar um aparelho celular.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe e filho são presos com 100 quilos de maconha no Espírito Santo
publicidade

Policial

13º Batalhão de Polícia de São Mateus realiza solenidade e homenageia destaques

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O  13º BPM em São Mateus, realizou a solenidade de premiação para os destaques operacionais 3º e 4º Trimestre de 2018, em reconhecimento ao desempenho das atividades policiais militares.

Prestigiou o evento a Senhora Eliana Salvador, Chefe de gabinete do município de Jaguaré, o Sr. João Paulo Rigo Barros, Maestro da Banda Musical Municipal de Jaguaré que também se fez presente ao evento, o Sr Inácio Batista Torres, professor de futebol e parceiro no projeto Lutando pela Vida e familiares dos militares homenageados.

O SD PM Marcus Vinicius Coutinho Galvão, RG 22.012-8, efetivo da 2ª companhia recebeu a premiação de destaque operacional geral no 3º trimestre do ano de 2018 e o SGT PM Ronilton Martins da Rocha, RG 18.489-5, efetivo da Força Tática foi agraciado com a premiação de destaque operacional geral no 4º trimestre do ano de 2018.

O SD PM Marcus Vinicius Coutinho Galvão, RG 22.012-8, efetivo da 2ª Companhia, recebeu ainda a premiação de destaque operacional geral do 2º Semestre no ano 2018, do 13º BPM.

Em sua fala o Sr. Ten Cel PM Giuliano Menegatti, Comandante do 13º BPM, elogiou e parabenizou os militares agraciados por terem se destacado e estendeu o elogio a toda a tropa, pelos excelentes resultados que o 13º BPM tem obtido, fruto do trabalho de cada um.

O encerramento da solenidade foi com o desfile militar que contou com a participação da Banda Musical Municipal de Jaguaré. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é preso com mais de 400 buchas de maconha e crack
Continue lendo
São Mateus20 minutos atrás

Estação de Tratamento de Esgoto do balneário de Guriri continua sem funcionar

SÃO MATEUS (ES) – Construída há 19 anos, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Mariricu, que atenderia toda a...

Sem categoria2 horas atrás

Petrocity: Faculdade vai capacitar mão de obra para o porto

SÃO MATEUS (ES) – A Petrocity e a Faculdade Vale do Cricaré celebraram convênio para que a instituição de ensino...

Mulher2 horas atrás

Pizza sem glúten é opção que cabe na dieta; veja como preparar

Pizza combina com final de semana, encontro entre amigos ou aquele momento bate uma vontade de comer algo diferente e...

Mulher2 horas atrás

Sonha em ter cabelo volumoso? Veja 5 truques básicos que são infalíveis

Ter um cabelo volumoso e hidratado todos os dias é um sonho de consumo para a maior parte das pessoas,...

Mulher2 horas atrás

Foto de parto cesárea mostra bebê com “pose de super-herói”

Muitas crianças sonham em ser um super-herói quando crescer, mas um garotinho parece ter conseguido atingir esse sonho logo que...

Mulher2 horas atrás

Mulheres inspiradoras: corredora muda vida de mulheres da comunidade há 20 anos

“O que você está fazendo para mudar o mundo?”. Assim, de cara, a pergunta soa dura e pede uma reflexão....

Entretenimento5 horas atrás

Paolla Oliveira posa de biquíni e conscientiza seguidores: “Água é vida”

Paolla Oliveira, de 36 anos, compartilhou um registro fotográfico em sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (22). De...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana