conecte-se conosco



Regional

Assalto quase termina em morte em Pedro Canário

Publicado

em

Um assalto à uma padaria no início da noite desta terça-feira, localizada na Avenida Francisco Porfírio no centro do Distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, por pouco não termina em morte. O dono do estabelecimento foi baleado, mas não corre risco de morte. Ele está internado no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

De acordo com informações colhidas junto a testemunhas pelo policiais da Companhia de Pedro Canário, o comerciante foi abordado por assaltantes que roubaram seu automóvel Voyage placa QOI-6A59Durante o assalto um dos criminosos disparou a arma de fogo que portava vindo a acertar a vítima que foi prontamente conduzida ao hospital de Pedro Canário posteriormente ao Roberto Silvares.

Segundo informações do hospital aos militares, o disparo teria acertado a região da escapula e a vítima não corre risco de vida. Os criminosos posteriormente tomaram destino da cidade de Montanha, e, embora os militares terem avisado todas as forças policias da tríplice divisa sobre o veículo furtado, não lograram êxito nas buscas.

Comentários do Facebook

Regional

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos em Linhares

Publicado

em

O suspeito de 64 anos foi preso durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil, que prendeu outros três homens suspeitos de crimes sexuais

Um idoso de 64 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Rio Quartel, interior de Linhares, no Norte do Estado, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido flagrado tocando nas partes íntimas de uma criança de 2 anos.

A prisão do suspeito ocorreu durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil na última semana, que prendeu outras três pessoas suspeitas de estupros no município

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime de estupro de vulnerável foi praticado em 2014. No entanto, após o crime, o suspeito passou um tempo foragido e retornou recentemente para a região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“Imediatamente chegaram, aos investigadores, denúncias da comunidade informando sua presença novamente no local. Hoje a tarde os policiais realizaram buscas, localizaram e prenderam o elemento”, explicou o delegado.

O idoso foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado. Logo depois, o suspeito foi levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos autores de crimes sexuais.

OPERAÇÃO RESPEITO

Além do idoso de 64 anos, outros três homens de 46, 47 e 72 anos, foram presos em outra fase da Operação Respeito suspeitos de cometerem crimes de estupro no município de Linhares. As prisões aconteceram na manhã da última sexta-feira (17).

Os detidos foram localizados nos bairros Nova Esperança, Canivete e no interior do município, na comunidade de Córrego do Ouro. Contra os três homens haviam mandados de prisão em aberto pela prática do crime de estupro. Eles também foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.


(*G1)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes11 minutos atrás

Juventus vence Sampdoria e fatura o Italiano duas rodadas antes do fim

  . A Juventus garantiu, neste domingo (26), o nono título consecutivo do Campeonato Italiano, o 36º em toda sua...

Política11 minutos atrás

Presidente do STJ testa positivo para o novo coronavírus

    Divulgação/STJ João Otávio de Noronha faz parte do chamado grupo de risco. O ministro João Otávio de Noronha...

Saúde26 minutos atrás

Em 24 horas, Brasil registra mais 555 mortes por covid-19

. O balanço divulgado hoje (26) pelo Ministério da Saúde (MS) revela que 555 morreram de covid-19 nas últimas 24...

Nacional26 minutos atrás

Cachorros são esfaqueados e envenenados em Belo Horizonte

Divulgação/ Amor nas Quatro Patas ONG atendeu quatro chamados envolvendo cães. Moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, estão...

Esportes1 hora atrás

Corinthians, Ponte Preta e Mirassol passam para as quartas do Paulista

  . A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista teve emoção, reclamação, erro de arbitragem e a definição...

Nacional2 horas atrás

 “Vai dar vontade de morrer”, disse prefeito ao elogiar novo cemitério

Se você quiser ir lá, pode ir. Ele é asfaltado, vai ficar bonito. Vai dar vontade de morrer! Brincadeira…”, disse...

Nacional2 horas atrás

CNJ abre reclamação disciplinar contra desembargador que rasgou multa

Reprodução Desembargador rasgando multa de guarda O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou que uma reclamação disciplinar contra...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!