conecte-se conosco


São Mateus

Assaltantes tentam escapar de perseguição e atiram em policiais em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O Setor de Inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus mais uma vez detectou a ação de quatro bandidos que agem na cidade praticando assaltos e tráfico de drogas. No desdobramento da ação dos policiais houve troca de tiros e prisão de quatro bandidos sendo um deles baleado em uma das pernas e outro capturado depois de cair da moto em perseguição na manhã desta segunda-feira (7).

A ação dos policiais começou a partir de informações de que os bandidos estavam saindo da Paulista com destino ao centro da cidade de São Mateus em duas motocicletas. Com isso, uma guarnição da PM se postou em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e quando os bandidos se aproximaram deram voz de parada.

Como não atenderam, imprimindo velocidade, houve perseguição pela BR 101 e na altura da Multiplan uma das duplas caiu da moto e a outra continuou em fuga sendo perseguida e alcançada próximo a ponte sobre o rio Cricaré. Foi aí que um dos bandidos atirou contra a guarnição da PM que revidou e um deles foi atingido com um tiro no pé.

O bandido ferido foi levado para o Hospital Roberto Silvares sob escolta da PM enquanto o que os demais identificados pelas iniciais AC, 21 anos, MLJ, 17 anos e GRS, também de 17 anos, conduzidos para a 18ª Delegacia Regional para prestarem depoimento.

Com os detidos os policiais apreenderam aparelhos celulares e apuraram ainda que as motocicletas em que empreenderam fuga são produto de assaltos em São Mateus. Acredita a polícia que enquanto estes elementos estiverem fora de ação a tendência é diminuição do número de assaltos na cidade.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Erro ao mergulhar pode lesionar a coluna e deixar pessoas paraplégicas
publicidade

São Mateus

Grave acidente interdita rodovia São Mateus x Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um grave acidente interditou no final da tarde deste sábado (19), a rodovia Othovarino Duarte Santos que liga o município mateense ao balneário de Guriri.

Segundo informações um veículo capotou em cima da ponte do rio Preto.

A Polícia Militar interditou a via e várias ambulâncias estão no local.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Roberto Silvares.

Mais informações em instantes.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sindicato dos Médicos vai processar prefeito de São Mateus por assédio moral e calúnia
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana