conecte-se conosco



Regional

Assaltante é morto com tiro de espingarda ao invadir casa no Norte do ES

Publicado

em

Um suspeito de uma tentativa de assalto foi morto pela vítima na noite de terça-feira (17), em Córrego São Bento, Rio Bananal, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam chegado armados e com os rostos cobertos na varanda da casa exigindo a chave da caminhonete do morador, que estava estacionada no quintal, e também dinheiro.

O homem teria dito que não possuía dinheiro e que não estava com a chave do veículo. Os suspeitos o teriam agredido e o deixado caído na porta da cozinha, depois foram até o carro para verificar se a chave não estava na ignição.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando os homens se afastaram, a vítima teria entrado na residência, trancado portas e janelas e pegado uma espingarda. Depois, os suspeitos teriam voltado e arrombado a porta.

Neste momento, o homem teria atirado na direção dos assaltantes, que saíram correndo. Um deles teria sido atingido no peito e morreu no quintal, ainda de acordo com informações da polícia. Já o outro fugiu.

A vítima retirou parte da camisa que cobria o rosto do suspeito, mas não o reconheceu. Depois, foi até a casa de um sobrinho para contar o que aconteceu e pedir para que a polícia fosse acionada. Ele foi embora e levou a espingarda.

A Polícia Militar informou que “a perícia da Polícia Civil foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o proprietário da casa não foi encontrado, assim como o outro indivíduo”.

Comentários do Facebook

Regional

Corpo de mototaxista é encontrado às margens da BR-101 em Linhares

Publicado

em

Daniel Marques da Silva foi encontrado morto às margens da BR-101 — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Daniel Marques da Silva estava desaparecido há cinco dias. Para a polícia, o rapaz pode ter sido vítima de um acidente.

O corpo de um mototaxista de 27 anos foi encontrado nesta quarta-feira (23) às margens da BR-101, perto da entrada do bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo familiares, Daniel Marques da Silva estava desaparecido deste a última sexta (19), quando teria saído para fazer uma corrida por volta da meia-noite.

No entanto, o rapaz não voltou para casa. A moto do jovem estava junto com o corpo.

“Procuramos nos hospitais, no DML, na delegacia, mas não o encontramos, infelizmente. Então, a gente esperava encontrar ele sem vida já”, lamentou Renato da Silva, tio de Daniel.

As causas da morte de Daniel ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o mototaxista tenha sido vítima de um acidente, já que não havia marcas de violência no corpo.

“Tudo será apurado e nós encaminharemos as conclusões para o Poder Judiciário”, informou o delegado Fabrício Lucindo, que é responsável pela investigação.

Daniel era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e havia se mudado para Linhares há cerca de cinco anos. O corpo dele foi enterrado nesta quarta no cemitério do bairro Planalto.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional19 minutos atrás

Trump se nega a prometer transição pacífica em caso de derrota

Reprodução/Facebook Declaração foi dada durante entrevista coletiva. Candidato à reeleição, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , se negou...

Tecnologia20 minutos atrás

TikTok proíbe anúncios de emagrecimento para menores de 18 anos

Unsplash/Solen Feyissa TikTok proíbe anúncios de emagrecimento O TikTok anunciou, nesta quarta-feira (23), que irá proibir anúncios de produtos que...

Saúde34 minutos atrás

Saúde atualiza novamente procedimentos para aborto no SUS

. O Ministério da Saúde atualizou, novamente, os procedimentos de justificação e autorização da interrupção da gravidez, nos casos previstos...

Tecnologia34 minutos atrás

Robô gigante caminha no Japão; assista ao vídeo

@yoshi115t / Twitter Gundam de Yokohama Se tem uma coisa que os anime (as animações japonesas) nos ensinam, é que...

Estadual34 minutos atrás

Espírito Santo presente na ABAV Collab 2020

. O Espírito Santo participa, entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro, da ABAV Collab 2020 – Feira Virtual de Turismo....

Estadual35 minutos atrás

SEDH realiza WebPalestra para debater saúde mental em tempos de pandemia e relação com abuso de drogas

. A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas, iniciou um ciclo de WebPalestras,...

Estadual35 minutos atrás

Sesa promove parceria para uso de comunicação alternativa a pacientes com Covid-19

. Muitos pacientes com o novo Coronavírus (Covid-19) ao darem entrada nas unidades hospitalares com dificuldades respiratórias e cansaço encontram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!