conecte-se conosco


Mulher

As tendências do verão 2019 que você irá usar o ano todo

Publicado

em

A estação mais quente do ano já deu as caras e as tendências verão 2019 fizeram com que a temperatura subisse ainda mais. As ruas se tornaram vitrines, onde as apaixonadas por moda desfilaram os looks mais disputados da vez.

Mas se engana quem pensa que o frenesi do verão irá acabar com a chegada outono. As passarelas internacionais já deram seu recado e algumas tendências verão 2019 ganharam novo fôlego e vão continuar em alta. Confira!


Wrap dress


O modelo icônico criado por Diane Von Furstenberg ganha destaque na cena fashion, com a premissa de garantir charme e elegância no look do dia. A modelagem do vestido – que também é conhecido como envelope ou transpassado – é um verdadeiro coringa, por delinear e definir as curvas e ainda  promover o tão almejado shape ampulheta.

Completando 45 anos, o wrap dress ressurge nesta temporada atualizado, e sai da zona de conforto ao receber cores e estampas do momento: tonalidades vibrantes, animal print e a queridinha estampa listrada , hit absoluto.

Mulheres plus size, que desejam disfarçar a região abdominal, devem se jogar sem medo na tendência. Por permitir o ajuste na região da cintura e por possuir decote em v – que alonga a silhueta – o vestido se torna o fiel escudeiro de toda mulher.


Leia também: Os modelos de maiôs que estão bombando entre as celebridade


Calça e Short Clochard

A modelagem clochard invadiu as calças e shorts no verão 2019 e prometem ter presença garantida também na próxima estação, por isso ligue seu radar nestas peças que valem todo o investimento.

O clochard são têm como característica a sobra de tecido franzidinho na parte de cima e  possui uma faixa marcando a cintura. Os detalhes dão um charme a mais na peça deixando o look mais elegante e carregada de estilo.

Para não errar na combinação opte por blusas mais justas do tipo body, para contrapor o volume que ela traz no quadril. O top cropped também funcionam super bem, tanto com short, quanto com calça com a barra dobrada. Para entrar no mood verão dá para apostar em tênis, anabela, espadrille ou rasteirinha.


Neon

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️+💗 #IslandLife #Noronha

Uma publicação compartilhada por CAMILA COELHO (@camilacoelho) em 1 de Jan, 2019 às 4:50 PST


A onda New Wave, que faz referência às cores vibrantes das festas eletrônicas que eram hype nos anos 80, voltam à moda. Marcando presença desde acessórios a composições completas, o  neon consagrou-se como hit da estação mais quente do ano e deixa sua promessa: grandes marcas como Prada, já deixam um gostinho de que teremos ainda mais cor durante o inverno também!

Inove e reinvente-se: para a balada e até mesmo passeios casuais, vale apostar na tendência em itens que são a cara do verão. Os tons vibrantes contemplam o guarda-roupa feminino, adornando tops, bodies, vestidos, saias, dentre outras itens que se tornaram o must have da temporada! Para as mulheres mais discretas, a dica é combiná-los com opções mais neutras, como os jeans.


Linho


Conhecido como um dos tecidos mais nobres no mundo da moda, o linho sobe novamente ao topo das tendências dessa temporada, arrebatando o coração das mulheres de estilo. Por ser confortável e frio, é ideal para estações como a primavera e verão, que tem temperaturas mais elevadas e pedem roupas fresquinhas.

O tecido aparece em modelos icônicos como macacão em tons de azul, bege, e até com estampas. A calça pantalona e o shorts com amarração de laço também têm suas versões no tecido fino, e aparecem em tons de marrom, azul marinho e rosê.

Saias e vestidos com botões frontais são os desejos do momento, e elaborados em linho recebem um plus que valoriza ainda mais o look. Para deixar o visual mais jovem o truque é fazer um hi-lo  da peça de linho combinada com t-shirt com nozinho.

Leia também: A melhor base para pele madura


Babados


Desta vez os babados ganharam um novo fôlego,  novas modelagens, tecidos, cores e estampas, exalando o perfume romântico aonde você for!

O detalhe volumoso podem jogar contra ou ao seu favor, na hora de criar a produção ideal, já que os babados evidenciam determinada região.

As mulheres com pouco busto podem usar e abusar da ciganinha, mas as brasileiras que possuem o biotipo triângulo invertido, o ideal é apostar no volume no quadril, em saias e vestidos para conquistar o equilíbrio perfeito.

O hit é sinônimo de charme e feminilidade para aqueles dias que você decide se vestir para arrasar, com muita informação de moda!


Gostaram de ficar por dentro das trends da estação? Me conta qual das tendências verão 2019 é a sua favorita!

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Treino HIIT não é solução milagrosa: confira cuidados a tomar com a modalidade
publicidade

Mulher

Justin e Hailey Bieber não fizeram sexo antes do casamento: vale a pena esperar?

Publicado

em

No início do mês, Hailey e Justin Bieber deram uma entrevista à revista “Vogue” contando os segredos do relacionamento. Na reportagem, eles revelam que quando se reencontraram, em junho de 2018, o cantor estava há um ano em uma espécie de jejum do sexo, segundo ele, uma escolha que surgiu de um acordo com Deus. Dessa forma, o casal decidiu não fazer sexo antes do casamento. 

Leia também: Abstinência sexual pode levar a uma vida mais longa, segundo estudo


Justin e Hailey Bieber escolheram não fazer sexo antes do casamento por motivos religiosos e causaram muita polêmica
Reprodução/Instagram

Justin e Hailey Bieber escolheram não fazer sexo antes do casamento por motivos religiosos e causaram muita polêmica

Não se trata de um casal que escolheu esperar até o casamento para ter a primeira relação sexual. Na verdade, eles escolheram dar um tempo de sexo antes do casamento e retomaram as relações após a oficialização da união. A declaração de Hailey e Justin causou polêmica. Será que dar um tempo do sexo é algo positivo para o casal? Como funciona isso? 

Para entender um pouco melhor a forma como o casal lidou com o sexo antes de se casar e quais os impactos disso no relacionamento, conversamos com a sexóloga Virgínia Gaia. Segundo ela, antes de qualquer coisa é preciso entender que as motivações de Justin e Hailey foram religiosas. “É bem conhecida na história da humanidade a interferência da religião na maneira como as pessoas vivem a sua sexualidade”, comenta.

No caso do casal em questão, essa escolha pelo celibato foi uma opção ligada à religião. Poupar-se ou não fazer sexo foi a forma que eles encontraram de construir um relacionamento melhor. Por isso, tantos casais preferem esperar até o casamento para ter uma relação sexual com o parceiro ou parceira. No fundo, são questões delicadas e que devem ser respeitadas. Afinal, cabe a cada casal definir o que é melhor para si.

Leia mais:  Sexo em casa: veja as melhores posições sexuais para aquela escapadinha

Leia também: Confira 6 dicas para tornar a primeira vez no sexo incrível

Vale a pena esperar e não fazer sexo antes do casamento?


Optar ou não por fazer sexo antes do casamento deve ser uma escolha consciente e confortável para ambos da relação
shutterstock

Optar ou não por fazer sexo antes do casamento deve ser uma escolha consciente e confortável para ambos da relação

No entanto, apesar de ser algo bastante pessoal e que diz respeito apenas ao casal, é possível avaliar a questão de forma mais ampla. De acordo com a sexóloga, a questão pode ser vista pelo ponto de vista puramente sexual e, nesse caso, como tudo na vida, apresenta pontos tantos positivos quanto negativos.

Em relação às vantagens de esperar e não fazer sexo antes do relacionamento, Virgínia cita a tensão e o suspense criados, o que pode aumentar a excitação e tornar a relação mais prazerosa. “Isso pode vir a ser como um estímulo para os dois”, fala. 

Do ponto de vista dos impactos negativos, a sexóloga fala sobre como existem hoje uma série de estudos que comprovam os benefícios do sexo para a saúde. “O sexo estimula a produção de neurotransmissores, como a serotonina”, diz.

“Então, uma vida sexual regular e saudável melhora o humor, dá mais disposição e até reforça o sistema imunológico”, completa. Porém, quando o casal opta esperar até o casamento ou decide dar um tempo do sexo, eles estão perdendo esses benefícios.

Ainda assim, não significa que é condenável se abster de sexo por alguns períodos. Como já comentamos, isso vai depender das crenças e objetivos de cada um em relação ao sexo. “É uma questão de escolha, de estilo de vida e de que forma se acredita naquilo”, comenta a sexóloga. O importante é cultivar um relacionamento saudável com o outro.

Em relação a isso, Virgínia lembra que existem religiões que trazem o culto a um período de abstinência. Então, pode ser essa a escolha de um casal e não há problema algum nisso. “Pode ser de fato que, quando eles finalmente puderem ter uma relação, essa abstinência pode servir como um impulso de excitação e suspense”, fala.

Leia mais:  Como usar bolsa de palha em looks urbanos

Ou seja, não é tão simples assim falar se vale ou não a pena fazer ou não sexo antes do casamento. “Tudo é uma questão de escolha e valor. Para Justin Bieber , dentro do que ele está acreditando, dentro do que está vivendo e dentro da crença religiosa que ele tem, pode, sim, ser algo positivo”, comenta. “Eu só acho que isso não deve valer como regra para ninguém”, fala.

E você, acha que vale a pena dar um tempo do sexo?


Vale a pena ficar um tempo sem fazer sexo?


Leia também: Por que esperei até depois dos 50 anos para perder a virgindade

Sexo como algo positivo


É comum acreditar que o celibato está ligado à ideia de que sexo não é algo bom, mas é preciso ir contra a esse pensamento
shutterstock

É comum acreditar que o celibato está ligado à ideia de que sexo não é algo bom, mas é preciso ir contra a esse pensamento

Virgínia ainda toca em um ponto importante quando o assunto é dar um tempo das relações sexuais. Geralmente, quando as pessoas escolhem por essa pausa ou optam por fazer sexo só depois do casamento, é comum ter uma motivação negativa por trás dessa decisão. Como se o sexo fosse prejudicial e ruim à espiritualidade, ao bem-estar energético de cada um.

“Esse é um conceito que vem caindo em desuso, mas eles [Justin e Hailey] estão resgatando uma ideia bastante comum alguns séculos atrás. Existe aí um caráter de atribuir algo negativo, uma ideia pejorativa em relação ao sexo”, explica a sexóloga.

No entanto, se o casal colocar o sexo como algo negativo e que atrapalha a vida a dois, as consequências são serão boas no futuro. Afinal, a sexualidade é um dos pilares de uma relação saudável. E quando o sexo é visto como ruim, algo está errado ali. Se você sente culpa ou vergonha do sexo, pode ter certeza, é hora de repensar a sua relação com a sexualidade.

Leia mais:  Para Karen Havary, Nicki Minaj brasileira, corpo perfeito é se olhar no espelho

A sexóloga finaliza dizendo que o mais importante de toda essa discussão é a pessoa estar tranquila e confortável em relação a essa escolha de fazer ou não sexo antes do casamento , desde que isso não levante um tom negativo ou pejorativo, desde que não seja um peso em suas vida.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento41 minutos atrás

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o...

Entretenimento41 minutos atrás

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira...

Entretenimento41 minutos atrás

Daniele Suzuki aparece de topless e arranca suspiros com novo ensaio

Daniele Suzuki deixou a manhã de sábado (16) dos seus seguidores mais iluminada com um novo clique no Instagram. Na...

Entretenimento41 minutos atrás

Sabrina Sato aposta em maiô cavado para último ensaio pré-Carnaval

Sabrina Sato enfrenta a maratona final de preparação para o Carnaval e na última sexta-feira ela esteve no Anhembi para...

Nacional55 minutos atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 32 milhões na quarta-feira

Paulo Pinto/Fotos Públicas Aposta mínima da Mega-Sena (seis números) custa R$ 3,50 e pode ser feita em qualquer casa lotérica...

São Mateus1 hora atrás

Petrocity: o primeiro porto-cidade do País, anuncia CEO

SÃO MATEUS (ES) – Com recebíveis de R$ 1,6 bilhão já garantidos para assim que for liberada a licença de...

Nacional1 hora atrás

Bolsonaro assina saída de Bebianno, dizem interlocutores do governo

Reprodução/Instagram Gustavo Bebianno Ex-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, confirmou que deve deixar o cargo de ministro na segunda-feira (18) O...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana