conecte-se conosco


Mulher

As tendências do verão 2019 que você irá usar o ano todo

Publicado

em

A estação mais quente do ano já deu as caras e as tendências verão 2019 fizeram com que a temperatura subisse ainda mais. As ruas se tornaram vitrines, onde as apaixonadas por moda desfilaram os looks mais disputados da vez.

Mas se engana quem pensa que o frenesi do verão irá acabar com a chegada outono. As passarelas internacionais já deram seu recado e algumas tendências verão 2019
ganharam novo fôlego e vão continuar em alta. Confira!


Wrap dress


O modelo icônico criado por Diane Von Furstenberg ganha destaque na cena fashion, com a premissa de garantir charme e elegância no look do dia. A modelagem do vestido – que também é conhecido como envelope ou transpassado – é um verdadeiro coringa, por delinear e definir as curvas e ainda  promover o tão almejado shape ampulheta.

Completando 45 anos, o wrap dress ressurge nesta temporada atualizado, e sai da zona de conforto ao receber cores e estampas do momento: tonalidades vibrantes, animal print e a queridinha estampa listrada
, hit absoluto.

Mulheres plus size, que desejam disfarçar a região abdominal, devem se jogar sem medo na tendência. Por permitir o ajuste na região da cintura e por possuir decote em v – que alonga a silhueta – o vestido se torna o fiel escudeiro de toda mulher.


Leia também:
Os modelos de maiôs que estão bombando entre as celebridade

Leia mais:  Erro de maquiagem comum quase deixa mulher sem a visão


Calça e Short Clochard

A modelagem clochard invadiu as calças e shorts no verão 2019 e prometem ter presença garantida também na próxima estação, por isso ligue seu radar nestas peças que valem todo o investimento.

O clochard são têm como característica a sobra de tecido franzidinho na parte de cima e  possui uma faixa marcando a cintura. Os detalhes dão um charme a mais na peça deixando o look mais elegante e carregada de estilo.

Para não errar na combinação opte por blusas mais justas do tipo body, para contrapor o volume que ela traz no quadril. O top cropped também funcionam super bem, tanto com short, quanto com calça com a barra dobrada. Para entrar no mood verão dá para apostar em tênis, anabela, espadrille ou rasteirinha.


Neon

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️+? #IslandLife #Noronha

Uma publicação compartilhada por CAMILA COELHO
(@camilacoelho) em 1 de Jan, 2019 às 4:50 PST


A onda New Wave, que faz referência às cores vibrantes das festas eletrônicas que eram hype nos anos 80, voltam à moda. Marcando presença desde acessórios a composições completas, o  neon
consagrou-se como hit da estação mais quente do ano e deixa sua promessa: grandes marcas como Prada, já deixam um gostinho de que teremos ainda mais cor durante o inverno também!

Leia mais:  Chás emagrecedores: isso é mito ou verdade? Saiba como usá-los na dieta

Inove e reinvente-se: para a balada e até mesmo passeios casuais, vale apostar na tendência em itens que são a cara do verão. Os tons vibrantes contemplam o guarda-roupa feminino, adornando tops, bodies, vestidos, saias, dentre outras itens que se tornaram o must have da temporada! Para as mulheres mais discretas, a dica é combiná-los com opções mais neutras, como os jeans.


Linho


Conhecido como um dos tecidos mais nobres no mundo da moda, o linho sobe novamente ao topo das tendências dessa temporada, arrebatando o coração das mulheres de estilo. Por ser confortável e frio, é ideal para estações como a primavera e verão, que tem temperaturas mais elevadas e pedem roupas fresquinhas.

O tecido aparece em modelos icônicos como macacão em tons de azul, bege, e até com estampas. A calça pantalona e o shorts com amarração de laço também têm suas versões no tecido fino, e aparecem em tons de marrom, azul marinho e rosê.

Saias e vestidos com botões frontais são os desejos do momento, e elaborados em linho recebem um plus que valoriza ainda mais o look. Para deixar o visual mais jovem o truque é fazer um hi-lo  da peça de linho combinada com t-shirt com nozinho.

Leia também:
A melhor base para pele madura


Babados


Desta vez os babados ganharam um novo fôlego,  novas modelagens, tecidos, cores e estampas, exalando o perfume romântico aonde você for!

Leia mais:  Os 5 truques de maquiagem que mais bombaram no Delas em 2018

O detalhe volumoso podem jogar contra ou ao seu favor, na hora de criar a produção ideal, já que os babados evidenciam determinada região.

As mulheres com pouco busto podem usar e abusar da ciganinha, mas as brasileiras que possuem o biotipo triângulo invertido, o ideal é apostar no volume no quadril, em saias e vestidos para conquistar o equilíbrio perfeito.

O hit é sinônimo de charme e feminilidade para aqueles dias que você decide se vestir para arrasar, com muita informação de moda!


Gostaram de ficar por dentro das trends da estação? Me conta qual das tendências verão 2019
é a sua favorita!

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Como fazer um sexo oral inesquecível – tanto para você, quanto para ele

Publicado

em

source

Women's Health

Confissão: eu amo fazer um bom sexo oral em meu parceiro. Sei que algumas mulheres odeiam fazer e eu entendo. Afinal, alguém empurrando o pênis para dentro da sua boca (ou puxando sua cabeça!) não é legal para todas. Mas para mim, não há nada mais empoderador e excitante do que ter controle total sobre o pênis – e, consequentemente, sobre o cara.

mulher mordendo o lábio arrow-options
shutterstock
Sexo oral boca

Leia também: Mulheres dão 10 dicas que elas já testaram e aprovaram no sexo oral

“Os homens adoram sexo oral porque o ato parece com sexo, mas é uma experiência muito diferente. Eles conseguem relaxar, receber e apenas aproveitar o que está acontecendo na frente deles”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual nos Estados Unidos. “O elemento visual de ver o pênis entrar e sair de uma boca enlouquece muitos caras”, acrescenta ela.

Para não mencionar, ao contrário da masturbação ou do sexo com penetração, os homens não podem reproduzir a sensação de um oral por conta própria (obviamente). Sua boca está úmida e quente, como uma vagina (ou uma mão lubrificada), mas seus lábios e língua são obras de arte vivas, itinerantes e insubstituíveis.

Mas, como em qualquer ato sexual, para você também curtir a experiência é interessante ter algum nível de confiança em si mesma – e isso vem de saber o que você está fazendo.

Então, aqui está como fazer o melhor sexo oral que seu parceiro já teve (eu juro) – e tornar este momento mais prazeroso para você também!

Como fazer um sexo oral inesquecível

1. Mostre entusiasmo

“A maior queixa que eu ouço de clientes do sexo masculino não tem nada a ver com técnica e tudo a ver com o entusiasmo das parceiras sobre isso”, diz Marin. “Os homens vão se divertir muito se souberem que a mulher está gostando.”

Isso não quer dizer que você deva fingir que gosta de fazer algo no quarto se não gostar. Nunca faça algo que você não esteja confortável com um parceiro sexual. Mas se você curte fazer, a melhor coisa é apostar em uma boa atitude.

Leia mais:  Chás emagrecedores: isso é mito ou verdade? Saiba como usá-los na dieta

Algumas maneiras de mostrar seu entusiasmo:

– Faça contato com os olhos. Não olhe para ele o tempo todo sem piscar (arrepiado), mas faça intervalos conscientes para mudar seu olhar do pênis para os olhos, observando todos os sinais faciais dele.

– Diga-lhe como está excitada. Você sabe como pode ficar constrangida quando um parceiro faz sexo oral em você? Sim, ele também pode. Então elogie seu parceiro. 

– Pergunte o que ele quer. Seu pedido mostra que você se importa e quer dar a ele a melhor experiência possível. Pergunte “Como isso está?” bem antes de você colocar sua boca de volta nele, ou “Está molhado o suficiente para você?”

2. Use suas mãos

Fazer sexo oral não significa que sua boca tenha que fazer todo o trabalho. “Eu gosto de pensar na boca como proporcionando umidade e suas mãos, proporcionando firmeza”, diz Marin.

Se sua mandíbula começar a doer ou cansar alguns minutos após começar, você provavelmente está sugando demais. Então, transfira parte do trabalho para as mãos, contando com pressão.

Aqui está a dica básica quando você se aquecer um pouco:

– Enrole sua mão dominante em torno do pênis, em seguida, adicione sua boca.

– Conecte sua mão aos lábios (pressione o dedo indicador e o polegar – que estão fazendo um sinal O – contra seus lábios e mantenha-os lacrados ali).

– Mova sua mão e lábios para cima e para baixo do pênis.

– Se ele for “bem-dotado”, você pode manter sua boca em um lugar e mover sua mão molhada para cima e para baixo separadamente.

– Então, a partir daí, você pode misturar. Experimente o Wrist Twist: com a boca no pênis (isso ainda é sexo oral), gire o pulso firme no sentido horário enquanto move a mão para cima e para baixo.

– Traga sua outra mão para o jogo, uma vez que você tenha se orientado. O melhor posicionamento? Use-a para apertar suavemente o saco.

Leia também: Dicas e posições para fazer sexo oral no parceiro

Leia mais:  Erro de maquiagem comum quase deixa mulher sem a visão

3. Não tenha medo de por muita saliva

Durante uma das primeiras vezes que fiz sexo oral (em um cara que eu estava namorando há cinco meses, então estávamos super confortáveis um com o outro), meu parceiro me disse para cuspir nele. Isso me assustou por um segundo – eu me lembro de me perguntar se cuspir era algum fetiche estranho – mas depois percebi que ele só gostava de mais molhado.

Enquanto todo homem é definitivamente diferente e tem suas próprias preferências, descobri que a maioria concorda que um bom sexo oral exige muita saliva. Você não quer molhar a ponto de perder o controle, mas tente cuspir sempre que o pênis começar a ficar um pouco seco. Dica: mantenha um copo de água por perto para evitar a boca seca – você precisará dele.

4. Mantenha a língua macia e solta – na maior parte do tempo.

Quando você está com o pênis na boca , sua língua fornece o calor, a textura e a umidade que ele não consegue de outras formas.

Para maximizar sua sensação, Marin sugere manter sua língua macia quando você está se movendo para cima e para baixo. Então, use a ponta da língua para lamber a cabeça e o frênulo – parte inferior onde começa a cabeça. Essas duas áreas, especialmente o frênulo, estão cheias de terminações nervosas, então ele vai ficar louco.

Você também pode usar o lado debaixo de sua língua para lamber da base do membro até a ponta e para baixo novamente, ou jogar alguns movimentos com a língua. Estes são mais como pequenos detalhes para testar.

5. Deixe a boca em formato de “peixinho”

Em algum momento durante minha carreira de escritora em revistas femininas, eu peguei uma dica de um sexpert (gostaria de lembrar quem!) que se tornou minha queridinha. 

Enquanto você pratica o ato, tente manter os lábios em uma posição ligeiramente de “cara de peixe” – finja que está prestes a dizer “purple” (roxo, em inglês). A palavra naturalmente contorce seus lábios no formato perfeito: eles ficam ligeiramente enrolados e leves, o que os faz sentir mais úmidos e cria uma sucção ideal.

Leia mais:  Os 5 truques de maquiagem que mais bombaram no Delas em 2018

6. Tente a garganta profunda, se você gosta

Garganta funda – onde você leva o membro até a garganta – é definitivamente uma habilidade avançada. Por um motivo: chances de engasgar.

O reflexo de engasgar de algumas mulheres é mais facilmente ativado do que outras, mas se você for capaz de treinar, pode surpreender seu parceiro com momentos de garganta funda.

Não apenas a garganta profunda é incrível para eles (sua garganta é obviamente mais apertada que a boca), mas os homens também adoram ver todo o seu comprimento de alguma forma dentro da sua boca. (De volta àquela coisa visual que Marin falou.)

Uma dica de cautela: só faça isso quando você conseguir respirar bem pelo nariz. Nenhum pênis vale a pena sufocar.

Leia também: Como fazer sexo oral com segurança? O ato transmite IST? Delas responde

7. Pergunte a ele sobre a região anal

Nem todos os caras gostam de ter seu ânus tocado. Mas alguns adoram isso. Se você achar interessante, Marin sugere que você pergunte ao seu parceiro se ele gosta de ter um dedo dentro ou em torno da região, ou se ele já tentou antes. Você será capaz de avaliar se ele está pronto para experimentar, se realmente quer, ou se é contrário a isso. (Nenhum julgamento de qualquer maneira.)

Se ele der sinal verde, coloque um ou dois dedos no períneo – área entre o escroto e o ânus. A próstata fica logo abaixo do períneo e é conhecida como o “ponto G masculino”.

“O trio perfeito do sexo oral é boca na cabeça, mão no períneo e mão no saco”, diz Marin. “O quádruplo adicionaria a bunda no jogo.”

Então você está pronta – tem todas as dicas que precisa para fazer um sexo oral realmente bom. Vá experimentá-lo em seu parceiro e use sua coroa com orgulho. Você vai merecer!

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Saúde34 minutos atrás

Bebe muito café? É por isso que você pode estar com tanta dor de cabeça

Você já deve ter lido as notícias contraditórias sobre estudos relacionados ao café . Contudo, agora, mais uma pesquisa foi...

Entretenimento2 horas atrás

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

arrow-options Divulgação Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa” Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries...

Nacional2 horas atrás

Humorista é expulso de ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro

arrow-options Reprodução/Twitter Marcelo Madureira é escoltado pela Polícia Militar O humorista Marcelo Madureira foi expulso de um ato a favor...

Tecnologia3 horas atrás

Está difícil focar no estudo ou no trabalho? Recurso do Android pode ajudar

O recurso ‘Bem-estar Digital’ ganhou muita atenção desde que foi implementado no Android Pie . Durante o I/O 2019, o...

Mulher3 horas atrás

Como fazer um sexo oral inesquecível – tanto para você, quanto para ele

Confissão: eu amo fazer um bom sexo oral em meu parceiro. Sei que algumas mulheres odeiam fazer e eu entendo....

Mulher3 horas atrás

Casal posta foto com anel, mas detalhe sobre noivo incomoda internautas

Um detalhe bastante particular nessa foto de anúncio de noivado está chamando atenção dos internautas. Para a maior parte deles,...

Mulher3 horas atrás

Sombra tie-dye é a moda do momento no Instagram; veja ideias para se inspirar

Depois que Kylie Jenner causou um “frisson” nas redes sociais com as  unhas tie-dye  , a tendência não para de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana