conecte-se conosco



Cultura

As 10 séries com as cenas mais quentes do catálogo da Netflix

Publicado

em

Confira a lista com as cenas mais quentes das séries

Com o isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus, os serviços de streaming têm se tornado uma das nossas únicas companhias. Por isso, a reportagem deu aquela vasculhada no catálogo da Netflix para garimpar algumas das séries com cenas mais quentes para aumentar a temperatura da sua quarentena.

1. Sense8

Com temática LGBTQ+, a série não deixa a desejar quando o quesito é cenas e sexo. A produção conta a história de oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Logo no primeiro episódio da segunda temporada, os personagens aparecem se divertindo – todos juntos! 

Divulgação
Primeiro episódio da segunda temporada de “Sense 8”

2. Cara Gente Branca

A série “Cara Gente Branca” traz uma temática bastante importante, que é a do racismo. Através da produção, várias reflexões podem ser feitas. E, além disso, para fazer parte desta lista, é claro que cenas quentes de sexo não faltam! Como exemplo, fica a imagem de Troy e Coco, no terceiro episódio da terceira temporada.

Troy e Coco de
Reprodução/Netflix

Troy e Coco de “Cara Gente Branca”

3. Sex Education

Como o próprio nome da série já sugere, ela tem bastante cenas picantes , apesar de não tão explícitas como outras presentes nesta lista. A cena entre os personagens Adam e Eric Effiong, logo após uma briga, mostra as preliminares e é bem curta, mas tem toda uma tensão sexual. Se quiser conferir o momento, ele acontece no oitavo episódio da primeira temporada. 

Adam e Erica de
Reprodução/Netflix

Adam e Erica de “Sex Education”

4. Elite

Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para uma escola de elite da Espanha. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo resulta em um assassinato. Mas, até descobrir quem está por trás desse crime, rolam muitas cenas picantes. Na primeira temporada, por exemplo, Omar e Ander esquentam a temperatura do streaming no sétimo episódio. 

Omar e Ander
Reprodução/Netflix

Omar e Ander na primeira temporada, episódio sete de “Elite”

5. Greenleaf

Produzida por Oprah Winfrey, a obra expõe escândalos de uma imponente igreja evangélica, com cenas de sexo e de lavagem de dinheiro dentro do próprio templo! Na imagem, estão Noah, que estava prestes a se casar com sua noiva, e Grace, filha do pastor e herdeira de uma grande igreja nos EUA. Os dois protagonizam uma cena de sexo no oitavo episódio da primeira temporada.

Reprodução/Netflix

“Greenleaf”

6. Valéria

A série espanhola traz a temática do sexo com bastante naturalidade e de forma bem realista. As cenas quentes são muito importantes para a narrativa da obra, que conta a história de quatro jovens adultas. Desde o primeiro episódio, são várias as cenas de sexo entre os personagens.  

Reprodução/Netflix

“Valéria”

7. Orange is the New Black

A série conta a história de Piper, uma jovem de classe média alta que acaba numa prisão. A obra aborda várias questões femininas e o companheirismo e conflitos que surgem neste lugar. Na foto, do sexto episódio da segunda temporada, Samyra e Nina têm um encontro bastante quente .

Nina e Samyra de
Reprodução/Netflix

Nina e Samyra de “Orange Is The New Black”

8. Outlander

A inglesa Claire, que trabalhou como enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Mas ela acaba caindo em uma espécie de feitiço e viaja no tempo! No ano de 1743, ela vai conhecer o jovem guerreiro escocês, Jamie. E, então, várias cenas de sexo acontecem entre o casal, que já começa incendiando tudo na noite de núpcias.

9. Gypsy

Neste suspense psicológico, Jean é uma psicóloga que ultrapassa os limites éticos de sua profissão para se infiltrar na vida de seus clientes. Ela fica obcecada por Sidney, ex-namorada de Sam. Disfarçada de “Diane”, a psicóloga desenvolve uma relação íntima e perigosa com a ex de seu paciente e protagoniza várias cenas de sexo. Em “Euphoria”, o sétimo episódio da primeira temporada, as duas têm momentos quentes.

Reprodução/Twitter

“Gypsy”

10. Easy

“Easy” também é para quem gosta de cenas quentes. A série aborda questões  que possam existir em relacionamentos , sejam sérios ou não. Logo no primeiro episódio da primeira temporada, os protagonistas são um casal na casa dos 40 anos com problemas para inovar no sexo. Mas você pode conferir mais cenas, ao longo das oito temporadas, com diferentes personagens. 

Episódio 1 da primeira temporada de
Reprodução/Netflix

Episódio 1 da primeira temporada de “Easy”

(*Fonte: IG)

Comentários do Facebook

Cultura

Musical “A Bela e a Fera” no Diversão em Cena ArcelorMittal Online

Publicado

em

“A Bela e a Fera – Pocket Show” invade a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online. O musical será apresentado no dia 5 de julho (domingo), a partir das 16 hroas, no Instagram (@diversaoemcena), Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/fundacaoarcelormittal).

Teatro, contação de história, música e interatividade com o público ajudam a recontar a fábula de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont.A narrativa sobre um jovem príncipe transformado em uma fera vai encantar pais e filhos. Na história, Bela é uma jovem aprisionada em um castelo habitado pela figura monstruosa.

Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, ela aprende a lição mais importante de todas: que a verdadeira beleza está dentro de nós.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

A Bela e a Fera

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional10 minutos atrás

Filha invade necrotério após pai ser declarado morto e o encontra vivo

Clínica colombiana recebeu paciente de 67 anos com pressão alta. Duas horas depois, família foi informada que ele estava morto...

Entretenimento16 minutos atrás

Geisy Arruda eleva a temperatura e sensualiza muito só de lingerie vermelha: “Espetáculo”

Com um decote generoso, a influenciadora deixou os seios em destaque e arrancou elogios da web Na última segunda-feira (13), Geisy...

Entretenimento19 minutos atrás

Quente! Kim Kardashian esbanja bumbum imenso de lingerie

Nesta segunda-feira (13), Kim Kardashian surpreendeu seus fãs do Instagram, ao publicar um clique de lingerie bege, que valorizou seu corpão definido. O...

Nacional19 minutos atrás

Homem atira em irmão para proteger mãe de maus-tratos

Reprodução/Google Earth Caso foi registrado como tentativa de homicídio. Um homem de 38 anos de idade atirou em seu irmão,...

Policial19 minutos atrás

Militares da 12ª Companhia Independente participam de ação filantrópica

. Policiais militares da 12ª Companhia Independente participaram de uma ação filantrópica em Manoel Plaza, na Serra, durante a tarde...

Mulher19 minutos atrás

Dia de São Camilo: história e orações de cura do protetor dos enfermos

Comemorado em 14 de julho, o  Dia de São Camilo é marcado pelas orações dos fiéis para alcançar a cura...

Entretenimento19 minutos atrás

Tiago Iorc afirma que não fala palavrão e gera piadas no Twitter

Reprodução/ Instagram Tiago Iorc Após a polêmica com a dupla Anavitória , o cantor Tiago Iorc  voltou a ser assunto...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!