conecte-se conosco



Entretenimento

Apresentador responde jornalista e diz que não ridicularizou homem que se matou

Publicado

em

source

Parece que a polêmica envolvendo Marcão do Povo, que aconteceu na última terça-feira (12), voltou a se tornar assunto na mídia. Isso porque, na manhã desta segunda-feira (19), o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT , se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também: Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

Marcão do Povo arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcão do Povo


Durante uma reportagem sobre um homem que tentou se matar, Marcão do Povo apontou: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”. Horas depois, em sua residência, o homem em questão foi encontrado morto após cometer suicídio.

Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: “Me disseram que você gosta mais de pinto”

Procurado por Mauricio Stycer , o apresentador afirmou que o jornalista publicou mentiras sobre ele e que o colunista “jogou o povo contra ele”. Além disso, Marcão ainda se defendeu das acusações de ter ridicularizado o homem.

“Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus”, declarou. “Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”, questionou.

Leia também: Marcão do Povo é denunciado pelo MP por injúria racial contra Ludmilla

Ao fim da conversa, Marcão do Povo afirmou que Mauricio Stycer deveria se desculpar, mas não com ele. “Você precisa pedir desculpas não para mim, mas para Deus”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça

Publicado

em


source
Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


Antônia Fontenelle entrou com um novo recurso na tentativa de reverter a decisão que indeferiu o pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos Neto, no último dia 30. Ela protocolou o agravo na quinta-feira (2), que ainda não teve o julgamento. Esta é a terceira vez que ela tenta fazer com que o processo não seja mais público.

Recentemente, a atriz e apresentadora havia dito em um vídeo no Instagram que não ia pedir mais para que o processo ficasse em sigilo. No vídeo abaixo, Antônia diz: “Deixa pra lá! Não quer botar em segredo de Justiça… f*[email protected]!”.


Para justificar o segredo de justiça, os advogados de Fontenelle se utilizaram de vários argumentos. Alguns deles chamaram a atenção da coluna de Fábia Oliveira. Como o trecho: “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”.

Em outra parte, ela cita a “WebTVBrasileira”, programa de fofocas feito por Tati Martins no Youtube de segunda à sexta, às 20h: “Outrossim, através dos links a seguir, é possível visualizar que a imprensa tem acesso contínuo aos autos e ironiza, em seus comentários, a ora Agravante, a chamando, inclusive, de ‘Totonha'”.

Antônia alega estar sendo exposta a um constrangimento desnecessário por conta do processo poder ser consultado por qualquer pessoa. Em outra petição, também protocolada nesta quinta-feira (2) no processo, a defesa de Antônia fala, inclusive, sobre a  retirada dos vídeos dos irmãos de seu perfil – que, segundo ela mesma disse em seus stories, já foi feito pelos ‘robôs do Instagram’. Mas o advogado da apresentadora apresentou outra versão: “Basta a leitura do print abaixo, extraído da página do Instagram da Ré, para se chegar à conclusão de que a determinação judicial foi, de fato, cumprida”, disse a defesa ao rebater uma manifestação dos irmãos sobre o até então não cumprimento da liminar que obrigava a retirada dos vídeos em caráter urgente.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia42 minutos atrás

Sabadou! Confira os filmes e séries da semana na Netflix

Unsplash/Clay Banks Confira os lançamentos da semana na Netflix Semanalmente, a Netflix adiciona novos filmes e séries ao seu catálogo...

Carros e Motos42 minutos atrás

Quem tem coragem de mexer com o Volkswagen Gol?

Divulgação VW Gol 2020 ainda se mantém entre os modelos mais vendidos do Brasil, mesmo com poucas novidades O Volkswagen...

Economia42 minutos atrás

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 27 milhões neste sábado

Agência Brasil Prêmio deste sábado na Mega-Sena é de R$ 27 milhões A Mega-Sena sorteia neste sábado (4) um prêmio estimado em...

Mulher42 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 4 de julho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  A Lua quase cheia...

Internacional2 horas atrás

Trump:” Rev. cultural de esquerda foi feita para derrubar a revolução americana”

Twitter/Reprodução @markito 171 Trump discursa no Monte Rushmore Atrás 12 pontos percentuais do concorrente democrata Joe Biden na corrida eleitoral,...

Internacional3 horas atrás

Namorada de Donald Trump Junior  testa  positivo para coronavírus

Reprodução Twitter https://twitter.com/kimguilfoyle Namorada de Donald Trump Jr Kimberly Guilfoyle Namorada de Donald Trump Jr., Kimberly Guilfoyle deu positivo para...

Internacional3 horas atrás

Quase 55 mil novos casos de coronavírus leva EUA para novo recorde em 24 horas

Reprodução Twitter @sebastianarcher Coronavírus nos EUA EUA se apresenta cada vez mais como líder negativo dentro da pandemia. O registro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!