conecte-se conosco



Mulher

Aprenda a como ter um guarda roupa versátil e com estas 3 peças clássicas!

Publicado

em


source

O guarda roupa é uma das armas mais poderosas de uma mulher, pois lá estão o seu estilo e sua personalidade. Porém muitas brasileiras têm dificuldades em conseguir um closet versátil e funcional, onde as peças combinam entre si. Hoje vamos te mostrar que compeças clássicas e certeiras podemos elaborar inúmeros looks para diversas ocasiões. 

As peças tradicionais são atemporais, ou seja, não saem de moda e trazem um toque sofisticado e podem e devem ser combinadas com as últimas tendências. Conhecer o seu estilo é muito importante para conseguir um guarda roupa onde as peças te representam, sem precisar de milhares de roupas que você nunca usou. 

Hoje o novo luxo é o simples, o slowfashion e peças que possuem responsabilidade social e ambiental, por que a moda vai muito além das roupas. Separamos 3 peças clássicas que podem passar anos e continuam sendo usadas e amadas por muitas. 

Leia também: aprenda a usar o conjunto moletom de maneira estilosa e moderna!

Blazer

Representando o empoderamento feminino, o blazer é a peça fundamental no closet de qualquer estilo. Conferindo um toque de austeridade, perfeito para o trabalho ou para deixar o look casual mais arrumadinho.

O blazer clássico e em cores neutras, são perfeitos para o trabalho e ocasiões mais formais. Já os modelos coloridos e estampados trazem um ar alegre e divertido para a peça, criando um mix entre o clássico e o moderno. 

Leia também: descubra quais as cores indispensáveis do inverno!

Camisa Branca

A camisa branca é a peça básica e clássica mais importante do seu armário, já que ela combina com literalmente tudo além de ser extremamente versátil, podendo se usada no escritório, passeios casuais ou até mesmo como saída de praia. 

Seja combinada com jeans, alfaiataria e até mesmo como sobreposições por vestidos, a camisa branca transforma qualquer visual básico, principalmente aliada a acessórios modernos.

Leia também: o charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno!

Trench Coat

O item utilitário criado para proteger os soldados do frio e da chuva extrapolou as bases militares e foi repaginado. Mas foi na maision Burberry que ele se tornou uma das peças mais sofisticadas e desejadas do mundo da fashion. 

Hoje existem diversos modelos e estilos do trench coat, seja os clássicos feitos em lã e botões frontais, até os de couro ou sarja com amarração na cintura. Encontre o modelo que mais se enquadra no seu estilo e terá uma peça invernal para esbanjar elegância durante o inverno. 

Ter  peças clássicas  e atemporais no guarda roupa é essencial para combinar com itens modernas, garantindo um closet funcional e cheio de estilo, sem contar que contribui no impacto ambiente, evitando a sobrecarga de peças descartadas na natureza, ajudando a criar um mundo mais sustentável. Gostou da matéria? Deixe a sua opinião nos comentários! 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Kamilla Salgado recebe massagem nos seios de Eliéser e relata dor ao amamentar

Publicado

em


source

O primeiro filho do casal de ex-participantes do “BBB” Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio nasceu na última sexta-feira (25). O pequeno Bento já está em casa e a mais nova mamãe do pedaço está compartilhando um pouco da rotina desses primeiros dias. Kamilla  já tinha falado que teve dificuldade na primeira vez que foi dar de mamar e ela voltou a comentar esse assunto.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram

Eliéser Ambrósio faz massagens nos seios de Kamilla Salgado para ajudar na amamentação

“Eu preciso confessar para vocês que eu não fazia a menor ideia de como que é difícil amamentar. Esses primeiros dias estão sendo muito complicados aqui em casa”, desabafou a ex-BBB. “Eu tenho muito leite, mas o Bento só quer pegar um lado e o outro lado eu tenho que ficar tirando com a máquina extratora”, ela continuou.

Kamilla falou que o filho só quer mamar em um dos peitos e todo o leite do outro ela precisa tirar para não empedrar e armazenar em saquinhos especiais. A ex-participante do “Power Couple” falou que toda essa situação está sendo muito dolorosa e agradece a ajuda que tem recebido de Eliéser. “Se não fosse esse papai para me ajudar na massagem do peito, nos trancos e barrancos, eu nem sei”, disse. 

Ela também falou que sente muitas dores e que o peito em que o filho costuma mamar já está machucado. Porém, afirma que nada disso faz com que ela pense em desistir de amamentar. “A gente tem tanto amar para dar, aquela vontade de deixar o filho satisfeito 100% que a gente passa por tudo. A verdade é essa, a gente quer passar por tudo”, ela reflete.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos24 minutos atrás

Veículo autônomo de quatro rodas promete mudar mobilidade urbana

Divulgação Rolo Concept: funciona por meio de painéis solares, eletricidade, além de GPS e uma série de sensores e câmeras...

Entretenimento24 minutos atrás

Web foi em peso ao casamento virtual de Gretchen com Esdras

Reprodução/OLiberal Casamento de Gretchen e Esdras Aconteceu nesta quarta-feira (30) o 18º casamento da Rainha do Rebolado, Gretchen, com o...

Policial24 minutos atrás

PCES conclui inquérito sobre o homicídio de vendedora em Marechal Floriano

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de uma...

Economia39 minutos atrás

Candidatos de São Paulo pegam carona no auxílio e prometem benefício local

Reprodução YouTube dos candidatos Celso Russomano e Levy Fidelix, candidatos à prefeitura de São Paulo, prometem criar um auxílio emergencial...

Policial54 minutos atrás

Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Itapemirim

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, em operação integrada com a 9ª Companhia...

Policial54 minutos atrás

Polícia identifica suspeitos de furtarem loja dentro de shopping em Jardim Camburi

A equipe do 5º Distrito Policial de Jardim Camburi, em conjunto com policiais militares da 12ª Companhia Independente, identificou os três suspeitos...

Economia54 minutos atrás

Precatórios não serão usados no Renda Cidadã, avisa Guedes, que cita reavaliação

Em videoconferência para comentar dados do emprego, nesta quarta-feira (30), o ministro Paulo Guedes defendeu que seja reavaliado o fluxo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!