conecte-se conosco



Tecnologia

Apple, Xiaomi e Huawei: veja quem ganha na disputa de câmeras

Publicado

em

source

Olhar Digital

iPhone 11 Pro arrow-options
Divulgação/Apple

Os iPhones 11 Pro têm três câmeras.


De acordo com os últimos reviews do site DxOmark , publicados nesta quinta-feira (07), o iPhone 11 Pro Max perdeu no quesito câmeras para o Mi CC9 Pro Premium Edition , da Xiaomi , e para o  Mate 30 Pro , da Huawei . O último smartphone da Apple empatou com o Samsung Galaxy Note 10+ , com 117 pontos. Já os primeiros colocados, ambos de empresas chinesas, somaram um total de 121 pontos nos testes. 

Leia também: Não são só as três câmeras: inteligência artificial dá a Apple as melhores fotos

Segundo o DxOmark, o iPhone apresenta um bom desempenho em todas as áreas, mas pode melhorar em alguns aspectos. A qualidade de zoom do aparelho foi elogiada, mas não está no mesmo nível do Mate 30 Pro e do P30 Pro , por exemplo.

A Apple dedicou três câmeras traseiras ao iPhone 11 Pro Max, além de uma tela Pro Super Retina XDR OLED, que tem 5,8 polegadas e está na proporção 19.5:9. O aparelho também se destacou pelo nível de brilho emitido, que é bem alto.

Comentários do Facebook

Tecnologia

Instagram testa novo feed e usuários reclamam; confira

Publicado

em


source

Olhar Digital

Instagram
Unsplash/NeONBRAND

Instagram testa novo feed


O Instagram é uma das redes sociais mais usadas na atualidade e, como todas as outras, testa novas ferramentas com certa frequência. Porém, muitas delas acabam não sendo aprovadas pelos usuários, e isso parece ter acontecido novamente. Muitos foram surpreendidos com um feed separado em abas, “sugeridos” e “antigos”, e reclamaram no Reddit .

Leia também:

Veja como usar o filtro da SpaceX no Instagram

Vendas na pandemia: Facebook lança lojas online dentro da rede social

Para combater o suicídio, Instagram lança recurso no Brasil

Segundo as reclamações, a aba “sugeridos” exibe tanto fotos de pessoas seguidas, como de perfis sugeridos pelo algoritmo do Instagram . Já a aba “antigos” mostra apenas aqueles usuários já acompanhados, como o feed atual.

Instagram
Reprodução

Novo feed do Instagram divide publicações em duas abas


Nas respostas do post original, todos que se manifestaram se mostraram contrários à novidade. De qualquer forma, é difícil de acreditar que nenhum dos usuários não tenha gostado dela. O Instagram não se manifestou sobre a nova ferramenta, e não há informações de como foi feita a escolha de quem participa do teste.

Além disso, é possível que as abas no feed nunca cheguem à versão do final do app, principalmente se, no geral, os usuários se mostrarem contrários ao recurso. Portanto, até que o Instagram se pronuncie sobre isso, resta apenas aguardar.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!