conecte-se conosco


Esportes

Aposentada da seleção de vôlei, Jaqueline Carvalho estreia nas passarelas

Publicado

em


A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei desfilou para uma marca de roupas na noite dessa quinta-feira em SP
Reprodução/ Instagram
A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei desfilou para uma marca de roupas na noite dessa quinta-feira em SP

A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei, Jaqueline Carvalho, estreou na noite desta quinta-feira (29) nas passarelas de moda. A atleta desfilou para a marca de roupas de Andressa Salomone, em São Paulo.

Leia também:  Campeonato Brasileiro tem melhor média de salários da América. Veja ranking

Em entrevista ao Globoesporte.com, Jaque comentou sobre sua primeira vez como modelo de passarela. “Foi uma experiência maravilhosa. Jamais poderia imaginar poder desfilar. Sempre fiz fotos, mas desfilar na passarela … Para mim foi algo maravilhoso”, disse a jogadora de vôlei.

Ganhou elogios com sua performance e se disse “lisonjeada de ouvir de pessoas desse meio que leva jeito e que estava linda”.

Jaque se aposentou da seleção
em julho deste ano. Ela defendeu a camisa amarelinha por 18 anos. Durante esse tempo conquistou cinco títulos de Grand Prix, duas medalhas de prata e uma de bronze em Mundiais e dois ouros nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

A ponteira-passadora não se aposentou por completo das quadras. Mesmo não jogando na atual temporada da Superliga Feminina, ela defendeu o Barueri na última temporada e pode voltar à equipe no próximo ano.

Leia mais:  Jornal diz que Lampard pode assumir Chelsea na próxima temporada

Leia também:  Por falta de maca em estádio, jogadora é carregada pela rival no Rio de Janeiro

Sobre a carreira na moda, Jaqueline
disse que não pretende parar apenas no desfile de ontem. “Eu estou muito feliz e quero muito continuar no mundo da moda e da beleza, porque isso está mudando muito a minha vida enquanto eu não estou jogando”, comentou ao Globoesporte.com.


Ponteira na seleção brasileira, Jaqueline conquistou muitas medalhas nos 18 anos que ficou na equipe
William Lucas/Inovafoto/CBV
Ponteira na seleção brasileira, Jaqueline conquistou muitas medalhas nos 18 anos que ficou na equipe

Desde o ano passado ela administra um salão de beleza chamado Maria João Barbearia, na cidade de São Paulo. Em maio do ano passado, em entrevista para a revista Vogue, Jaque disse que assinaria uma linha de jóias.

E os projetos paralelos enquanto está fora das quadras não param por aí. A atleta tem o sonho de se tornar estilista e confessou à revista que sempre comparece ao São Paulo Fashion Week – SPFW, para acompanhar dos desfiles.

Leia também:  Curry quer mudança em vendas de seu tênis após reclamação de garota

Natural de Recife, a atleta de 34 anos é casada com o jogador de vôlei
Murilo Endres desde 2009. Os dois tem Arthur, de 04 anos, responsável pela aposentadoria da mãe da seleção brasileira. Segundo a própria Jaque, ela quer acompanhar mais de perto o desenvolvimento do filho e com os compromissos da delegação passava muito tempo fora de casa.

Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Cristiano Ronaldo procura mulheres para jantar em Portugal; entenda

Publicado

em

Nesta semana, durante entrevista ao “Good Morning Britain”, Cristiano Ronaldo contou a história de três mulheres que doavam comida para ele quando era criança e disse que deseja agradecer pessoalmente cada uma delas, chamando-as para jantar.

Cristiano Ronaldo
O Globo
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo relembrou da época em que vivia com outros atletas, longe da família, enquanto batalhava para se jornar um jogador profissional. “Quando eu era criança, com 11 ou 12 anos, nós não tínhamos dinheiro. Vivíamos no mesmo lugar [em Lisboa], que outros jogadores, todos atletas mais novos. Eu via a minha família [na Ilha da Madeira], a cada três meses. Isso foi difícil. Um período muito difícil sem a família”, disse o jogador.

Segundo o craque da Juventus, três mulheres que trabalhavam em uma rede de fast-food, davam comda para os jovens sempre que podiam. “Tarde da noite, às 22h30 ou 23h00, nós estávamos com um pouco de fome. Então, encontramos uma loja próxima ao estádio onde vivíamos. Sempre chegávamos na porta dos fundos, batíamos na porta e perguntávamos: ‘Olá, sobraram alguns hamburgers?’. Edna e as outras duas moças eram incríveis”, explicou.

“Nunca as encontrei novamente. Eu converso com algumas pessoas, que estão em Portugal, para tentar encontrá-las”, completou o jogador, que garante não ter esquecido desses momentos mesmo após o sucesso. Agora, ele quer retribuir o favor.

“Eles fecharam aquela loja. Mas eu espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Eu ficarei tão feliz, pois quero convidá-las para Turim ou Lisboa, para virem até a minha casa e jantar comigo”, disse.

Na última quinta-feira (19), uma das mulheres se manifestou e aceitou o convite do português . “Um dos meninos era Cristiano Ronaldo, que, provavelmente, era o mais tímido do grupo. Isso acontecia quase toda noite da semana. É engraçado que ele relembre agora de algo que aconteceu há tanto tempo. Pelo menos, agora, as pessoas sabem que não foi uma invenção”, disse Paula. 

“Se ele me convidou para o jantar, eu vou, com certeza! A primeira coisa que farei é agradecer e, durante o jantar, teremos tempo para lembrar daquela época”, finalizou ela, aceitando o convite de Cristiano Ronaldo .

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Tenista Caroline Wozniacki surpreende ao revelar que sofre de doença incurável
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura47 minutos atrás

Mapa apoia Agrohackathon 2019, que vai debater soluções tecnológicas para a gestão de riscos rurais

O uso da tecnologia aliada na gestão dos riscos da produção agrícola será debatido pelos participantes do Agrohackathon 2019, entre...

São Mateus2 horas atrás

Banda Thock com novos contratados faz show inédito no interior de São Mateus

Com novo ritmo do momento, o arrocha, a Banda Thock apresenta suas novas estrelas da música banana. Será logo depois da Festa...

São Mateus2 horas atrás

Estadual de natação: Mais de 2 mil pessoas aguardadas para competição no Cepe  

A etapa estadual do 5º Festival FAC de Vinculados de Natação, que acontece no Cepe, de São Mateus neste sábado...

Carros e Motos3 horas atrás

Toyota Corolla é o primeiro híbrido nacional. Confira detalhes no vídeo

O novo Toyota Corolla 2020 é o primeiro carro hibrido fabricado no Brasil e também o primeiro hibrido flex produzido...

Carros e Motos3 horas atrás

Veja 5 carros projetados por Anísio Campos, que faleceu aos 86 anos

arrow-options Reprodução Anísio Campos esteve na linha de frente da indústria automotiva, na era dos fora de série O saudoso...

Carros e Motos3 horas atrás

City K-ZE, primo do Kwid, chega como opção de SUV elétrico de baixo custo

arrow-options Divulgação SUV elétrico da Renault já mostra a mudança visual que chegará também no Kwid A Renault não vem...

Carros e Motos3 horas atrás

A nova Harley-Davidson Low Rider S em grande estilo

arrow-options Divulgação A novísima Harley-Davidson Low Rider S foi avaliada nas estradas da Califórnia Como faz todos os anos, a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana