conecte-se conosco



Esportes

Aposentada da seleção de vôlei, Jaqueline Carvalho estreia nas passarelas

Publicado

em


A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei desfilou para uma marca de roupas na noite dessa quinta-feira em SP
Reprodução/ Instagram
A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei desfilou para uma marca de roupas na noite dessa quinta-feira em SP

A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei, Jaqueline Carvalho, estreou na noite desta quinta-feira (29) nas passarelas de moda. A atleta desfilou para a marca de roupas de Andressa Salomone, em São Paulo.

Leia também:  Campeonato Brasileiro tem melhor média de salários da América. Veja ranking

Em entrevista ao Globoesporte.com, Jaque comentou sobre sua primeira vez como modelo de passarela. “Foi uma experiência maravilhosa. Jamais poderia imaginar poder desfilar. Sempre fiz fotos, mas desfilar na passarela … Para mim foi algo maravilhoso”, disse a jogadora de vôlei.

Ganhou elogios com sua performance e se disse “lisonjeada de ouvir de pessoas desse meio que leva jeito e que estava linda”.

Jaque se aposentou da seleção
em julho deste ano. Ela defendeu a camisa amarelinha por 18 anos. Durante esse tempo conquistou cinco títulos de Grand Prix, duas medalhas de prata e uma de bronze em Mundiais e dois ouros nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

A ponteira-passadora não se aposentou por completo das quadras. Mesmo não jogando na atual temporada da Superliga Feminina, ela defendeu o Barueri na última temporada e pode voltar à equipe no próximo ano.

Leia também:  Por falta de maca em estádio, jogadora é carregada pela rival no Rio de Janeiro

Sobre a carreira na moda, Jaqueline
disse que não pretende parar apenas no desfile de ontem. “Eu estou muito feliz e quero muito continuar no mundo da moda e da beleza, porque isso está mudando muito a minha vida enquanto eu não estou jogando”, comentou ao Globoesporte.com.


Ponteira na seleção brasileira, Jaqueline conquistou muitas medalhas nos 18 anos que ficou na equipe
William Lucas/Inovafoto/CBV
Ponteira na seleção brasileira, Jaqueline conquistou muitas medalhas nos 18 anos que ficou na equipe

Desde o ano passado ela administra um salão de beleza chamado Maria João Barbearia, na cidade de São Paulo. Em maio do ano passado, em entrevista para a revista Vogue, Jaque disse que assinaria uma linha de jóias.

E os projetos paralelos enquanto está fora das quadras não param por aí. A atleta tem o sonho de se tornar estilista e confessou à revista que sempre comparece ao São Paulo Fashion Week – SPFW, para acompanhar dos desfiles.

Leia também:  Curry quer mudança em vendas de seu tênis após reclamação de garota

Natural de Recife, a atleta de 34 anos é casada com o jogador de vôlei
Murilo Endres desde 2009. Os dois tem Arthur, de 04 anos, responsável pela aposentadoria da mãe da seleção brasileira. Segundo a própria Jaque, ela quer acompanhar mais de perto o desenvolvimento do filho e com os compromissos da delegação passava muito tempo fora de casa.

Comentários do Facebook

Esportes

Sul-americana: Bahia bate Nacional (PAR) e dá fôlego a Roger Machado

Publicado

em

O técnico Roger Machado chegou hoje(26), no começo da tarde, no Estádio Luís Alfonso Giagni, na região metropolitana de Assunção (PAR), para buscar a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Nacional e tentar amenizar a pressão. Nem mesmo a boa vitória de 3×0 conquistada no jogo de ida deixou tranquilo o ambiente do clube. Principalmente por dois motivos: a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o River do Piauí, e a recente derrota por 2×0 para o rival Vitória, que quebrou uma escrita de mais de dois anos sem derrotas do Bahia no clássico. E foi assim que os brasileiros foram a campo. Mas, logo aos dois minutos, o meia Élber aproveitou um belo lançamento de Rossi e abriu o placar para o Bahia. Parece que era isso que a equipe precisava para atuar com segurança. E foi isso que aconteceu. Na frente do placar, praticamente só deu Bahia na etapa inicial. O artilheiro Gilberto completou o placar com dois gols, o primeiro de pênalti (aos 31 minutos) e o segundo dele (aos 44).

Etapa final

Com 6×0 no placar agregado, o Bahia soube administrar os últimos quarenta e cinco minutos, mesmo com o gol do Nacional (PAR), anotado por Villagra, em um pênalti mal marcado logo no começo do segundo tempo.

Fazendo história

Esse 3×1, no segundo jogo, foi a primeira vitória do Bahia no exterior em uma competição internacional, na sétima participação do clube nesses torneios.

Próxima fase

O adversário do Bahia na próxima fase será conhecido por sorteio, a ser realizado pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). E a próxima partida da equipe será pela Copa Nordeste, no dia 7 de março, contra o Confiança na Arena Fonte Nova.

Fortaleza

Amanhã(27), às 21h30, no Castelão, será a vez do Fortaleza correr atrás da vaga. Depois de perder para o Independiente por 1 x 0 fora de casa, a equipe do técnico Rogério Ceni precisa devolver o placar e vencer nos pênaltis, ou fazer mais de dois gols de vantagem para seguir adiante nos 90 minutos. O gol fora de casa segue sendo critério de classificação. Até hoje à noite, já foram vendidos mais de 45 mil ingressos para a partida. 

Edição: Liliane Farias

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes3 horas atrás

Sul-americana: Bahia bate Nacional (PAR) e dá fôlego a Roger Machado

O técnico Roger Machado chegou hoje(26), no começo da tarde, no Estádio Luís Alfonso Giagni, na região metropolitana de Assunção...

Entretenimento3 horas atrás

Sem tapa-sexo? Aline Riscado acaba mostrando tudo em desfile

Sem querer apimentar essa matéria, mas um simples zoom nas fotos deixa claro que Aline estava praticamente nua na avenida...

Entretenimento3 horas atrás

Com bunda à mostra, Geisy Arruda inova na web e assiste strip-tease de cam girl

  Abusando de toda sua sensualidade, Geisy Arruda usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para contar que conversou com...

Economia3 horas atrás

Aéreas usam super desinfetantes para limpar aviões por causa do coronavírus

arrow-options Agência Brasil aeronaves utilizadas para evacuar regiões com contaminação de coronavírus são desinfetados Companhias aéreas internacionais, inclusive aquelas que...

Internacional4 horas atrás

Trump presta condolências a vítimas de tiroteio em Milwaukee, EUA

A Polícia de Milwaukee divulgou em sua página no Twitter que atendeu na tarde de hoje (26) a um chamado...

Internacional4 horas atrás

Tiroteio deixa ao menos 7 mortos em Milwaukee, nos Estados Unidos

arrow-options Reprodução/Twitter Ataque a tiros ocorreu no complexo de uma cervejaria Um tiroteio nesta quarta-feira (26) deixou pelo menos sete...

Nacional4 horas atrás

Mulher diz que matou marido após ser obrigada a fazer muito sexo anal

Além de ser obrigada a satisfazer os desejos do marido, ela também era agredida pelo homem Mulher de 37 anos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana