Política
Após reatar com Lula, Ciro diz: lulopetismo e bolsonarismo “foram banidos”


O ex-ministro e preisdenciável em 2018, Ciro Gomes (PDT), disparou contra o seu recém reatadado aliado, o ex-presidente Lula (PT), ao dizer que o ” lulopetismo ” e o ” bolsonarismo ” foram banidos das grandes cidades do Brasil nas eleições municipais de 2020. As delcarações foram dadas em entrevista ao UOL .
“O Bolsonaro , para mim, nunca foi nem será jamais popular no Brasil enquanto o lulopetismo deixar de ser o fator ocasionador desse ultraconservadorismo brasileiro. Esse l ulopetismo sai completamente desmoralizado dessas eleições do Brasil. Espero que essas confrontações odientas sejam mandadas brigar lá fora, para que a gente possa construir aqui em audiência com a lição das urnas. O Brasil está sendo destruído do ponto de vista do seu tecido econômico e sua situação de contas públicas”, disse Ciro.
Ciro tornou equivalentes o lulopetismo e o bolsonarismo, também disse que tais correntes ideológicas se retroalimentam. Segundo o ex-ministro, o eleitor escolheu nas urnas pela moderanção no campo do centro, da centro-esquerda e da centro-direito.
“Além do resgaste da política da realização . Ganharam as eleições aqueles capazes de entregar, me parece o fim dos estagiários nas posições de grande responsabilidade”, disse.

-
Variedades6 dias atrás
Vídeo | Pastora diz que mulher que geme na cama vai para o inferno
-
Variedades5 dias atrás
Atriz pornô fica nua em shopping, posta foto e causa alvoroço na web
-
Variedades5 dias atrás
Noite de sexo à três deixa mulher impactada: “Melhor transa da vida”
-
Polícia Federal5 dias atrás
PF lança concurso para 1500 vagas e salário de até R$ 23 mil
-
Sem categoria4 dias atrás
Jovem de 19 anos é estuprada e morta a facadas
-
Regional5 dias atrás
Mulher é agredida pelo marido e tem dentes quebrados no Norte do ES
-
Economia2 dias atrás
Trabalhador que se recusar a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido?
-
Versão Impressa4 dias atrás
FA 1181 | 16 DE JANEIRO DE 2021