conecte-se conosco



Variedades

Após perder genital em infecção, homem tem órgão reconstruído no braço

Publicado

em

Malcolm Mc Donald convive há quatro anos com o pênis feito a partir de enxerto em seu braço; ele aguarda cirurgia para a transferência do órgão à região pélvica

Um britânico de 45 anos se tornou o primeiro homem do mundo a ter um pênis no braço. Em entrevista ao jornal The Sun, o mecânico Malcolm Mc Donald contou que teve uma grave infecção no sangue em 2014, que resultou na perda do órgão. As informações são da Revista Marie Claire.

“Eu lutava há anos com uma infecção, mas não fazia ideia do que poderia acontecer. Ela se espalhou pelos meus dedos das mãos e dos pés e os tornou pretos. Quando vi meu pênis escurecer, fiquei fora de mim. Foi como um filme de terror”, lembra ele. “Então um dia ele caiu no chão”.

Sem saber como agir, seu primeiro impulso foi pegar o órgão e jogá-lo no lixo. Durante dois anos ele se isolou e passou a beber todos os dias. “Me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou, eu não tinha autoconfiança. Bebi demais. Não vi familiares e amigos, só não queria ter que enfrentar isso”, confessou.

Malcolm, pai de dois filhos separados, de Thetford, Norfolk, tornou-se um recluso que começou a beber muito.

A esperança veio após o médico de Malcolm recomendar que ele procurasse o “mestre do pênis”, professor David Ralph, especialista em construção de falos no Hospital Universitário de Londres. “Isso me deu um vislumbre de esperança de que eu pudesse voltar a ser um cara normal”, lembra.

O médico explicou o procedimento de enxerto de braço e disse que levaria dois anos até que o novo genital estivesse pronto para ser transplantado para a região pélvica. “Fiquei muito emocionado porque era uma chance de um novo começo”, disse ele ao The Sun.

“Não ter um pênis foi horrível. É o pior medo da maioria dos homens. Para mim, nunca me preocupei com sexo, porque já tinha dois filhos. Sempre foi mais sobre minha autoconfiança e coisas simples, como usar o banheiro”.

Malcolm discutiu com os cirurgiões como seria seu novo pênis e aproveitou para pedir mais duas polegadas (cerca de 5 centímetros). “Muitos não podem dizer que têm um pênis de designer”, brinca.

Os cirurgiões escolheram o braço para a construção do novo pênis devido à qualidade e sensação da pele. Os médicos retiraram um retalho de pele do braço esquerdo para formar um “pênis”, com seus próprios vasos sanguíneos e nervos. Os especialistas criaram uma uretra e instalaram dois tubos inflados com uma bomba manual, permitindo uma ereção “mecânica”. “Eu aceitei tanto que o apelidei de ‘Jimmy'”, diverte-se Malcolm, que encontrou uma forma de encarar com bom humor sua história.

A cirurgia para a remoção do órgão do braço e implantação na região pélvica estava prevista para 2010. No entanto, uma série de imprevistos – como o estado de saúde do mecânico em uma das ocasiões e a falta de equipe médica em outra – adiaram os planos.

Por fim, a cirurgia estava agendada para abril e foi adiada novamente, por causa da pandemia de Covid-19. Malcolm espera finalmente realizá-la no fim do ano. “Não posso mentir, ter um pênis no braço por quatro anos é uma coisa realmente estranha de se viver. Mas estou convencido de que esse pênis será usado para o que foi construído”.

Comentários do Facebook

Variedades

9 melhores posições para ter um “orgasmo garantido”

Publicado

em

Qualquer atleta pode dizer a você que a postura correta é crucial para uma boa performance. Mudar levemente sua técnica pode significar diminuir alguns segundos do seu tempo de prova ou ganhar alguns pontos extras. No sexo não é diferente: escolher a posição correta pode fazer toda a diferença na hora de atingir o orgasmo.


1 – T invertido

Quando você se deita de costas com suas pernas levantadas, isso comprime seus músculos vaginais e dá ao seu parceiro fácil acesso ao ponto G – então é um jeito mais fácil de atingir o orgasmo.


2 – De quatro

Facilita o orgasmo ao permitir que você massageie o clitóris enquanto seu parceiro estimula seu ponto G por trás.


3 – Cowgirl ao contrário

Você comanda nessa posição. Bônus: a pose ajuda a segurar o clímax do seu parceiro.

 


4 – Papai e mamãe

Você acha que conhece essa posição? Pense de novo: Mudar o ângulo de suas pernas nessa posição fácil (e surpreendentemente versátil) pode apimentar muito mais as coisas.


5 – Fliperama

Coloque uma de suas pernas sobre o ombro de seu parceiro para uma sensação ainda mais intensa.


 

6 – Cowgirl

Uma vez que o seu parceiro suporta parte do seu peso nessa posição, há menos estresse em suas pernas – o que facilita o caminho para o orgasmo


7 – Montanha mágica

Toda vez que você fricciona sua vagina contra a pélvis do seu parceiro nessa posição, chega mais perto do orgasmo.


8 – Tiro ao alvo

Ela é perfeita para atingir e estimular seu ponto G – mas suas mãos estarão livres para se perder por outras partes do corpo…


9 – Fator x

 

Deixar seu parceiro penetrar na posição de papai e mamãe e roçar seu peito nas pernas dele é uma sensação totalmente inovadora – e quente.

 


(*Isto É)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento14 minutos atrás

Danilo Gentili dá em cima de Gabi Martins e ela corresponde

Reprodução Danilo Gentili e Gabi Martins A cantora e ex-participante do “BBB 20”, Gabi Martins, postou uma foto sua em...

Policial14 minutos atrás

Polícia Militar apreende armas, drogas e recupera veículos em Serra

. Neste final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (14° Cia Ind), detiveram criminosos, armas, drogas e recuperaram...

Política29 minutos atrás

Deputados criticam possível retorno de aulas

. Durante a sessão virtual desta segunda-feira (10), deputados demonstraram preocupação com o possível retorno presencial das aulas no Espírito...

Policial29 minutos atrás

Apreensões de drogas e captura de fugitivos marcaram as ações deste final de semana na Serra

. Final de semana bastante movimentado para a Polícia Militar do Espírito Santo (6º BPM), no município de Serra. Os...

Policial29 minutos atrás

Polícia Militar apreende arma e munições com três indivíduos em Itapemirim

. No último sábado (08), A Policia Militar do Espírito Santo (9ª Companhia Independente),  recebeu uma denúncia de três indivíduos...

Policial29 minutos atrás

Batalhão de Trânsito ministra curso de atualização de agente de trânsito

. Dando continuidade ao seu compromisso de zelar pelas vidas nas vias públicas do Espírito Santo, o Batalhão de Polícia...

Entretenimento29 minutos atrás

Site é condenado a pagar R$ 17,9 milhões a Paula Burlamaqui por fake news

Reprodução/Instagram Paula Burlamaqui A empresa que opera o site Yahoo! no Brasil terá que pagar R$ 17,9 milhões à atriz...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!