conecte-se conosco


Mulher

Após “desastre” com unhas de acrílico, jovem faz alerta nas redes sociais

Publicado

em

A inglesa Paige Belfield, de 17 anos, decidiu colocar unhas de acrílico em um salão na cidade de Canterbury, Inglaterra. O procedimento, que custou 22 libras esterlinas (cerca de R$107) não deu certo e deixou as unhas naturais da adolescente destruídas. Por isso, ela postou uma foto do “resultado final” para fazer um alerta nas redes sociais. 

Leia também: De alergia a câncer: o que pode dar errado no alongamento de unhas?

unhas de Paige Olivia Belfield
Reprodução/Facebook/Paige Olivia Belfield
Paige compartilhou fotos do resultado depois do procedimento para colocação de unhas de acrílico que deu errado

“Fiz unhas de acrílico nesta manhã, mas elas estavam tão ruins que pedi para a manicure tirá-las e foi assim que ela me deixou, sangrando e com dor”, escreveu no Facebook ao compartilhar a foto mostrando como as unhas naturais ficaram depois do procedimento. 

Segundo informações do portal britânico Metro UK   , Paige já era cliente do salão, mas dessa vez a responsável pelo alongamento das unhas foi um funcionário novo.  “Eu cheguei lá e ele estava tipo ‘ok, sente-se’, escolhi minha cor e tudo mais. Eu mordo minhas unhas, então é óbvio que elas são curtas, mas ele não deveria ter passado por cima das minhas unhas naturais com a lixadeira elétrica e elas estavam latejando”, disse. 

A adolescente afirma que ficou com os cantos da unha sangrando e como o alogamento de acrílico estava irregular, “com algumas falhas e desníveis”, ela pediu que o profissional fizesse a remoção das unhas. “Elas estavam muito ruins. Foi horrível. Minha amiga até comentou ‘Paige, não vou deixar você pagar por isso’. Foi a primeira vez que eu pedi para  remover as unhas que eu tinha acabado de fazer”, lembra. 

Leia mais:  Após tirar virgindade de homem com pênis biônico, mulher conta experiência

Ela culpa o uso da lixadeira elétrica para os machucados nos dedos. “Eles não devem usar isso nas unhas naturais, só nas de acrílico. A pele estava saindo, eu estava sangrando e o técnico não estava ligando. Eu falei ‘quero que tire [as unhas], estão horríveis. E ele começou a fazer isso de uma forma bem agressiva. Estava tremendo.” 

“A gerente estava sentado lá e nem se desculpou. Eu estava pensando ‘você sempre faz as minhas unhas e nunca tive um problema. Eu ficava reclamando da dor e ele não parada. Ele pegou meu dedo indicador e levantou a unha natural com a lixa elétrica e foi quando eu saí. Lavei minhas mãos e fui embora, porque fisicamente não aguentava mais”, contou.

Ela disse que o técnico parecia “alguém que foi chamado para cobrir o turno” da manicure que geralmente a atende e só depois que o acrílico foi removido que ela viu o estado das unhas.

Adolescente faz alerta após problema em aplicação de unhas de acrílico

A postagem nas redes recebeu mais de 200 comentários. “Várias pessoas tiveram  mesma experiência que eu. Tive sorte de não ter  pegado uma infecção e minha família está enojada. Eu só quero avisar às outras meninas: não vão lá.”

Segundo ela, também é importante fazer uma pesquisa detalhada sobre como funciona o procedimento de aplicaçã de unhas de acrílico ou qualquer outro tipo de alongamento. A mãe de Paige, Jemma Needham, foi até o salão para reclamar sobre o ocorrido e a gerente ofereceu fazer as unhas da adolescente de graça, mas ela recusou.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

Publicado

em

source

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de Glasgow, Escócia, os sapatos foram motivo de reclamações durante uma noite inteira, até o momento em que ela descobriu um “segredo” sobre eles.

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

Ayleigh usando os sapatos ao contrário arrow-options
Reprodução/Instagram/ayleighmcgheex
Após reclamar que o salto alto estava machucando seu pé, Ayleigh Mcghee descobriu que os sapatos estavam ao contrário

Basicamente, a mulher percebeu que estava usando os sapatos de salto alto nos pés trocados — sim, isso quer dizer que o pé esquerdo estava no direito e vice-versa. Quem expôs a confusão foi uma amiga de Ayleigh, Georgia Henry, pelo Twitter

Leia também: Dá para manter a elegância sem usar saltos altos? Especialista ensina as dicas

“Ayleigh estava reclamando a noite toda sobre como ela não conseguia andar com esses sapatos até perceber na manhã seguinte que estava usando eles nos pés errados”, escreveu. A postagem viralizou, recebendo mais 1,9 mil compartilhamentos e 33,3 mil curtidas. A própria Ayleigh deu retuíte na foto dos sapatos, brincando com a situação. 

Leia também: Saltos altos provoca demissão de mulher no Reino Unido; entenda a história

Os internautas acharam a “troca de pés” hilária. “Essa é a coisa mais engraçada e com certeza algo que eu também faria”, comentou uma mulher. Outra ainda afirmou que já usou os mesmos sapatos de salto alto nos pés certos e, mesmo assim, eles não eram tão confortáveis: “Esses são sapatos horríveis, eles mataram os meus pés”, contou. 

Leia mais:  56% das brasileiras temem sinais de envelhecimento no rosto, diz estudo

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura55 minutos atrás

Ministros da Agricultura do Brics se reunirão no final do mês em Bonito (MS)

Os ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics se reunirão nos próximos dias 25 e 26 de setembro...

Mulher55 minutos atrás

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de...

Mulher55 minutos atrás

Saiba quais os sintomas, tratamentos e impactos da depressão na gravidez

Gerar um filho pode mudar completamente a vida de uma mulher. São inúmeras alterações hormonais, novos sentimentos e situações que...

Mulher55 minutos atrás

Chapinha que não sai na água é solução para manter o efeito liso

Um dos maiores problemas para quem depende da chapinha para alisar os cabelos é a questão da água. Além de...

Entretenimento56 minutos atrás

Encontro inusitado: Daniela Mercury recebe astros de Hollywood em show nos EUA

Daniela Mercury contou com uma presença VIP no show que fez em Nova York na noite de terça-feira (17). Ela...

Entretenimento56 minutos atrás

Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados

Quem te viu, quem te vê! Maiara e Maraisa estão plenas após adotarem novos hábitos de alimentação e focadas nos...

Saúde56 minutos atrás

Nova insulina ultrarrápida traz benefícios para pessoas com diabetes tipo 2

Um novo medicamento promete trazer mais qualidade de vida aos pacientes adultos que possuem diabetes. Trata-se da Fiasp®, insulina asparte...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana