conecte-se conosco



Entretenimento

Após demissão da Globo, Stênio Garcia fará cinema e já teve propostas da Record

Publicado

em

source

Nem sempre uma demissão é o fim do mundo. Stênio Garcia não irá mais trabalhar na TV Globo , mas, em contrapartida, ele já tem novas propostas de emprego. O ator foi convidado para fazer cinema, teatro e antes mesmo do contrato com a emissora da família Marinho acabar ele já havia sido sondado por outros canais televisivos. 

Leia também: Stênio Garcia confessa que está vivendo à base de calmantes após demissão

Stênio Garcia arrow-options
Divulgação

Stênio Garcia


Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque”

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o ator contou que estará no filme “Obscuro – Um caminho sem volta”. Stênio Garcia interpretará um juiz aposentado e disse que está animado com a empreitada: “Dar vida a esse personagem será um desafio para mim, mas eu amo ser desafiado porque isso me move”. A previsão para os trabalhos do longa começarem é assim que a pandemia do novo coronavírus for resolvida.

Além da proposta para atuar nas telonas, o artista também foi chamado para o teatro . Ele recebeu um convite para estrelar uma peça ao lado da esposa, a atriz Marilene Saade. De acordo com a colunista, antes mesmo de ser demitido pela Globo, o veterano já estava sendo sondado por outras emissoras. 

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadora de R$ 5 mil: “Não dá para viver com essa renda”

Stênio Garcia estava na geladeira do antigo canal cinco da televisão, por conta de desavenças que teve com Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia. Porém, ele estava sendo sondado para voltar às telinhas na Record , mas como ainda estava com o contrato vigente não deu muita atenção à proposta.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Publicado

em


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes1 minuto atrás

Pandemia: Pan-Pacífico de natação é adiado de 2022 para 2026

. Os organizadores do Pan-Pacífico de natação anunciaram o adiamento das competições, que seriam disputadas no Canadá, inicialmente marcadas para...

Saúde31 minutos atrás

Registros de óbitos por covid-19 em São Paulo ultrapassam 7,5 mil

. O número de óbitos, causados por covid-19, registrados no estado de São Paulo, chegou hoje (30) a 7.532. Nas últimas 24...

Saúde41 minutos atrás

Rio de Janeiro tem 5.277 mortes por covid-19

. O estado do Rio de Janeiro chegou a 5.277 mortes por covid-19, segundo dados divulgados hoje (30) pela Secretaria...

Internacional51 minutos atrás

Sucesso de lançamento é histórico para o planeta, diz Marcos Pontes

. O sucesso no lançamento da nave Crew Dragon, que decolou na tarde deste sábado (30) do Centro Espacial Kennedy, na...

Esportes1 hora atrás

COI aprova novo calendário de classificação do Skate para Olimpíadas

. A federação internacional de skate World Skate anunciou a aprovação da mudança de calendário das competições esportivas pelo Conselho Executivo...

Entretenimento1 hora atrás

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista...

Nacional2 horas atrás

Pelada trágica: homem é morto a tiros ao ir para o banco de reservas

  Testemunhas relataram que o atirador chegou na garupa de uma moto, desceu, atirou e fugiu. O caso aconteceu nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!