conecte-se conosco



Entretenimento

Após cena de pênis gigante no “De Férias com o Ex”, Naka chega aos finalmente

Publicado

em

source

Na útima semana Naka, participante do “De Férias do Ex”, dominou a internet ao tentar entrar no clima com Mirela Jenis, também participante do reality show da MTV . A moça pensou que o rapaz apenas iria acompanhá-la na cama, todavia, ela ficou surpresa ao vê-lo tirar a roupa. Na chamada da emissora, o locutor ainda sugeriu que “Nakinha” seria “Nakonda”, dando a entender que o realitier era bem dotado.

Leia também: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada do “De Férias com o Ex”

cena de arrow-options
Divulgação

cena de “De Férias com o Ex”


Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

As cenas viralizaram na internet e o “pênis gigante” de Naka fez sucesso, muito além da MTV . No último episódio de ” De Férias com o Ex “, exibido na última quinta-feira (07), o participante teve chance de ter relação sexual com outra moça, Vitória Bellato, e desta vez ninguém ficou chocado, dando a ele a chance de se “redimir”.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o “De Férias com o Ex” dos sonhos?

Não deixe de conferir a chamada do episódio compartilhada pelo perfil do ” De Férias com o Ex ” nas redes sociais. Apesar de o elenco da temporada ser formado por celebridades, até agora nenhum participante chamou mais atenção que o episódio do ” pênis gigante “.

Confira a cena que viralizou na internet:

Ver essa foto no Instagram

MANO HAHAHAHAHAHAHAHZJAISISIOSKAKSKSJSKAJAJAJ #DeFeriasCelebs #ExNaMTV

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 31 de Out, 2019 às 12:05 PDT


Confira cenas do episódio da última quinta (07):



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Cesar Tralli sobre ficar longe da filha: “Choro de saudade”

Publicado

em


source

Cesar Tralli contou em entrevista ao colunista Mauricio Stycer sobre as dificuldades que a crise de saúde mundial impuseram a ele, como lidar com informações falsas repassadas na internet e a saudade de estar com a família, já que tem passado cerca de 13 horas por dia na Globo, para apresentar o SP TV 1 e um jornal vespertino na GloboNews.

César Tralli e Ticiane Pinheiro
Reprodução/Instagram

César Tralli conta que está trabalhando tanto que não consegue passar tempo com a família


Para poder comandar os dois telejornais, Tralli conta que chega na Globo antes das 8 e só sai da emissora às 20h30. “O que eu mais gosto de fazer é ser um repórter que está na apresentação . Eu ajudo a apurar a notícia, eu pego no telefone, falo com as fontes, ligo para secretários, falo com autoridades . É um trabalho que tem que começar logo cedo para quando chegar a hora do almoço você estar com bastante coisa já em mãos para poder botar no ar”, ele conta.

Nesse processo de apuração, o jornalista conta que a equipe do SP TV trabalha bastante com as sugestões de pauta e demandas que o público envia. Ele calcula que metade dos temas abordados no jornal vem de ideias dadas pelo público, mas se isso é bom pelo fato de poder produzir um jornalismo que dialogue com a comunidade, também há o desafio de lidar com informações falsas.

É inacreditável como as pessoas recebem alguma coisa no celular e imediatamente repassam sem checar, sem ver se aquilo procede . E aí vira um vírus pior do que essa da pandemia. A fake news vai se espalhando de uma forma que pega todo mundo. E depois você tem que sair dizendo que isso é mentira. Eu recebo fake news de autoridades”, conta o marido de Ticiane Pinheiro.

Além desse problema, o âncora da Globo também falou que os jornalistas estão tendo que se adaptar às novas medidas de isolamento social e higiene na hora trabalhar e também têm de lidar a agressividade das pessoas. Tralli fala que pessoas que ele não imaginava que seriam capazes de desrespeitar o trabalho dos outros estão fazendo isso.  “Esse momento de agressividade, descontrole, radicalismo, extremismo que o país está vivendo é muito triste para todos nós como seres humanos, cidadãos”, conta.

Vida Pessoal

Com o tanto de horas que Cesar Tralli está trabalhando, ele conta que está com saudade de poder passar tempo com a família . Ele contou que não está vendo os pais por causa das medidas de isolamento social, mas o jornalista não está conseguindo conviver com os familiares que moram com ele. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade”, revelou o pai da pequena Manuela .

Tralli também falou sobre o relacionamento com Ticiane Pinheiro . “Quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista”, lembrou o funcionário da Globo. “A gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico , que não tem nada a ver com o dela. Então, eu respeito muito ela, as coisas que ela faz, e ela respeita o meu trabalho, as minhas limitações. Eu acho que isso está indo muito legal, porque a gente não fala muito de trabalho em casa”, completa o jornalista.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

Junho Vermelho: a importância de ser um doador de sangue

. Junho é o mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue. Com o tema “#Compartilhe”, a Secretaria...

Estadual1 minuto atrás

Prorrogado fechamento das escolas, universidades e faculdades para até 30 de junho

. O Governo do Estado prorrogou a suspensão das aulas presenciais e, consequentemente, o fechamento das escolas, universidade e faculdades,...

Polícia Federal5 minutos atrás

PF combate fraude em saques do auxílio emergencial no Rio de Janeiro

. Rio de Janeiro/RJ – Nesta segunda-feira (1/6), policiais federais prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, no momento...

Política5 minutos atrás

Confira o projeto que reuniu todos os pedidos de impeachment de Bolsonaro

Mapeamento da Agência Pública com todos os pedidos de impeachment de Bolsonaro. Ao todo, 524 pessoas e organizações assinaram pedidos...

Tecnologia20 minutos atrás

Google adia apresentação do Android 11: “agora não é hora de celebrar”

Unsplash/Mitchell Luo Google adia lançamento do Android 11 O Google adiou seu evento online de lançamento da versão beta do...

Estadual20 minutos atrás

Fapes anuncia nova prorrogação de prazo para prestações de contas

. Devido ao agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito...

Nacional30 minutos atrás

Saúde pública retoma marcação de consultas e exames em SP

Começa a valera nesta segunda-feira (01), o decreto da gestão Bruno Covas (PSDB) que autoriza a retomada dos agendamentos para...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!