conecte-se conosco



Mulher

Após briga, mulher cai do 5º andar de prédio e está em estado grave

Publicado

em

 

 

source
Prédio onde mulher caiu fica no bairro Jardim Armação%2C em Salvador
Reprodução/Cid Vaz/TV Bahia

Prédio onde mulher caiu fica no bairro Jardim Armação, em Salvador

Sáttia Lorena Aleixo, uma médica de 27 anos, caiu do 5º andar do prédio onde mora, no bairro Jardim Armação, em Salvador, na madrugada da última segunda-feira (20). O porteiro, que preferiu não se identificar, tinha sido acionado momentos antes da tragédia por moradores por causa de uma briga de casal no 5º andar.

“Ele recebeu os chamados dos vizinhos que relataram um desentendimento e foi à unidade. Esta foi a primeira vez de uma briga fervorosa, ao ponto de duas unidades acionarem o porteiro para subir”, contou Leonardo, síndico do edifício, ao jornal Correio. Sem êxito, o porteiro retornou ao posto de trabalho, quando se surpreendeu ao ver Sáttia pendurada pela janela.

Logo após a queda, segundo informações do porteiro, ela ainda estava consciente. Questionado se ela havia relatado ao porteiro sobre o que havia acontecido dentro do apartamento, o síndico respondeu que não sabia. Mas ele disse que um morador do quarto andar conseguiu ver o marido segurando Sáttira em uma tentativa de evitar a queda. “Ele disse: ‘Você é médica, você vai fazer isso mesmo?’. Ele estava no andar de baixo e fala olhando para ela”, relatou Leonardo. 

Ainda segundo o síndico, a vizinha do andar de cima também havia iniciado um diálogo com Sáttia. “Ela falou: ‘Oh, minha filha, não faça isso, não'”, contou. Perguntado qual o contexto dos diálogos, o síndico respondeu: “As circunstâncias desse momento, eu não sei. Eu não testemunhei, mas fui comunicado. Não quis descer. Da minha varanda deu para ver ela no play. Coletei informações com as testemunhas para colaborar com as investigações. Apenas relatei o que os moradores me falaram”, explicou.

Além do porteiro e dos vizinhos citados por Leonardo, um outro morador também é testemunha no caso. Apesar de o condomínio possuir 40 câmeras, nenhuma delas conseguiu registrar a queda, que aconteceu em um “ponto cego”.

O namorado de Sáttia Lorena, o também médico Rodolfo Cordeiro Lucas, está preso na Delegacia especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Já Sáttia Lorena continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e sua família pede por doações de sangue, principalmente do tipo O-.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais: os looks das famosas no MTV Miaw

Publicado

em


source
bruna, manu e pabllo
Reprodução/Instagram

Veja o que as famosas usaram no MTV Miaw

MTV Miaw aconteceu na noite da última quinta-feira (23) e, mesmo seguindo as medidas de distanciamento social, contou com a presença de celebridades. Manu Gavassi e Bruna Marquezine foram as apresentadoras da noite. Além delas, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Sasha e Ludmilla  foram algumas das famosas que estiveram por lá.

As estrelas deram arrasaram nos shows e também nos looks, com destaque para Bruna e Manu nesse último quesito. As apresentadoras trocaram de roupa várias vezes ao longo do programa e rolou até mesmo uma versão de Britney Spears, lembrando a memorável apresentação da diva pop no VMA 2001.

Confira a seguir, o que as famosas usaram no MTV Miaw 2020.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Looks de Bruna Marquezine no MTV Miaw

Bruna deu um verdadeiro show com seus looks. A atriz abriu a premiação usando um top brilhante com franjas da AREA e uma calça preta, como você pode ver abaixo. Após isso ela se trocou para um vestido prata com várias vendas de Alexandre Vauthier. A artista também vestiu um vestido preto sereia com bastante volume e bem luxuoso da Ashi Studio. Por fim, a morena escolheu um longo com transparência e plumas de Giambattista Valli. Ainda rolou no meio disso tudo uma fantasia de Britney Spears.



Manu Gavassi

manu gavassi
Reprodução/Instagram

Looks de Manu Gavassi no MTV Miaw

Para combinar com Bruna, Manu se vestiu de cobra em um momento da premiação, mas a cantora e ex-BBB também arrasou no styling. Ela abriu a premiação com um look bem colorido, composto por peças da MiuMiu e Helo Rocha. Depois, ela vestiu um look Pacco Rabanne composto por calça rosa e cropped prata. Para fechar o show, ela escolheu uma saia e um blazer vermelhos.

Ver essa foto no Instagram

??? #MTVMiaw2020 @mtvbrasil

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em 24 de Set, 2020 às 6:55 PDT


Luísa Sonza e Ludmilla

 Luísa Sonza e Ludmilla
Reprodução/Instagram

Looks de Luísa Sonza e Ludmilla no MTV Miaw

Luísa Sonza foi a primeira artista a cantar no MTV Miaw. Ela se apresentou  com o namorado Vitão e usou um look Lilás feito pelo estilista João Ribeiro. Ludmilla também usou lilás para seu show, mas ela optou por um visual mais esportivo, da marca Babalong.

Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar e Sasha
Reprodução/Instagram

Looks de Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar não só se apresentou, como também ganhou o prêmio de hit do ano com “Amor de Que”. A drag Queen foi com um look branco bem sensual, também feito pelo estilista João Ribeiro. Já Sasha apresentou o Miaw ao lado de Bruna, enquanto Manu se preparava para cantar. A filha de Xuxa escolheu um vestido preto de paetê da Balmain e uma bota over knee de Lucas Regal.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento11 minutos atrás

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Divulgação Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após...

Política26 minutos atrás

“Não foi por invalidez”, diz Celso de Mello sobre aposentadoria

Carlos Moura/SCO/STF Ministro Celso de Mello durante sessão do STF O ministro Celso de Mello , do Supremo Tribunal Federal...

Entretenimento26 minutos atrás

Curado da Covid-19, Wesley Safadão faz harmonização facial

Reprodução/Instagram Wesley Safadão fez harmonização facial Neste mês,  Wesley Safadão usou as redes sociais para avisar aos fãs que está...

Saúde56 minutos atrás

Covid-19: Brasil tem 140 mil mortes e 4,68 milhões de casos acumulados

. O número de pessoas que se infectaram com o novo coronavírus desde o início da pandemia subiu para 4.689.613 ....

Internacional56 minutos atrás

Cientistas pesquisam por quanto tempo Covid-19 pode sobreviver no ar

Sam Frost/Reprodução Allen Haddrell e Henry Oswin (sentado) verificam o equipamento do Celebs antes do estudo, que deve começar na...

Economia56 minutos atrás

Governo articula desoneração, novo imposto e novo Bolsa Família; entenda

Reprodução/TV Brasil Na segunda-feira (28), o presidente Bolsonaro e ministros farão anúncio de temas econômicos, incluindo o calendário de pagamento...

Política1 hora atrás

Entenda as consequências da aposentadoria antecipada do ministro Celso de Mello

Agência Brasil Ministro Celso de Mello iria se aposentar em 1º de novembro Poucos horas após retornar de uma licença médica...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!