conecte-se conosco


Variedades

Após 4 meses de namoro, homem descobre que sua namorada é transexual

Publicado

em

Todos os dias navegando pela internet temos a oportunidade de ver muitas histórias de amor, sendo algumas mais tradicionais outras bem surpreendentes.

Como essa que foi exibido no programa “Superpop”, exibido pela RedeTV!, onde mostra uma história de amor em que a aceitação foi o ponto primordial.

Wesley é rapaz heterossexual e acabou descobrindo que sua namorada, Ticiane Narciso, era, na verdade, uma transexual. Tal revelação, porém, demorou um tempo para acontecer.

Ticiane é loira e dona de um corpo espetacular e acabou conquistando o coração de Wesley.

Você deve estar se perguntando como ele descobriu tal condição na sua namorada? O casal tinha um relacionamento meio morno, mas até que depois de um tempo ambos decidiram que era a hora de dar um passo na relação.

Eles foram para a cama após quatro meses de romance. Foi nesse dia que Wesley descobriu.

No programa, Wesley disse a apresentadora Luciana Gimenez que tinha um sentimento muito forte por Ticiane e que esse “pequeno” detalhe, não seira o suficiente para tal amor acabar. Fora isso, Wesley afirma que sua mente é bem aberta.

Durante o programa, Wesley disse que: “Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois, não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”. Provando que o amor pode enfrentar qualquer situação.

No programa Wesley deixou claro que não é gay. Ticiane chegou a admitir que a relação poderia dar errado, principalmente por assuntos familiares, porém, disse que sua relação com a família de Wesley é ótima.

A família de Wesley acolheu a namorada, que não é operada, como sendo a nova integrante da família.

Veja vídeo:

(*Rede TV)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe
publicidade

Variedades

Pesquisa derruba mito: homens pensam mais em futebol que em sexo

Publicado

em

Quem nunca ouviu que homem só pensa em sexo? Pois é hora de repensar os seus conceitos. Uma pesquisa do “IllicitEncounters”, site especializado em encontros extraconjugais, destruiu esse mito. Os resultados da enquete mostram que 64% dos homens pensam mais em futebol do que naquele esporte carnal. Apenas 8% dos entrevistados disseram não conseguir tirar o sexo da cabeça em qualquer hora do dia.

Outro mito foi derrubado: 76% dos homens entrevistados disseram não acreditar que haja relação entre o tamanho do pênis e o dos pés e das mãos.

Ostras são afrodisícadas? Muitos dizem que sim. Mas, de acordo com a pesquisa, só 12% disseram que o molusco melhora mesmo o desempenho sexual.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe
Continue lendo
Direto de Brasília11 minutos atrás

PM apreende mais de 500 quilos de maconha no sul fluminense

Reprodução/Twitter Foi a maior apreensão de droga realizada pela PRF em 2019 O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar,...

Entretenimento26 minutos atrás

Namorando João, Manu será beijada por Jerônimo em “Verão 90”

Nesta terça-feira (21) vai ao ar mais um capítulo da novela “Verão 90”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula...

Entretenimento26 minutos atrás

Jurada de morte, Maria da Paz foge para São Paulo em “A Dona do Pedaço”

Depois de um casamento completamente desastroso no primeiro capítulo de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai...

Direto de Brasília26 minutos atrás

Educadores divergem sobre ganhos com novas férias escolares anunciadas por Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB),  anunciou no fim de abril mudanças no calendário escolar para a rede...

Direto de Brasília27 minutos atrás

Trump diz que Irã receberá reação de “grande força” se atentar contra os EUA

Reprodução/Twitter Presidente subiu o tom nas tratativas com o Irã O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, afirmou, nessa...

Entretenimento41 minutos atrás

Dalila se encontra com Jamil e Laila em “Órfãos da Terra”

No capítulo desta terça-feira (21) de “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo, o tão esperado encontro entre Dalila (Alice Wegmann),...

Nacional57 minutos atrás

Maduro propõe antecipar eleição para Congresso liderado pela oposição

Reprodução/Twitter Próxima eleição da Casa seria apenas em 2020, mas Maduro quer antecipar isso O presidente da Venezuela , Nicolás...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana