conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 82, Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunguinha em praia

Publicado

em

Nessa quinta-feira (10), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, postou uma foto em seu Instagram ao lado da esposa, Renata Domingues em João Pessoa, na Paraíba. O apresentador de “A Praça é Nossa” e a nutricionista estão de férias e resolveram aproveitar para conhecer os paraísos do Nordeste.


Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa
Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa

 Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Na legenda da foto, Carlos Alberto de Nóbrega brincou “[…] Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata!” e é claro que os fãs levaram numa boa.

Nos comentários da foto teve uma enxurrada de elogios para o humorista . “Você está um ‘gatão’. Ninguém diz que você tem 82 anos. Sou sua fã”, uma seguidora se declarou. “Você está muito bem Carlos Alberto, botando os ‘garotão’ no chinelo”, brincou outra seguidora.

Casados pouco mais de sete meses e juntos há mais de 2 anos, os dois apresentam uma grande diferença de idade. Carlos Alberto já está no auge dos seus 82 anos, enquanto a nutricionista, Renata, tem apenas 38 anos. Em 2018, plena quinta-feira,  Carlos e Renata oficializaram o casamento em São Paulo  e deram uma festa apenas para os familiares.

Esse já é o 3º casamento do apresentador e nas suas redes sociais ele está sempre se declarando para a amada. 

Os pombinhos passaram  a lua de mel nos Estados Unidos e ao chegar no país, não tiveram uma recepção muito agradável. Na época, o humorista expressou sua decepção em um post do Instagram: “Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigração”.

Ele também gravou uma participação no programa “Tá No Ar: A TV Na TV” programa humorístico que volta para a grade da Rede Globo terça-feira (15/01) com a última temporada. Carlos Alberto de Nóbrega , junto com Fábio Porchat e Amaury Jr. tiveram participações especiais e estão nas chamadas do programa. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Legalize Já” faz belo retrato da amizade de D2 e Skunkantes do Planet Hemp
publicidade

Entretenimento

Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas

Publicado

em

Na próxima segunda (21) estreia a série “Feras”, na MTV . Protagonizada por João Vítor Silva, a produção abraça as desventuras de Ciro, um rapaz que termina um relacionamento de longa data e quer se reintroduzir no mundo do amor em pleno século da tecnologia, da ideologia de  gênero, do empoderamento feminino e do hype do assédio.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Reprodução / Instagram / Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Nos primeiros episódios da série da
MTV
, o personagem principal já se esquiva de rótulos como “preconceituoso” e “machista”, com intenção de demonstrar que é desconstruído. Sobre isso, João Vítor Silva declara que “todo homem hétero no mundo já esteve na pele de Ciro em algum momento” e acentua que “o machismo é uma coisa que está enraizada”, por isso, é importante manter-se alerta para não ofender os demais.

Leia também: MTV ensaia fazer com “De Férias com o Ex” o que a Band fez com “Masterchef”

Com 13 episódios garantidos em sua primeira temporada, a série, que é ambientada na noite paulistana, pode ser considerada uma jornada de autoconhecimento. Ao longo de suas aventuras, que envolvem drogas, sexo e libertinagem, Ciro se desconstrói para assim poder dar o devido respeito a todas as pessoas que formam a sociedade.

“Todo homem vai passar por esse processo (de desconstrução), se ainda não passou está travado, por que já deveria estar passando”, comenta o protagonista João Vítor.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

O personagem por trás das câmeras

Sendo uma produção da emissora de músicas, que tradicionalmente não têm pudores para tratar de tabus, a série, pelo menos em seus capítulos iniciais, é carregada de liberdade artística.

Leia mais:  Ex-participante de reality show americano é encontrado morto em vala de parque

Sobre os desafios de interpretar um personagem em uma produção tão livre, João Vítor explica: “O maior desafio é ser o protagonista, por que o meu personagem passa por todos os núcleos. Além disso, têm o fato de estar longe da família, da namorada e os desafios das cenas de sexo, que para mim não é um lugar confortável”.

O ator ainda explica que para evitar o “baque” nas cenas quentes, ele se reunia com o elenco para fazer leituras e criar algum tipo de intimidade. “Durante as cenas eu já estava mais confortável, não era chegar no set e ‘vai tira a roupa’”.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

A mensagem de Ciro

Cheio de assuntos relevantes, o personagem principal da série, geralmente, carrega o fardo de levar uma mensagem aos telespectadores. Sobre isso, João Vítor disserta que as pessoas podem aprender muito com Ciro, principalmente, a vontade em ser uma pessoa melhor.

“Além dessa desconstrução, ele sempre é autocentrado, muito corajoso, um cara que se joga. Além disso, ele está inconformado, ele não quer ser machista. É uma palavra que ele odeia. Quando os homens entenderem o que é ser machista, acho que começaremos a ter uma mudança na sociedade. Muitas vezes, a necessidade de não ser machista faz com que eles tomem atitudes bizarras, como próprio Ciro tomou”.

Em continuidade ele acrescentou: “Precisa existir a vontade de entender o que é ser machista, os homens precisam saber como elogiar as mulheres e lidar com as mudanças de padrões”.

Durante seus romances, o personagem se vê encurralado ao não saber se relacionar amorosamente na era da internet. Sobre isso ser um alerta para os jovens, João Vítor não pestaneja: “Sem dúvida! Quando o Ciro se vê solteiro, ele não entende como as pessoas demonstram interesse com apenas uma curtida no Instagram. A mensagem é: ‘se joga, use a seu favor, mas saiba usar’”.

Leia mais:  “A Porta da Frente” vê necessidade de retratar preconceito: “Importância máxima”

João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

Os tabus em pauta na MTV

Sobre a produção abordar abertamente sexualidade e drogas, o protagonista da série ressalta a importância destes assuntos serem debatidos: “Já passou da hora,  sempre tivemos muitos produtos de, e para, jovens, no entanto, quando falamos com os jovens temos que falar de maneira que eles entendam. Não podemos fingir que as drogas e o gênero não estão aí. Quanto mais abrirmos o diálogo mais vamos conseguir entender os problemas e onde o sistema ou os pais estão errando”.

Em seguida, declama: “A internet está aí, todo mundo têm acesso a tudo. Quanto mais a gente mascara o assunto, do primeiro amor, da primeira transa, mais romantizamos o jovem em um lugar que ele não cabe mais”.

Além de produzir uma mensagem para o público, João Vítor também explica que Ciro foi um guia para ele: “Ele me fez pensar em lugar de fala, nas coisas que digo em uma roda de mulheres… o Ciro me ensinou que o mundo é livre e a gente tem que se jogar na liberdade, na vida, em conhecer a pessoa e realmente trocar uma ideia, não apenas trocar mensagens”.


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Leia também: Em celebração a “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga ganha especial na MTV

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (21), “ Feras ” irá ao ar às 23h00, na
MTV

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana