conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Publicado

em

No ar em o “O Sétimo Guardião” como Rita de Cássia, a atriz Flávia Alessandra esbanjou beleza e sensualidade em um clique de biquíni compartilhado em seu perfil no Instagram neste sábado (12). A esposa do apresentador Otaviano Costa optou por um biquíni azul escuro para o clique, feito em uma lancha durante um passeio pelo mar de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Os fãs da estrela elogiaram o look, carão e beleza! 

Leia também: Sem sutiã, Flávia Alessandra abusa do decote e deixa fãs babando


Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar
Reprodução/Instagram

Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar

Flávia Alessandra , que está no ar na atual novela das 21h, contou que um dos seus lugares favoritos do mundo é o município brasileiro da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. “Sábado no meu paraíso, Arraial do Cabo. #beach #saturday #arraialdocabo”, escreveu na legenda do clique – que logo recebeu diversas curtidas e elogios dos seus seguidores do Instagram

Leia também: Flávia Alessandra exibe curvas de biquíni durante férias na Grécia: “Sextou”

“Lindeza dessa”, “Que mulher linda… vc é simplesmente perfeita!”, “Que deusa! Musa nossa”, “Maravilhosaaaa!”, “Gente que corpo e esse!!!!! Maravilhosa…”, foram alguns dos elogios. 

Flávia Alessandra chama atenção em “O Sétimo Guardião”

A atriz tem chamado atenção na novela não só pela sua atuação, como também pelo seu belo corpo aos 44 anos. Flávia já apareceu em diversas cenas do folhetim de lingerie e também de biquíni, causando na web. Sua personagem Rita de Cássia, em ” O Sétimo Guardião “, também protagoniza cenas picantes ao lado do seu marido, o Delegado Machado, personagem do ator Milhem Cortaz. 

Leia mais:  Patrícia Leitte ostenta bumbum torneado e conclama seguidores: “Liberte-se”

Flávia Alessandra chama atenção em
Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra chama atenção em “O Sétimo Guardião”

A estrela estava longe das telinhas desde “Êta Mundo Bom!”, em 2016, quando interpretou a vilã Sandra Sampaio. Entre outros trabalhos que a atriz fez na Globo estão as novelas “Além do Horizonte” (2013), “Salve Jorge” (2012), “Morde & Assopra” (2011), “Ti Ti Ti” (2010), “Caras & Bocas” (2009), “Duas Caras” (2007), “Pé na Jaca” (2006), “Alma Gêmea” (2005) e “Porto dos Milagres” (2001). 

Leia também: Flávia Alessandra deixa bumbum em evidência em novo clique

No entanto, Flávia Alessandra chamou atenção nas telinhas quando estrelou o folhetim “A Indomada” (1997) e “Meu Bem Querer” (1998). 

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas

Publicado

em

Na próxima segunda (21) estreia a série “Feras”, na MTV . Protagonizada por João Vítor Silva, a produção abraça as desventuras de Ciro, um rapaz que termina um relacionamento de longa data e quer se reintroduzir no mundo do amor em pleno século da tecnologia, da ideologia de  gênero, do empoderamento feminino e do hype do assédio.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Reprodução / Instagram / Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Nos primeiros episódios da série da
MTV
, o personagem principal já se esquiva de rótulos como “preconceituoso” e “machista”, com intenção de demonstrar que é desconstruído. Sobre isso, João Vítor Silva declara que “todo homem hétero no mundo já esteve na pele de Ciro em algum momento” e acentua que “o machismo é uma coisa que está enraizada”, por isso, é importante manter-se alerta para não ofender os demais.

Leia também: MTV ensaia fazer com “De Férias com o Ex” o que a Band fez com “Masterchef”

Com 13 episódios garantidos em sua primeira temporada, a série, que é ambientada na noite paulistana, pode ser considerada uma jornada de autoconhecimento. Ao longo de suas aventuras, que envolvem drogas, sexo e libertinagem, Ciro se desconstrói para assim poder dar o devido respeito a todas as pessoas que formam a sociedade.

“Todo homem vai passar por esse processo (de desconstrução), se ainda não passou está travado, por que já deveria estar passando”, comenta o protagonista João Vítor.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

O personagem por trás das câmeras

Sendo uma produção da emissora de músicas, que tradicionalmente não têm pudores para tratar de tabus, a série, pelo menos em seus capítulos iniciais, é carregada de liberdade artística.

Leia mais:  Mauricio Destri vê maldade de fotógrafo em clique de beijo com Gil Coelho

Sobre os desafios de interpretar um personagem em uma produção tão livre, João Vítor explica: “O maior desafio é ser o protagonista, por que o meu personagem passa por todos os núcleos. Além disso, têm o fato de estar longe da família, da namorada e os desafios das cenas de sexo, que para mim não é um lugar confortável”.

O ator ainda explica que para evitar o “baque” nas cenas quentes, ele se reunia com o elenco para fazer leituras e criar algum tipo de intimidade. “Durante as cenas eu já estava mais confortável, não era chegar no set e ‘vai tira a roupa’”.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

A mensagem de Ciro

Cheio de assuntos relevantes, o personagem principal da série, geralmente, carrega o fardo de levar uma mensagem aos telespectadores. Sobre isso, João Vítor disserta que as pessoas podem aprender muito com Ciro, principalmente, a vontade em ser uma pessoa melhor.

“Além dessa desconstrução, ele sempre é autocentrado, muito corajoso, um cara que se joga. Além disso, ele está inconformado, ele não quer ser machista. É uma palavra que ele odeia. Quando os homens entenderem o que é ser machista, acho que começaremos a ter uma mudança na sociedade. Muitas vezes, a necessidade de não ser machista faz com que eles tomem atitudes bizarras, como próprio Ciro tomou”.

Em continuidade ele acrescentou: “Precisa existir a vontade de entender o que é ser machista, os homens precisam saber como elogiar as mulheres e lidar com as mudanças de padrões”.

Durante seus romances, o personagem se vê encurralado ao não saber se relacionar amorosamente na era da internet. Sobre isso ser um alerta para os jovens, João Vítor não pestaneja: “Sem dúvida! Quando o Ciro se vê solteiro, ele não entende como as pessoas demonstram interesse com apenas uma curtida no Instagram. A mensagem é: ‘se joga, use a seu favor, mas saiba usar’”.

Leia mais:  “A gente se bateu bastante”, diz Michael B. Jordan sobre realismo em “Creed II”

João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

Os tabus em pauta na MTV

Sobre a produção abordar abertamente sexualidade e drogas, o protagonista da série ressalta a importância destes assuntos serem debatidos: “Já passou da hora,  sempre tivemos muitos produtos de, e para, jovens, no entanto, quando falamos com os jovens temos que falar de maneira que eles entendam. Não podemos fingir que as drogas e o gênero não estão aí. Quanto mais abrirmos o diálogo mais vamos conseguir entender os problemas e onde o sistema ou os pais estão errando”.

Em seguida, declama: “A internet está aí, todo mundo têm acesso a tudo. Quanto mais a gente mascara o assunto, do primeiro amor, da primeira transa, mais romantizamos o jovem em um lugar que ele não cabe mais”.

Além de produzir uma mensagem para o público, João Vítor também explica que Ciro foi um guia para ele: “Ele me fez pensar em lugar de fala, nas coisas que digo em uma roda de mulheres… o Ciro me ensinou que o mundo é livre e a gente tem que se jogar na liberdade, na vida, em conhecer a pessoa e realmente trocar uma ideia, não apenas trocar mensagens”.


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Leia também: Em celebração a “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga ganha especial na MTV

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (21), “ Feras ” irá ao ar às 23h00, na
MTV

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana