conecte-se conosco



Entretenimento

Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça

Publicado

em


source
Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


Antônia Fontenelle entrou com um novo recurso na tentativa de reverter a decisão que indeferiu o pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos Neto, no último dia 30. Ela protocolou o agravo na quinta-feira (2), que ainda não teve o julgamento. Esta é a terceira vez que ela tenta fazer com que o processo não seja mais público.

Recentemente, a atriz e apresentadora havia dito em um vídeo no Instagram que não ia pedir mais para que o processo ficasse em sigilo. No vídeo abaixo, Antônia diz: “Deixa pra lá! Não quer botar em segredo de Justiça… f*[email protected]!”.


Para justificar o segredo de justiça, os advogados de Fontenelle se utilizaram de vários argumentos. Alguns deles nos chamaram a atenção da coluna de Fábia Oliveira.

Veja um trecho: “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”.

Em outra parte, ela cita a “WebTVBrasileira”, programa de fofocas feito por Tati Martins no Youtube de segunda à sexta, às 20h: “Outrossim, através dos links a seguir, é possível visualizar que a imprensa tem acesso contínuo aos autos e ironiza, em seus comentários, a ora Agravante, a chamando, inclusive, de ‘Totonha'”.

Antônia alega estar sendo exposta a um constrangimento desnecessário por conta do processo poder ser consultado por qualquer pessoa. Em outra petição, também protocolada nesta quinta-feira (2) no processo, a defesa de Antônia fala, inclusive, sobre a  retirada dos vídeos dos irmãos de seu perfil – que, segundo ela mesma disse em seus stories, já foi feito pelos ‘robôs do Instagram’. Mas o advogado da apresentadora apresentou outra versão: “Basta a leitura do print abaixo, extraído da página do Instagram da Ré, para se chegar à conclusão de que a determinação judicial foi, de fato, cumprida”, disse a defesa ao rebater uma manifestação dos irmãos sobre o até então não cumprimento da liminar que obrigava a retirada dos vídeos em caráter urgente.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Juju Salimeni surge de vestido colado e bumbum rouba a cena

Publicado

em

Juju Salimeni deixou os seguidores do Instagram babando mais uma vez. Na noite desta sexta-feira (24), a musa fitness surgiu com um vestido colado ao corpo, o que deixou suas curvas em evidência.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Perfeita“, afirmou uma internauta. “Que mulherão. Linda demais, gata”, disse outra. “Que mulher“, surpreendeu-se uma terceira. “Maravilhosa é ela“, elogiou mais uma.

Juju Salimeni está acostumada a chamar atenção com o seu corpão sarado e poses sensuais que posta na rede social. Inclusive, uma postagem dela usando apenas uma camisa deu o que falar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional10 segundos atrás

CNJ abre reclamação disciplinar contra desembargador que rasgou multa

Reprodução Desembargador rasgando multa de guarda O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou que uma reclamação disciplinar contra...

São Mateus8 minutos atrás

COVID-19 | 1.255 casos confirmados em São Mateus; Guriri tem 282

Em mais uma atualização do Painel Covid-19, site que monitora os casos do coronavírus no Estado, o município de São...

Esportes15 minutos atrás

Grêmio cede empate ao Ypiranga, time fora da próxima fase

. O empate em 1 a 1 do Grêmio com o Ypiranga-RS neste domingo (26) frustrou os planos do técnico...

Esportes15 minutos atrás

Premier League chega ao fim com United e Chelsea na Liga dos Campeões

. A última rodada do Campeonato Inglês neste domingo (26)- n já com o Liverpool campeão desde o último dia...

Saúde15 minutos atrás

Número de mortes por covid-19 sobe para 12.835 no estado do Rio

. Boletim divulgado neste domingo (26) pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES) informa que, até...

Economia26 minutos atrás

Aparelhos que mais consomem energia elétrica no inverno

O inverno é o período em que a conta de energia elétrica costuma aumentar por conta do uso de eletrodomésticos...

Nacional30 minutos atrás

Bolsonaro é denunciado mais uma vez em Haia por descaso com pandemia

Foto: Reprodução/Internet Jair Bolsonaro publicou foto em seu Twitter O presidente Jair Bolsonaro foi mais uma vez denunciado ao Tribunal...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!