conecte-se conosco


Esportes

Anotaram a placa? Manchester City enfia 6 no Chelsea e volta à ponta do Inglês

Publicado

em


Sergio Agüero brilhou na goleada do Manchester City sobre o Chelsea
Twitter/Reprodução

Sergio Agüero brilhou na goleada do Manchester City sobre o Chelsea

Para o Liverpool seguir na liderança isolada do Campeonato Inglês, o Manchester City não poderia vencer o Chelsea neste domingo, no Etihad Stadium, mas o time de Londres foi presa fácil para os comandados de Pep Guardiola, que massacraram por 6 a 0.

Leia também: Confira a classificação do Campeonato Inglês e os próximos jogos

O atropelo em casa levou o Manchester City aos 65 pontos, mesma pontuação do Liverpool, mas os Citizens levam vantagem no saldo de gols e lideram. Já o Chelsea está fora da zona da classificação para Champions League, em quinto, com 50 pontos. 

E com um começo arrasador, os donos da casa abriram 4 a 0 em apenas 25 minutos de jogo. Aos sete, o atacante Sterling aproveitou sobra de bola no bico da pequena área e estufou as redes da meta do Chelsea , abrindo o placar.

Sergio Agüero marcou duas vezes seguidas e ampliou. Aos 13, o atacante argentino soltou uma bomba de fora da área, no ângulo de Kepa; depois, aos 19, ele aproveitou recuou errado de Ross Barkley e tocou na saída do arqueiro adversário.

Leia também: Torcedores fazem piada com morte de Emiliano Sala e são presos na Inglaterra

Com um lindo chute colocado da entrada da área, o meia alemão Gündogan marcou o quarto gol, para delírio dos torcedores do City. Lá atrás, o goleiro brasileiro Ederson fez duas grandes defesas em finalizações de Pedro e Higuaín.


Sergio Agüero chuta para marcar o segundo gol do Manchester City no duelo
Twitter/Reprodução

Sergio Agüero chuta para marcar o segundo gol do Manchester City no duelo

O segundo tempo começou com os anfitriões em busca de mais gols e uma cabeçada de Agüero no travessão. Aos 10 minutos, saiu o quinto: Sterling foi derrubado por Azpilicueta na área e Agüero bateu a penalidade com categoria, anotando seu terceiro no duelo. “Hat-trick” para ele.

Leia mais:  Real Madrid atinge maior jejum de gols da história em derrota para o Levante

O sexto quase saiu dos pés de Kevin De Bruyne, mas Kepa defendeu batida de falta venenosa.

Faltando 10 minutos para o fim da partida, o lateral Zinchenko cruzou na área e Sterling só empurrou para as redes, de perna esquerda, anotando seu segundo no duelo e o sexto do City, decretando a goleada acachapante.

Gabriel Jesus participou do duelo entrando na vaga de Agüero.

Leia também: Higuaín rebate vice-primeiro-ministro italiano que o chamou de “mercenário”

Um pouco mais cedo, também neste domingo, o Tottenham fez 3 a 1 sobre o Leicester, em Londres, e está cinco pontos atrás de Manchester City e Liverpool, com 60, na terceira posição. Os gols foram de Sanchez, Eriksen e Son, com Vardy descontando.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Publicado

em


Luan
Divulgação

Ídolo do Grêmio, Luan pode ser o novo reforço do Palmeiras

O elenco estrelado do Palmeiras pode ganhar mais um nome de peso ainda no primeiro semestre. De acordo com o repórter Fernando Caetano, do canal de televisão Fox Sports, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari tem interesse em contar com o atacante Luan, do Grêmio.

Leia também: Barcelona estuda contratação de Richarlison

Para adquirir o passe do ídolo do Tricolor Gaúcho, o Palmeiras estaria disposto a se desfazer de um de seus jogadores mais caros, o meia Lucas Lima. O entendimento da diretoria alviverde seria de que a negociação seria positiva para todos, uma vez que os dois atletas estão em baixa. Oficialmente, no entanto, o clube negou interesse no atleta.

Promovido ao elenco principal do Grêmio em 2014, Luan não demorou muito para se tornar ídolo da torcida tricolor. Habilidoso, veloz e bom finalizador, o jogador já atuou pelas pontas, no comando de ataque e até mesmo como meio campista. 

Em 2015, se tornou titular absoluto da equipe gaúcha e venceu o trofeu Bola de Prata como um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro daquele ano. No ano seguinte, foi o grande destaque do time que conquistou a Copa do Brasil. Também em 2016, saiu do banco de reservas para mudar a cara da Seleçao Brasileira que viria a conquistar a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Em 2017, foi coroado “Rei da América” após novamente ser o destaque do Grêmio na conquista da Libertadores. Na época, chegou a ser convocado para a seleção principal do Brasil.

Em 2018, Luan perdeu o status de estrela do time com a ascensão de Everton Cebolinha. Já em 2019, viu o Grêmio contratar o atacante Diego Tardelli, aumentando ainda mais a concorrência no setor ofensivo. Afastando por conta de problemas físicos, retornou no segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho e veio do banco para ajudar o Tricolor a vencer o Internacional nos pênaltis.

Leia mais:  Hyoran valoriza bom momento do Palmeiras e mira vaga na semi da Libertadores

Leia também: Protestos podem provocar banimento do Palmeiras do Paulistão? Entenda

Após uma passagem de destaque no Sport, Lucas Lima foi contratado pelo Santos em 2014. No time da Vila Belmiro, rapidamente se tornou dono do meio de campo e encantou a torcida com a qualidade no passe e a habilidade. Foi bicampeão paulista pelo Peixe em 2015 e 2016 e acumulou algumas convocações para a Seleção entre 2015 e 2017. 

Chegou ao Palmeiras em 2018 com status de craque, mas nunca correspondeu com camisa alviverde. Alternando entre o time titular e o banco de reservas, fez parte do grupo campeão brasileiro do ano passado, mas tem dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo de Felipão. Também sofre com a concorrência de jogadores como Dudu, Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Willian, que ainda se recupera de lesão.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Regional24 minutos atrás

Bandidos baleados em assalto a posto de Gasolina

 BARRA S. FRANCISCO (ES) – Policias do 11º BPM, foram acionados na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30min,...

Estadual32 minutos atrás

Morador de rua é morto a socos e chutes no ES

Um morador em situação de rua, que foi identificado apenas pelo nome de Helder, foi morto na madrugada desta sexta-feira...

Esportes43 minutos atrás

Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Divulgação Ídolo do Grêmio, Luan pode ser o novo reforço do Palmeiras O elenco estrelado do Palmeiras pode ganhar mais...

Economia1 hora atrás

AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS

Agência Brasil AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS A Advocacia-Geral da União (AGU) está...

Nacional1 hora atrás

Enterro de catador que foi morto pelo exército será nesta sexta-feira (19)

Reginaldo Pimenta/Agência O Dia Família de Luciano Macedo pretende processar o Exército O enterro do catador de material reciclável Luciano...

Mulher2 horas atrás

7 receitas veganas para colocar em prática no almoço de Páscoa

É tradição em muitos lares brasileiros reunir a família para desfrutar de um almoço nos feriados, e um deles é...

Nacional3 horas atrás

Rússia diz que Relatório Mueller não prova interferência nas eleições americanas

Divulgação/White House Donald Trump não conspirou com a Rússia para vencer eleições, diz investigação O Kremlin disse na sexta-feira que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana