conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Publicado

em

source

Foi o fim de uma bela amizade: depois do sucesso em Onda Diferente , Anitta e Ludmilla  estão rompidas. O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, listamos quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram
Anitta


Ludmilla

A funkeira é a pessoa mais recente a romper com Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta , com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Ludmilla e Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Anitta

Lud afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já a intéprete de Vai Malandra  diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, que trouxe a história à tona, Lud exigiu que ela retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Youtube
Anitta e Pabllo Vittar

A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional da artista que azedou. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram Sua Cara , a Poderosa teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. A funkeira, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.

Leia mais:  Lulu Santos libera trecho de música que fez para o namorado

Maluma

Anitta e Maluma arrow-options
Reprodução Instagram
Anitta e Maluma

Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em Sim ou Não , após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para Paradinha . Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela a Maluma.

Iggy Azalea

 Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe arrow-options
Reprodução/Twitter
Anitta e Iggy Azalea durante gravação do clipe

A parceria com a rapper americana em Switch era para ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de Switch após o vazamento de uma versão preliminar.

Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que a carioca subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.

Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que a funkeira não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Leia mais:  Mesmo casada, Viviane Bordin revela que adora comemorar o 'Dia dos Namorados' com marido

Simaria

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow%2C onde tudo teria começado arrow-options
Reprodução Multishow
Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado

Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em Loka , outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de Loka . O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa da carioca em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Record cancela ‘Dancing’ especial dos campeões após polêmica com Maytê Piragibe

Publicado

em

source

A Record TV, que até então estava com uma edição do ‘Dancing Brasil’ especial com campeões do reality engatilhada para acontecer agora no final do ano, voltou atrás e decidiu cancelar o programa.

Leia também: Xuxa decide não participar do Teleton por ter mágoa de Silvio Santos

Maytê Piragibe é atriz e foi ganhadora da primeira temporada do reality show arrow-options
Divulgação/Jeff Porto
Maytê Piragibe é atriz e foi ganhadora da primeira temporada do reality show “Dancing Brasil”, da Record


Curiosamente a Record optou por cancelar após esta colunista noticiar que, apesar de ser uma edição com a participação dos ganhadores, Maytê Piragibe , vencedora da primeira edição, havia sido vetada da competição.

Leia também: Xuxa detona concursos de beleza com crianças: “É traumatizante”

Não é segredo pra ninguém que logo após a final da edição em que Maytê saiu vitoriosa, Xuxa Meneghel deixou escapar em entrevista ao Fábio Porchat que a atriz e sua dupla no reality, Paulo Vitor, haviam “se pegado” no começo do programa, mas que a relação acabou esfriando.

Leia também: os 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

O comentário deixou Maytê visivelmente irritada. Antes da Record optar por cancelar o programa, no lugar de Maytê estava prevista a participação do casal Leo Miggiorin e Dani de Lova, que ficou com a terceira colocação.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Kleber Mendonça Filho comenta indicação de “A Vida Invisível” ao Oscar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Direto de Brasília35 minutos atrás

Confira benefícios que os doadores de sangue têm e não sabem

arrow-options Agência Brasil Doadores de sangue possuem benefícios que são pouco conhecidos. Segundo os últimos dados divulgados pelo Ministério da...

Economia6 horas atrás

Saldo de empregos formais no Brasil foi de 157 mil novas vagas em setembro

arrow-options Jana Pêssoa/Setas Setembro de 2019 teve o melhor resultado em abertura de vagas com carteira assinada para o mês...

Economia6 horas atrás

De 10 empresas que abriram em 2012, pelo menos 6 já fecharam as portas

arrow-options Reprodução Saldo de empresas abertas e fechadas continua negativo em 2017, diz IBGE Cerca de 40% das 597,2 mil...

Estadual7 horas atrás

Pleno declara inconstitucional lei que obriga a anexar foto de medidor em conta de luz

“Houve violação direta na competência privativa da união para legislar sobre energia elétrica”, concluiu o magistrado relator. O Pleno do...

Tecnologia7 horas atrás

Qualquer um pode ser um YouTuber: como começar a produzir vídeos hoje

O crescimento das redes sociais fez com que diversas pessoas se arriscassem a apostar na carreira de blogueiros em vídeo...

Entretenimento9 horas atrás

Record cancela ‘Dancing’ especial dos campeões após polêmica com Maytê Piragibe

A Record TV, que até então estava com uma edição do ‘Dancing Brasil’ especial com campeões do reality engatilhada para...

Entretenimento9 horas atrás

Bailarinas do Faustão curtem dia de sol e colocam o bronzeado em dia. Fotos!

Neste fim de semana, algumas integrantes do balé do Domingão do Faustão e a ex-bailarina do programa Tainá Grando tiraram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana