conecte-se conosco



Entretenimento

Anitta diz que é ‘topa tudo’: ‘Homem, mulher, travesti’

Publicado

em

Cantora afirmou que sua única regra quando se trata de relacionamento é não se ficar com pessoas comprometidas

Rio – Anitta deu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias, do “Uol”. A cantora afirmou que quando se trata de relacionamento, sua única regra é não ficar com pessoas comprometidas. 

“Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”, afirmou a cantora. 

“Já foi tudo mesmo?”, questionou o colunista. “Eu não tenho preconceito. Nenhum”, disse a artista, que também já se relacionou com pessoas que eram abertamente gays. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, perguntou.

Anitta também falou que não sabe com quantas pessoas ficou após seu namoro com Pedro Scooby. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

Publicado

em

 

Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota

Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua carreira. Com um body com mais de 2 mil cristais, a modelo e atriz posou para as lentes do fotógrafo e falou como tem lidado com a abstinência sexual na quarentena.

“Lendo sobre o assunto, vi que pesquisas apontam que o orgasmo feminino tem efeito terapêutico, ou seja, é capaz de ajudar no tratamento e na redução de ansiedade, além de depressão em níveis mais leves e dependências”, disse ela.

“Achei algo interessante em um site de sex shop e resolvi investir em um novo “brinquedinho erótico”: um vibrador de sucção clitoriana, que custa quase 2 mil reais e não me arrependo!”, contou.

“Além de ser extremamente relaxante, o orgasmo feminino despertou minha feminilidade em relação à vida me sinto mais poderosa por valorizar meu prazer, mais completa e autoconfiante, pois estou plena na minha expressão de sexualidade”, finalizou.


(*GQ.Globo.com)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes18 minutos atrás

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão

. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de...

Entretenimento44 minutos atrás

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

  Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua...

Estadual57 minutos atrás

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

  Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de...

Estadual1 hora atrás

Emes abre inscrições para curso sobre Crise de Cooperação e Direito das Obrigações

. A capacitação será ministrada ao vivo, por meio de plataforma online, pelo juiz do TJBA Pablo Stolze. ​A Escola...

Estadual1 hora atrás

Cliente que recebeu cobranças por serviços que não contratou deve ser indenizada

. Depois de tentar e não conseguir solucionar o problema, a cliente se viu obrigada a cancelar o seu cartão...

Estadual1 hora atrás

Tribunal de Justiça aprova integração de Comarcas do ES

  . Sessão do Tribunal Pleno foi considerada histórica em razão da importância da decisão para a economia e modernização...

Política2 horas atrás

Bolsonaro elogia Augusto Aras em live: “Está tendo uma atuação excepcional”

Agência Brasil Presidente Jair Bolsonaro falou bem de Aras em live Durante uma live em seu Facebook, o presidente Jair...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!