conecte-se conosco



Entretenimento

Anamara sensualiza de lingerie nude e leva fãs à loucura

Publicado

em

Nesta última terça-feira (12), a ex-BBB Anamara levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique pra lá de sensual em seu Instagram. Como sempre, a famosa recebeu muitos elogios por sua beleza.

Eu estou taooooo apaixonada por essas fotos que a @mariencarretero produziu, que tô postando até sem edição (vou continuar postando esse restinho de ano hahahah), cara, ela arrasou demais, direção, fotografia, figurino.

No clique, a morena estava apoiada em uma bancada da cozinha, usando uma lingerie na cor nude e com detalhes em renda preta. Anamara colocou sua barriga sarada para jogo e também ostentou pernas torneadas.

“maravilhosa demais !!!! Minha deusa meu amor”; “Você é linda em todas as dimensões possíveis. Alma, corpo e mente”; “Surra de beleza passando na minha timelime”; “espetáculo de mulher”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Publicado

em


source

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se mostrou estarrecida com a situação das queimadas no Pantanal .

Christiane Torloni
Reprodução Instagram

Christiane Torloni

“Se eu pudesse, me candidataria a voluntária no combate às queimadas no Pantanal. Fiquei pensando como ter um jeito de fazer isso. É muito angustiante ficar da nossa casa só vendo, sem fazer nada. Descobri (depois de tentar) que não posso ir porque sou do grupo de risco. Se pudesse, estaria lá apagando fogo para criar um anticlímax. As pessoas criaram informações falsas até em cima dos ficais da ICMBio, dizendo que eles estavam provocando as queimadas criminosas.  Queria ver alguém falando que fui para lá botar fogo na floresta “, disse a atriz, em entrevista à revista Quem .

A artista ainda se mostra triste com as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que minimizam as queimadas. Na última quinta-feira (17), o mandatário afirmou que o Brasil “está de parabéns” pela forma como preserva a natureza.

“Nós sabemos que está muito pior do que os dados divulgados. É desesperador ver que um governo federal diz que isso é mentira. Nós, brasileiros, estamos sendo desqualificados no mundo inteiro. Em 30 anos, nunca estive tão angustiada não só com a questão do meio ambiente, como também com a nossa democracia. É um momento muito terrível, muito delicado. Houve uma política de desmonte. Houve um aval para isso. ‘Podem desmatar que vamos fazer vista grossa’. Quem votou nesse atual governo, votou sabendo de tudo isso. Elas não estão percebendo o crime que está acontecendo”, lamentou.

Diretora do documentário “Amazônia – O Despertar da Florestania”,  Christiane Torloni se chocou com os dados mostrados no ” Jornal da Globo ” de que o desmatamento na Amazônia cresceu 68% comparado a agosto do ano passado. “O filme está ficando cada vez mais atual. Estava vendo matérias da Amazônia e é desesperador que temos as mesmas questões de 10 anos atrás. Só que piorou e vai piorar muito mais. Não temos um governo favorável ao meio ambiente, muito pelo contrário. Do jeito que está, tínhamos que ir para o Tribunal de Haia , porque o que essas queimadas vão provocar efeitos negativos no mundo todo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional12 minutos atrás

Zé de Abreu é condenado a indenizar Bia Doria em R$ 50 mil por compará-la a vaca

Reprodução Twitter e Reprodução Instagram Zé de Abreu ´vai ter que indenizar Bia Doria após compará-la a uma vaca A...

Mulher12 minutos atrás

Nanda Costa diz que esperou “príncipe encantado” por anos até encontrar Lan Lanh

A atriz Nanda Costa completa 34 anos nesta quinta-feira (24) e postou um vídeo no Instagram refletindo um pouco sobre...

Mulher12 minutos atrás

Após aborto, influencer morre e marido divulga mensagens de ódio que ela recebia

Após perder o bebê que estava esperando, a influenciadora digital Lary Oliveira teve complicações e acabou morrendo nesta quinta-feira (24)....

Esportes27 minutos atrás

Luisa Stefani e Hayley Carter estão na final em Estrasburgo

. Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira Luisa Stefani, 23 anos, garantiu, nesta quinta-feira (24), uma vaga na decisão...

Política27 minutos atrás

Partidos vão até Barroso criticar reserva de recursos pra negros nas eleições

Nelson Jr./SCO/STF Ministro do STF e presidente do TSE Luís Roberto Barroso Representantes de partidos se reuniram por videoconferência com...

Esportes42 minutos atrás

Libertadores: Líder do Grupo G, Santos enfrenta o Delfín no Equador

. O Santos fecha nesta quinta-feira (24) a participação dos clubes brasileiros na quarta rodada da Fase de Grupos da...

Internacional42 minutos atrás

AstraZeneca aguarda aprovação para retomar teste com vacina nos EUA

. A AstraZeneca ainda está esperando que a agência reguladora de remédios norte-americana aprove a retomada do teste clínico de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!