conecte-se conosco



Entretenimento

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, se diz contra parto domiciliar

Publicado

em

source

Ainda faltam alguns meses para Ana Paula Siebert dar à luz, mas ela já sente várias mudanças no corpo decorrentes da gravidez. A loira está esperando a primeira filha, Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus, e respondeu a dúvidas dos seguidores no Instagram. 

Leia também: Esposa de Justus, Ana Paula Siebert mostra barriga de grávida em clique na praia

Ana Paula Siebert arrow-options
Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert


Ana Paula Siebert disse que a pequena vai nascer em maio, na cidade de São Paulo e prefere que o parto seja natural, a menos que a cesárea seja importante para a saúde da filha. A beldade também contou que defende o parto natural e humanizado, mas criticou o parto domiciliar e a atitude de algumas famosas de divulgarem essa prática. A futura mamãe explicou:

Leia também: Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê

“Eu sou super contra parto domiciliar ! Sabe por que? Eu vejo muitas celebridades divulgando esse tipo de parto, mas diferente da população brasileira, por trás desse parto ‘em casa’ existe uma grande equipe médica, toda a estrutura caso o bebê necessite de suporte médico. Agora, e na casa das outras pessoas? Respeito quem faz, mas jamais faria e ainda mais iria estimular esse tipo de parto. No hospital você tem toda a estrutura para as necessidades que possam surgir! Sou a favor de parto normal, natural e humanizado, agora sempre dentro de um hospital!”.

Além disso, a empresária também revelou como está lidando com as mudanças no corpo, já que é uma pessoa conhecida por ser muito vaidosa. “Nesses meses ganhei peso, gordura, celulite, meu quadril alargou, meu seio não cabe nas roupas, coisas que eu não vivia antes! É bem estranho para mim! Meu corpo mudou muito mesmo, mas eu estou tão feliz que nem me apego a isso agora e sei que depois voltarei ao normal porque vou me cuidar”, disse a esposa de Roberto Justus .

Leia também: Roberto Justus anuncia que será pai novamente aos 64 anos

“Vivo a fase mais feliz da minha vida, tudo isso é besteira e nesse momento só quero minha bebê bem”, encerrou Ana Paula Siebert , que ainda tem poucos meses para ver o corpo passar por mudanças e aproveitar a fase da gravidez. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários devido à pandemia

Publicado

em


source

Na última quinta-feira (04), foi ao ar uma entrevista concedida pelo chef Henrique Fogaça , jurado do ” MasterChef “, ao Canal do Datena , mantido por José Luiz Datena no Youtube.

Leia também: Tratando um câncer, repórter da Globo está com coronavírus: “Covid desgraçada”

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef
Divulgação

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef

Durante o papo, que também teve a participação do cantor Lobão, Henrique Fogaça revelou que precisou fechar um de seus restaurantes por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). O estabelecimento é situado dentro de um shopping no Rio de Janeiro. 

Leia também: Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19; assista

“Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou o jurado do “Masterchef”, da Band . Além disso, Fogaça também contou que precisou demitir 200 funcionários dos três estabelecimentos pertencentes a ele no Rio – ele tem outros dois empreendimentos em São Paulo.

O prejuízo estimado por ele por conta do fechamento dos bares e restaurantes é de R$ 500 mil. “Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado: o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, detalhou. 

Leia também: MC Kevin fura isolamento e testa positivo para Covid-19

Contando com a reabertura dos restaurantes paulistanos no próximo dia 15, Henrique Fogaça revela estratégias para manter sua clientela segura. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, pontuou. Assista a entrevista na íntegra.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde5 minutos atrás

Prefeitura de SP diz que deputados visitaram hospital sem autorização

. Após tomar conhecimento da visita de cinco deputados estaduais de São Paulo ao hospital de campanha do Complexo do...

Tecnologia5 minutos atrás

Microsoft Teams aumenta limite e permite 300 usuários por videochamada

Unsplash Microsoft Teams amplia número de usuários em videoconferência Aplicativos de videoconferência nunca foram tão populares como durante a pandemia...

Mulher5 minutos atrás

Mariana Weickert desabafa sobre gravidez: “Medo, muito medo”

Mariana Weickert , 38 anos, fez uma publicação no Instagram desabafando sobre sua experiência com a gestação. Mãe de Theresa...

Carros e Motos6 minutos atrás

Conheça a CB 350, a mais popular das Honda dos anos 60

Acervo pessoal/Gabriel Marazzi A Honda CB 350 K0 de 1968 era mais confortável que suas rivais com motores 2T Você...

Nacional10 minutos atrás

Ato contra morte de Miguel ocorre nesta sexta; veja vídeo de menino no elevador

Câmeras de Segurança/Reprodução Imagens mostram primeira-dama de Tamandaré apertando botão do elevador Movimentos sociais planejam para a tarde desta sexta-feira...

Esportes11 minutos atrás

Torcida apedreja ônibus do Benfica e dois jogadores ficam feridos

. Os protestos da torcida do Benfica, após o empate de 0 a 0 com o Tondela, não ficaram apenas...

Policial21 minutos atrás

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo em Cachoeiro

. Na noite da última quinta-feira (04), a Polícia Militar apreendeu em Cachoeiro de Itapermirim uma arma de fogo e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!