conecte-se conosco


Mulher

Ana Paula Padrão e Xuxa inspiram ao exibir beleza natural nas redes sociais

Publicado

em

O resgate da beleza natural, sem excesso de maquiagem ou retoques de edição, é cada vez mais forte. Na última semana, duas famosas inspiraram seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar cliques onde aparecem como realmente são: com marcas, rugas de expressão e fios brancos.

Leia também: Preta Gil inspira ao publicar foto de biquíni e falar sobre aceitação


De férias na Ilha Montão de Trigo, Ana Paula Padrão compartilhou foto exibindo cabelo e beleza natural na praia
Reprodução/Instagram
De férias na Ilha Montão de Trigo, Ana Paula Padrão compartilhou foto exibindo cabelo e beleza natural na praia

De férias na Jamaica, a apresentadora Xuxa Meneghel, 55 anos, compartilhou um clique de cara lavada e exibindo seus fios brancos no Instagram. Na sexta-feira (12), foi a vez de Ana Paula Padrão, 53 anos, exibir sua beleza natural
na rede social.

“Nenhuma maquiagem, muitas ruguinhas, cabelo que secou no vento, um pouquinho de filtro solar e culpa zero. Como é bom estar de férias tendo a conta da consciência no azul (só a pele que tá meio vermelha)”, escreveu Ana Paula na legenda da sua publicação.

Leia também: Pelos na axila são um problema? Bruna Linzmeyer mostra que não e inspira

Beleza natural é inspiração, mas também gera críticas


De cara lavada e fios brancos, Xuxa inspirou outras mulheres com sua beleza natural ao compartilhar foto no Instagram
Reprodução/Instagram
De cara lavada e fios brancos, Xuxa inspirou outras mulheres com sua beleza natural ao compartilhar foto no Instagram

Os seguidores de Ana Paula foram bastante carinhos e elogiaram a atitude de apresentadora de compartilhar uma foto de cara limpa. Além disso, falam que a atitude dela inspira outras mulheres a fazerem o mesmo. “Você é linda exatamente por isto!”, escreveu uma seguidora. “Você sem maquiagem consegue ficar ainda mais linda que quando está de maquiagem. Viva a beleza natural!”, completou outra.

Leia mais:  Mulher usa henna para tingir cabelo, tem reação alérgica e quase fica cega

No entanto, a foto de Xuxa
não foi tão bem aceita. A apresentadora recebeu uma série de comentários ofensivos sobre sua cara lavada, manchas no rosto e fios brancos. “Nossa, como você está acabada… é, o tempo passa”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, o que aconteceu com a pele dela?”, questionou outra.

Diante disso, vários fãs e famosas saíram em defesa da apresentadora com a campanha “Deixa as mulheres envelhecerem em paz”. “Xuxa, você é uma gata”, escreveu a atriz Alice Wegmann. “Minha deusa eterna!”, falou Deborah Secco. “Críticas por envelhecer? Tenho uma novidade para vocês… Vocês sabiam que irão envelhecer também?”, escreveu uma seguidora.

Leia também: “Minha pepeca é incrível”, diz Gaby Amarantos após ser criticada por foto na web


Gaby Amarantos e Preta Gil também são fonte de inspiração ao usar as redes para falar sobre beleza natural e aceitação
Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos e Preta Gil também são fonte de inspiração ao usar as redes para falar sobre beleza natural e aceitação

Ana Paula Padrão
e Xuxa Meneghel não foram as únicas que inspiraram nas redes sociais. Preta Gil e Gaby Amarantos também têm compartilhado imagens incentivando o amor próprio, a aceitação do próprio corpo e a beleza natural
das mulheres.

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Publicado

em

Com o passar dos anos, o relacionamento pode cair na rotina e a temperatura entre quatro paredes dar uma esfriada – e fazer com que o sexo fique menos frequente. Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada pelo Instituto do Casal, em 2016, indica que 55,9% dos casais consideram a vida sexual ruim.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

casal na cama
Shutterstock
Profissionais do Instituto do Casal listam cinco dicas que vão ajudar a esquentar a relação e beneficiar a vida sexual

De acordo com Marina Simas, psicóloga e sócia-diretora da empresa, falar sobre sexo é um dos assuntos mais frequentes nas terapias de casal. “Todo mundo faz, só que algumas pessoas com menos e outras com mais frequência. É impressionante como ainda existe um tabu sobre um tema natural e o quanto a vida sexual influencia uma relação”, ressalta. Mas, afinal, como esquentar a relação e deixar o clima cada vez melhor? Confira cinco dicas que vão ajudar!

1. Conheça seu corpo e estimule outros prazeres

Muitas pessoas ainda não sabem, mas não é só a área genital que garante prazer durante o sexo. Para aproveitar bem o momento, é preciso conhecer o corpo e as áreas que possam proporcionar prazer e, assim, garantir uma fuga da rotina para o casal. Para isso, o par também deve conhecer o outro e estimular áreas que possam ser diferentes. 

“Tem muitas mulheres e homens que não sabem onde fica o clitóris e o ponto G e não conhecem o próprio corpo ou o corpo do parceiro. Se são assim com a área genital que é básica, imagina com as outras partes do corpo se forem consentidas por ambos”, expõe Denise Figueiredo, psicóloga e sócia-diretora do Instituto do Casal. 

Leia mais:  Alergia e intolerância alimentar: como identificar os sintomas?

De acordo com Denise, o que vale nesses casos é apostar em brincadeiras com outras partes do corpo e sempre inovar para que o sexo não pareça igual e, assim, esquentar a relação. “O céu é o limite e, para estimular o prazer, vale todo tipo de investida”, explica. Já pensou em utilizar brinquedos eróticos ? Converse com o par e permita que a relação fiquei mais apimentada. 

2. Agende o sexo

No início, pode até parecer estranho, mas você já imaginou em ter um dia e horário para colocar o sexo em ação no relacionamento? De acordo com as profissionais, essa é uma forma de conseguir espaço e momentos juntos para viverem a intimidade.  

“Muitas pessoas acham que o sexo tem que ser de forma natural, mas é extremamente interessante também poder agendar o momento. Até por que quando você tem um encontro e espera pelo sábado a noite pra isso, você também acaba se programando para o momento. Isso também é válido no relacionamento”, ressalta Marina. 

3. Explore outros locais

Para variar o sexo, vale sair do quarto e ir para os outros cômodos, como sala, cozinha e até dentro do chuveiro no banheiro. Mas, além disso, por que não tentar também fora de casa? E nem precisa ser em um local distante. “Se não tem tempo de viajar, já pensou em passar um final de semana em um hotel na própria cidade? O casal pode explorar um ambiente diferente e sair da rotina”, aponta Denise.

4. Deixe o celular de lado

No ano passado, outra pesquisa do Instituto do Casal aponta que 47% dos casais brigam com o par por conta do uso excessivo do celular. Atualmente, é difícil se manter desconectado, mas a tecnologia pode atrapalhar o relacionamento. “É muito comum o casal deixar de fazer sexo por causa do uso do celular. O mundo está tão conectado que nem o momento a dois é preservado como deveria”, destaca Marina.

Leia mais:  Os looks das famosas que se destacaram no Emmy Awards 2018

5. Busque ajuda profissional

Terapia de casal é uma prática que pode ajudar a estimular o diálogo e dar alternativas para uma vida sexual que o casal acha que está fadada a monotonia. A ajuda profissional pode contribuir nos desenvolvimentos comportamentais e emocionais do casal e fortalecer o relacionamento.

“O que percebemos é que muitos casais só procuram terapia quando a relação já está para terminar e isso pode ser ruim. É muito importante já ter o hábito de buscar uma ajuda desde o início”, finaliza Denise.

Leia também: Terapeuta de 90 anos cita os piores erros que estão atrapalhando sua vida sexual

Ao seguir essas dicas, você conseguirá esquentar a relação e ter ainda mais prazer durante o sexo.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento38 minutos atrás

Pisão de Ferrugem em fã vira meme na internet

Reprodução/Internet meme ferrugem A polêmica do Ferrugem dando um pisão no braço de fã, durante um show na Bahia, ainda...

Entretenimento38 minutos atrás

Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Nesta quarta-feira (26), o Príncipe William visitou a sede de uma organização LGBT, a “Albert Kennedy Trust (AKT)”, que se...

Entretenimento38 minutos atrás

Conheça o maquiador que conquistou a confiança da ex-Spice Girl Melanie C

Com mais de 15 anos na área da beleza, Vinícius Santarelli Rossetti é um case. Seus “cílios alongados e bem...

Nacional39 minutos atrás

Carlos Bolsonaro discute com vereadores sobre prisão de sargento com cocaína

Renan Olaz/CMRJ Carlos Bolsonaro (PSC) discutiu com Tarcísio Motta (PSOL) no plenário Os vereadores Carlos Bolsonaro (PSC) e Tarcísio Motta...

Nacional39 minutos atrás

ONU cita Bolsonaro como exemplo de “fracasso de liderança governamental”

Marcos Corrêa/PR – 21.6.19 Presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado dificuldades na articulação política com o Congresso O relator especial da...

Economia39 minutos atrás

Relator diz que não vai suavizar regras para policiais federais e professores

Marcelo Camargo/Agência Brasil – 13.6.19 “Acho muito difícil [fazer] mais esforços do que já foram feitos”, disse o relator da...

Nacional2 horas atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana