conecte-se conosco



Variedades

Americana com bumbum de 1,5m faz campanha contra obsessão por glúteos avantajados

Publicado

em

Courtney Barnes, conhecida como Ms. Miami no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.

Só que, sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Obcecada por um bumbum novo, ela se submeteu a aplicações de substância proibida. A transformação começou quando a americana tinha 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.

Agora, aos 35 anos, Ms. Miami resolveu posar como exemplo de excesso de vaidade e alertar outras mulheres com a mesma obsessão glútea.

Courtney, que trabalha como modelo erótica, disse que o bumbum perdeu a cor e ficou ainda mais flácido com o preenchimento. Ela ainda reclama de sofrer bullying nas redes sociais.

“OK, posso parecer uma atração de circo dos horrores por causa do meu bumbum enorme, mas quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu”, disse ela em reportagem publicada no “NY Post”.

O cirurgião plástico Gonzalo Mosquera disse que Ms. Miami teve sorte de não ter tido complicações médicas em decorrência do preenchimento excessivo com substância inapropriada.

“É triste, mas é comum na região de Miami”, afirmou ele.

Agora, Courtney tenta juntar dinheiro para atenuar o visual.

“O preço de consertar o meu bumbum é mais alto do que eu paguei para aumentá-lo: mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 82 mil)“, contou ao “Sun” a americana, que transformou a experiência em um livro.

 

Comentários do Facebook

Variedades

Homem bebe cerveja em excesso, dorme sem urinar e o pior acontece; entenda

Publicado

em

Médicos tiveram que tomar uma ação imediata ou o paciente morreria

Um chinês de 40 anos identificado como Sr. Hu bebeu 10 garrafas de cerveja numa noitada e acabou ficando muito doido. O problema é que o Sr. Hu estava tão animado com a bebedeira que não queria ir no banheiro de jeito nenhum pra não perder um só segundo de sua tão esperada bebedeira.

Alguns fazem isso jogando videogame, por exemplo, e seguram a urina até passarem de tal fase. Este homem segurou na noitada inteira, e em certo nível da bebedeira ele se acostumou com a sensação de urina presa. Chegou em casa bem louco e ainda assim não urinou, e “capotou”, ou seja, dormiu a noite toda.

Sr. Hu acordou com muitas dores abdominais, e teve que ir no hospital. Depois ter ficado um total de 18 horas sem urinar, uma tomografia computadorizada revelou que a bexiga do homem estourou em três partes diferentes, ou seja, três buracos estouraram.

A dor era tão intensa que Sr. Hu não conseguia ficar numa postura reta, nem enquanto deitado. Ele também não conseguia expelir a urina pela via natural, e era urina em excesso. Mais um problema: o intestino estava entrando na bexiga, por um dos buracos abertos após a “explosão”, que também espalhou urina nos arredores.

Os médicos tinham que tomar uma ação imediata ou Sr. Hu morreria. Por isso, decidiram fazer uma cirurgia de emergência.

A cirurgia foi um sucesso, a bexiga foi costurada e o mega-reservatório de urina que ainda estava na bexiga foi retirado. Ele ficou um tempo no hospital, e, após uma recuperação completa, foi para casa.

De acordo com o hospital, tais explosões são raras, e a média é de 1 paciente por ano com esse quadro. Ou seja: está virando long neck adoidado? Vá urinar! Beba água. Coma alguma coisa. Ficar doidão sempre é ruim, e você pode terminar com uma explosão na bexiga.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional17 minutos atrás

Califórnia fecha bares e restaurantes na maior parte do estado

. Salões internos de restaurantes, cinemas e outros estabelecimentos serão proibidos de funcionar na maior parte da Califórnia por pelo...

Mulher17 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 2 de julho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  A Lua segue agora...

Internacional47 minutos atrás

Portugal e Espanha reabrem fronteira para turismo após três meses

. Os governos da Espanha e de Portugal reabriram oficialmente nessa quarta-feira (1º) sua fronteira conjunta para todos os viajantes, após...

Internacional1 hora atrás

Preocupação com coronavírus dispara nos EUA, mostra pesquisa

. O nervosismo dos norte-americanos com a disseminação do novo coronavírus está no nível mais alto em mais de um...

Nacional3 horas atrás

Temperaturas despencam e ficam abaixo dos 10ºC em São Paulo

Rovena Rosa/Agência Brasil Previsão do tempo para São Paulo é de dia frio Tempo limpo e sem preivsão de chuvas durante...

Esportes7 horas atrás

Flamengo e Botafogo avançam às semifinais da Taça Rio

. Flamengo e Botafogo garantiram a classificação para as semifinais da Taça Rio (2º turno do Campeonato Estadual do Rio...

Nacional8 horas atrás

“Caipirinha”: Família contesta leilão judicial de obra de Tarsila do Amaral

Romulo Fialdini/ Reprodução Enciclopédia Itaú Cultural O quadro Caipirinha (1923) de Tarsila do Amaral; Dono está envolvido na operação Lava...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!