conecte-se conosco


Policial

Ameaçado pela cunhada é morto a golpes de facão em Pedro Canário

Publicado

em

Pedro Canário – Menos de um mês depois de ter sido ameaçado de morte, um morador de rua de iniciais D.A.S, cuja idade não foi revelada no boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi morto a golpes de facão na noite deste domingo nas Avenida Aracruz, no Bairro Lionoro I, em Pedro Canário.

Depois de receber os golpes a maioria no rosto e na cabeça – no total foram seis golpes -, a vítima foi socorrida para o Hospital Menino Jesus, mas não resistiu.

Ainda no hospital os policiais ouviram uma irmã da vítima identificada pelas iniciais M.S.P informando que o irmão levava uma vida de andarilho, e só ia para casa da mãe na hora da janta. Disse também que a vítima possuía um relacionamento com uma mulher de nome não informado e que essa mulher tem uma irmã que teve uma desavença com a vítima dias atrás e prometeu matá-la.

Na noite do crime a vítima disse para a irmã que iria na casa da companheira, porém foi interceptado no meio do caminho, momento que aconteceu o crime.

Após os levantamentos no hospital e no local do crime os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas não obtiveram êxito.

A mulher que ameaçou de morta vítima é a principal suspeita, mas não foi localizada.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem de 19 anos é assassinado no bairro Nova Esperança em Linhares
publicidade

Policial

Jovem de 17 anos se mata por enforcamento no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um jovem de 17 anos identificado pelas iniciais A.C.M.T., cometeu suicídio se trancando no quarto de sua casa e amarrando um cinto no pescoço. O corpo dele foi encontrado por familiares que ainda na esperança de salvá-lo acionaram o Corpo de Bombeiro, mas era tarde: o jovem estava morto quando a guarnição chegou.

A trágica morte do rapaz aconteceu na Rua 12 do Balneário de Guriri e, segundo familiares, a vítima vinha passando por problemas de depressão, inclusive com acompanhamento médico: tomava remédios antidepressivos.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o rapaz morava com a mãe e o padrasto, e que ultimamente começou a apresentar problemas de saúde, mas não informava os motivos.

Um tio do adolescente disse que ele estava sozinho em casa e quando a mãe chegou estranhou que a porta do quarto estava trancada e chamou vizinhos que a ajudaram a arromba-la. Ao abrir encontrou o filho caído ao chão com o cinto entrelaçado ao pescoço e que ao verificarem, já não esboçava mais reação.

Mesmo assim, no desespero, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiro, porém a equipe ao chegar no local verificou que o rapaz já estava sem vida. Segundo familiares a vítima estava passando por problemas de depressão e fazia uso de medicamentos controlados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Quadrilha interestadual é presa no Espírito Santo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Regional5 minutos atrás

Criança cai dentro de bueiro e família receberá R$ 5 mil no ES

Devido à queda, ela teve um corte de cinco centímetros na perna esquerda e perdeu considerável quantidade de sangue O...

Entretenimento15 minutos atrás

Gracyanne Barbosa aparece de microbiquíni e mostra tudo no pole dance

Em um dos Stories, Gracy escreveu: “Completamente perdida, mas me divirto”, referindo-se à coreografia que deveria fazer racyanne Barbosa não...

Nacional24 minutos atrás

Pedreiro suspeito de estuprar filha de pastor ameaça: ‘vamos ver se o Deus dele vai protegê-lo’

Pedreiro é casado com a avó da menina, e os estupros aconteciam quando a criança passava os fins de semana...

Nacional29 minutos atrás

Mãe e padrasto matam criança de 1 ano porque ‘chorava demais’

Em depoimento à polícia, a dupla confessou que matou a menina pelos choros Um casal assassinou a própria filha na...

Agricultura42 minutos atrás

Ministério da Agricultura discute a reestruturação do Garantia Safra em encontros regionais no Nordeste

O governo vai reestruturar o programa Garantia-Safra, voltado aos agricultores familiares de estados do Nordeste e do Norte de Minas...

Agricultura42 minutos atrás

Seif participa de encontro da indústria internacional de pesca

O secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior, está na Noruega para...

Agricultura42 minutos atrás

Secretaria Especial de Assuntos Fundiários busca soluções para conflitos agrários com Ministério da Justiça

O secretário Especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, reuniram-se na manhã desta quarta-feira...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana